sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

“BBB14″: Tatiele vence a prova do líder e ganha um carro

A loira se deu bem
A loira se deu bem
A casa do “BBB14″ ganhou uma nova “chefe”. Tatiele venceu a prova e tornou-se a nova líder da casa e ainfa faturou um carro da Fiat. A prova teve início na manhã desta quinta-feira (27) em um local bem distante do Projac.
Na prova, os brothers foram divididos em três trios, sendo que um participante de cada estava num cativeiro. Dirigindo automóveis da Fiat, eles seguiram por trilhas e labirintos para resgatar o membro da equipe.
Ângela, Marcelo e Tatiele, que estavam no carro 2, fizeram o percurso em menos tempo. A disputa terminou do lado de fora da casa, ao v

Com Bárbara Paz, participantes do “BBB14″ recordam a ”Casa dos artistas”, do SBT

“Big Brother Brasil 14″ recebeu a vencedora da primeira “Casa dos Artistas” do SBT (Foto: Divulgação)
Bárbara Paz realizou uma visita relâmpago a casa do ”Big Brother Brasil”, na manhã da última quarta – feira (26). Após a visita, Tatiele e Angela se recordaram do reality show ”Casa dos Artistas”, que foi exibido entre 2001 e 2004 pelo SBT.
“Eu nem me lembrava mais da “Casa dos Artistas”. Já faz tempo que acabou esse reality, né?”, questionou Tatiele. “Faz muito tempo”, respondeu Angela.
Logo ao perceber o assunto, a produção do reality cortou o sinal e o áudio do pay-per-view. Bárbara Paz foi a atração da Globo para promover a publicidade de uma marca de preservativos, a atriz venceu a primeira  edição da “Casa dos Artistas”, em 16 de dezembro de 2001, e protagonizou um romance com Supla.
Na época o reality do SBT, bateu todos os recordes de audiência chegando em incríveis 46 pontos de mídia e desfalcando o “Fantástico” da Globo.

“Acho que só tinha uma vida”, diz Diego pelo fato de sua pipa não subir

Diego improvisou uma pipa no programa!
No ”Big Brother Brasil” 14″, após tentar empinar uma pipa caseira improvisada, sem muito sucesso, Diego comenta o fato com Valter. “O bichinho só tem uma vida, Slim. Não sobe mais. Acho que só tinha uma vida”, diz Diego.
”Duas vidas, ele subiu duas vezes”, responde Valter, relembrando que o brother já havia conseguido erguer a pipa outro dia. “Ah é. Mas, ele vai subir. Pior que tem vento pra caraca. Tô soltando e ele tá puxando meio de lado”, afirma o publicitário.
“Não é o vento jogando ele não?”, pergunta o rapper.
Diego responde: “Não sei. Quando eu fui, ele passou dos refletores, mas não pegou vento. Mexi no cabresto…”. E não desiste: “Depois, quando tu for lá, a gente tenta de novo”.

Sorocaba fala sobre aparição e esclarece foto com suposto fantasma: “Fiquei assustado!”

Sertanejo explica imagem em entrevista ao vivo no Balanço Geral desta quinta-feira (27)
Sertanejo explica imagem em entrevista ao vivo no Balanço Geral desta quinta-feira (27)
Na última quarta-feira (26), o programa “Balanço Geral São Paulo” (Record) exibiu uma reportagem com uma imagem em que mostra um suposto fantasma ao lado do Fernando em um show com Sorocaba.
Mas nesta quinta-feira (27), Luiz Bacci colocou um fim ao mistério que chocou o Brasil. Para explicar essa história, o apresentador conversou ao vivo com um dos envolvidos na foto.
Eu fiquei assustado num primeiro momento. Essa imagem é de 2009. A gente curte interagir com o público e usamos uma grua mecânica nesse dia. Ali é onde fica o nosso tecladista. Ao aproximar a imagem dá para ver que é ele. Ele ainda toca com a gente e se chama Dudu Mafra. É impressionante porque aparece o rosto dele duplicado. Deve ter sido algum efeito do LED, não sei“, disse Sorocaba.

“Balanço Geral” registra ótima audiência para a Record

Luiz Bacci deixa o  "Balanço Geral" na vice isolada
Luiz Bacci deixa o “Balanço Geral” na vice isolada
Tudo indica que Luiz Bacci agradou o telespectador de São Paulo. O moço que manteve os índices de Marcelo Rezende no “Cidade Alerta”, durante as suas férias, substituiu Geraldo Luis no “Balanço Geral” e está registrando ótimos índices para a Record.
De acordo com os dados preliminares do Ibope, o vespertino registrou 7 pontos de média, das 12h às 14h30, ficando a apenas dois pontos da Globo, que liderou com 9. O programa da Record ainda teve 9 de pico e foi líder por mais de meia-hora, enfrentando o “Vídeo Show”.
O SBT perdeu para a Record, ficando com apenas 6 pontos de média. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Os números equivalem à última quinta-feira (27/02).

SBT ironiza Danilo Gentili em anúncio

 “The Noite" com Danilo Gentili estreia no SBT em março
“The Noite” com Danilo Gentili estreia no SBT em março
O SBT está anunciando em revistas e jornais de circulação nacional a estreia do “The Noite” com Danilo Gentili.  Em uma das publicidades, Juliana carrega um caixote de mudança com  o humorista dentro. O SBT brinca com a chegada de Danilo ao canal. “O Danilo Gentili está chegando ao SBT. Fora isso, só temos boas notícias para este ano.”
Confira o banner:
Imagem
O “The Noite” com Danilo Gentili tem previsão de estreia no SBT para o dia 10 de março, segunda-feira, à meia-noite

“A Praça é Nossa” bate recorde de audiência, derrota “Jornal da Globo” e garante a liderança para SBT

“A Praça é Nossa” marca alta  audiência e vence Globo
“A Praça é Nossa” marca alta audiência e vence Globo
Foi ao ar pelo SBT na noite desta quinta-feira, 27 de fevereiro, mais uma edição do humorístico “A Praça é Nossa”. O programa de Carlos Alberto de Nóbrega registrou seu recorde anual de audiência e  ficou em primeiro lugar, vencendo a Globo por diversos minutos.
De acordo com dados consolidados do Ibope, “A Praça é Nossa”, no ar das 23h à 00h29, obteve 10 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 13 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com 3 pontos.
Na faixa das 00h04 à 00h29, horário de exibição do “Jornal da Globo”,  “A Praça é Nossa” marcou 9 pontos enquanto o jornalístico alcançava 7 pontos de média.  Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Novela de Gilberto Braga começa a ser gravada em novembro

Malu Mader é confirmada no elenco
Malu Mader é confirmada no elenco
As gravações de “Falso Brilhante”, novela de Aguinaldo Silva que substituirá “Em Família” em junho, nem começaram e a Globo já prepara sua substituta. Escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, com direção de Vinicius Coimbra e Dennis Carvalho, as gravações começam em novembro.
A trama tem previsão de estreia para fevereiro de 2015. Os testes para o elenco da trama já foram realizados pela equipe e será completamente definido até julho. Os atores Thiago Fragoso, Camila Pitanga, Letícia Sabatella, Malu Mader e Glória Pires terão os principais papéis do folhetim.
Ainda no elenco, estão reservados atores como Daisy Lúcidi, Déborah Evelyn, Fernanda Montenegro, Hanna Romanazzi, Herson Capri, Isabela Garcia, Jayme Matarazzo, Lavínia Vlasak, Marco Pigossi, Nathália Timberg, Sophie Charlotte e Thiago Martins. As informações são do jornal Agora.

Negra Li e Roberto Leal participam da novela “Chiquititas”

Roberto-Leal-em-Chiquititas
Roberto Leal em “Chiquititas”
(Foto: Divulgação/ SBT)
A partir desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, vai ao ar na novela “Chiquititas” a participação da cantora Negra Li e do cantor português Roberto Leal, que interpretam eles mesmos na trama adaptada pela autora Iris Abravanel, no SBT.
A primeira aparição de Negra li e Roberto Leal na novela acontece durante o ‘Prêmio Melhores da Música’, em que Tomás Ferraz, que na verdade é um disfarce de Tobias (Pedro Lemos), é indicado na categoria ‘Cantor Revelação’ devido ao grande sucesso que fez com a música ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’.
Tomás chega à premiação acompanhado do empresário Beto (Emílio Eric) e de sua falsa namorada, Érica (Sâmia Abreu). Todas as chiquititas acompanham a festa pela televisão. A cantora Negra Li chega ao evento, é entrevistada no tapete vermelho e faz questão de dizer o quão é feliz com suas origens. A cantora também ganha um troféu, agradece os votos de seus fãs e faz uma apresentação com o hit “Você Vai Estar Na Minha”. No orfanato, todos os pequeninos dançam ao som de Negra li.
Por fim, Tomás Ferraz é anunciado vencedor da categoria ‘Cantor Revelação’, mas quando sobe ao palco para receber o prêmio é surpreendido por Roberto Leal. O cantor português garante ser o verdadeiro autor da canção ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’ e que por isso deveria receber o troféu no lugar de Tomás Ferraz.
Negra-Li-em-Chiquititas
Negra Li faz participação com o elenco da novela
(Foto: Divulgação/ SBT)
Roberto-Leal-em-Chiquititas2
Roberto Leal faz divertida participação na novela “Chiquititas”
(Foto: Divulgação/ SBT)

”Chiquititas”: Lívia Andrade irá interpretar uma coordenadora de acampamento de ecoturismo

Atriz comandou o piloto do "Estádio SBT"
Livia Andrade participará de “Chiquititas”
Lívia Andrade irá realizar uma participação especial na novela ”Chiquititas”. A apresentadora irá ao ar em alguns capítulos da novela, começando a partir da próxima quarta – feira (05).
Ela será Bárbara, uma das funcionárias do acampamento onde as crianças do Orfanato Raio de Luz passarão suas férias. Assim que chegam no parque, a coordenadora avisa para as crianças que não haverá brincadeiras no período em que estão lá, mas uma grande missão.
A missão será proteger as florestas do planeta, e Bárbara dirá que eles serão preparados para lidar com os perigos da mata.
Íris Abravanel teve a ideia de que com a participação especial de Lívia Andrade é abordar a importância de exercitar o corpo e a mente durante o contato com a natureza.

Record realiza a primeira divulgação da nova novela, “Vitória”

Vitória-A-Nova-Novela-da-Record
Record divulga nova novela
(Foto: Divulgação/ TV Record)
A emissora de Edir Macedo está apostando alto em sua nova novela, que é escrita pela autora Christiane Fridman, e é tida como principal trunfo da Record para voltar aos tempos áureos de sua teledramaturgia, onde suas novelas alcançavam os dois dígitos de audiência e traziam alto faturamento para o canal.
A divulgação do novo folhetim foi realizada no site da Record Europa, e o visual do anúncio já mostra que “Vitória” terá cenas acerca de cavalos, uma vez que o protagonista da trama, vivido por Bruno Ferrari sofrerá um acidente de cavalo ficará paraplégico e vai se sentir rejeitado pelo pai. Artur e sua mãe Clarice vão embora do haras, anos mais tarde, ele voltará para se vingar do pai.
Substituta de “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, “Vitória” tem uma previsão de 180 capítulos, mas como já se sabe, se atingir boa audiência sempre arrumam jeito de dar uma esticada. A estreia está prevista para abril ou maio.

Globo monta mega estrutura para a transmissão do Carnaval

Luís-Roberto-e-Fátima-Bernardes-Carnaval-2014
Luís Roberto e Fátima Bernardes comando o desfile do grupo especial do Rio de Janeiro
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
Cerca de dois mil profissionais vão trabalhar nas transmissões dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo, além de cobrir os blocos de rua, as festas em Salvador e Recife, acompanhando de perto onde o carnaval estiver acontecendo. Em todos os telejornais da programação, o público irá conferir as últimas notícias e todos os ângulos da festa que mobiliza o país.
Desfiles em São Paulo
Na capital paulista, a folia começa nesta sexta-feira, dia 28. Chico Pinheiro e Monalisa Perrone, que neste ano estreia na transmissão, narram os dois dias de desfiles para todo o Brasil, exceto o para o estado do Rio de Janeiro. “Apresentar o Carnaval da Globo em São Paulo, depois de 14 anos como repórter na avenida, é um grande privilégio. E claro, uma responsabilidade enorme. Por isso, desde que soube que iria apresentar, só penso, leio e respiro Carnaval. Além disso, ter o Chico Pinheiro ao meu lado é tudo de bom. Sempre que dividi uma bancada com ele houve generosidade e parceria. Fico feliz em novamente ter a oportunidade de tê-lo como companheiro de trabalho”, conta Monalisa.
Presença certa nas rodas de samba e nos Carnavais, Chico Pinheiro afirma que a experiência não diminui a expectativa para a cobertura dos desfiles. “Há mais de dez anos eu participo da apresentação do Carnaval e é sempre uma emoção nova. Os enredos contam histórias do Brasil e das pessoas que passam na avenida, e é emocionante ver essa gente brilhar na passarela do samba todos os anos. Esta é a primeira vez que vou trabalhar no Carnaval ao lado da Monalisa, com quem já dividi a bancada. Ela é uma grande profissional e cativa a todos pela simpatia, sabendo ser séria e profissional nas informações que dá sem perder a leveza e o bom humor”, elogia.
Do estúdio Globeleza, os narradores têm a companhia dos convidados especiais Ailton Graça, Celso Viáfora e Paula Lima para comentar os desfiles. Durante os dois dias de desfiles, o time de repórteres da Globo estará espalhado pelos sete pontos de vivo do sambódromo, trazendo todas as informações da transmissão de São Paulo. São eles: Abel Neto, César Menezes, Daiana Garbin, Janaina Lepri, José Roberto Burnier, Márcio Canuto, Maria Julia Coutinho, Mauricio Kubrusly, Michelle Barros, Phelipe Siane, Renata Cafardo, Tiago Eltz, Veruska Donato e Walace Lara.
Na transmissão de São Paulo, são usadas 32 câmeras ao longo da avenida – uma delas hiper slow, que grava 2600 frames por segundos –, seis gruas e sete caminhões de unidades móveis de transmissão – sendo um apenas para o áudio –, e ainda o Globocop, que traz imagens aéreas de toda a avenida. No recuo da bateria, dez microfones estão posicionados para captar todas as batidas do coração das escolas de samba, além de um microfone especial, posicionado ao centro do recuo captando o áudio em 5.1 canais, para transmitir os detalhes de cada instrumento da bateria. Ao longo das arquibancadas, mais dez microfones trazem a emoção do público. Ao todo são usadas 50 toneladas de equipamentos e aproximadamente 8km de cabos.
Os desfiles das escolas de samba de São Paulo serão exibidos nesta sexta-feira, dia 28, logo após o ‘Globo Repórter’, e no sábado, dia 1º de março, após o ‘BBB14’. Na terça-feira, dia 12, Monalisa Perrone comanda a transmissão para todo o Brasil, menos o estado do Rio de Janeiro, da apuração dos desfiles paulistanos, logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Desfile da Série A do Rio de Janeiro
Enquanto o país assiste ao desfile de São Paulo, o público do Rio de Janeiro confere, pelo segundo ano consecutivo, a transmissão dos desfiles da Série A. Alex Escobar e Mariana Gross repetem a dobradinha no comando da festa, que conta com a apresentação de 17 escolas de samba como Estácio de Sá, Império Serrano, Unidos do Viradouro, Porto da Pedra, Caprichosos de Pilares, Tradição, Acadêmicos da Rocinha, Renascer de Jacarepaguá, entre outras agremiações.
Durante os desfiles das agremiações, Mariana e Escobar recebem, na Esquina do Samba, o músico Arlindo Cruz, o carnavalesco Chico Spinoza e o músico Pretinho da Serrinha para comentar o desempenho das agremiações. No primeiro recuo da bateria, André Curvello e Fábio Júdice sentem a temperatura da escola que está entrando na avenida e conversam com os diretores de bateria para revelar o que eles prepararam para os desfiles, antecipando as surpresas, paradinhas e coreografias. Flavio Fachel, Ana Carolina Raimundi, Diego Haidar, Ana Paula Santos e Silvana Ramiro trazem do sambódromo cada detalhe do espetáculo para o público carioca, enquanto Danilo Vieira e Paulo Mario Martins fazem as reportagens especiais para os telejornais.
Desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro
No domingo e na segunda-feira, dias 02 e 03 de março, Luis Roberto tem a companhia especialíssima de Fátima Bernardes no comando da transmissão do desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Desde o início do ano, a dupla visita os barracões, na Cidade do Samba, para entrevistar carnavalescos, integrantes das escolas e conhecer de perto o que cada agremiação está preparando para levar à avenida este ano.
“Em 1993, comecei a narrar o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e estive nessa função por cinco anos. Eu já cobri o carnaval antes disso, na concentração, mas narrar os desfiles foi uma experiência muito diferente. Adoro o Carnaval, a festa e fico encantada com o trabalho feito durante um ano inteiro pelas escolas, uma entrega tão bonita. Pesquiso a fundo, entrevisto os carnavalescos, visito os barracões etc. E, este ano, terei ao meu lado o Luís Roberto, que é um profissional incrível e está sendo um ótimo parceiro neste momento de apuração”, conta Fátima Bernardes.
Apresentador do Carnaval do Rio há cinco anos, Luis Roberto aproveitou para apresentar Fátima aos carnavalescos que hoje estão à frente das escolas. “Eu me sinto muito à vontade na Cidade do Samba. Foi gostoso poder apresentar a Fátima Bernardes aos carnavalescos, aos funcionários das escolas, a esse ambiente. As pessoas ficaram muito animadas com a presença dela aqui, assim como eu fiquei em saber que seria minha companheira na narração. Nosso trabalho conjunto de apuração tem sido muito prazeroso e produtivo”, revela.
A partir do estúdio Globeleza, montado na dispersão da Apoteose, Fátima e Luis Roberto terão a companhia dos comentaristas Milton Cunha, Eri Johson e Pretinho da Serrinha. Estreando na cobertura do Carnaval, Tiago Leifert entra em ação ao final da apresentação de cada escola de samba do grupo especial carioca, recebendo no Lounge Globeleza personalidades que se destacaram no desfile da agremiação que acabou de passar. “Fiquei muito feliz com o convite para fazer parte da equipe de Carnaval! Trabalhar na avenida sempre foi um desejo meu, que amo música e amo Carnaval. Meu foco será conversar com as personalidades que acabaram de desfilar. Para ter repertório na hora de escolher quem entrevistar, estou lendo muito sobre as pessoas que vão passar pelo sambódromo”, explica.
Quatorze repórteres estarão espalhados por sete pontos de vivo ao longo da avenida, conferindo os melhores momentos do espetáculo, nos dois dias de desfile. Pedro Bassan, Flávia Jannuzzi, Ari Peixoto, Marina Araújo, Mariana Gross, Renata Capucci, Ana Luiza Guimarães, Mônica Sanches, Lilia Telles, Paulo Renato Soares, Tatiana Nascimento, Bette Lucchese, Fábio Júdice e Mônica Teixeira acompanham de perto a festa e trazem a emoção do público e dos integrantes das escolas. Carlos de Lannoy, Isabela Scalabrini, Fernanda Grael, Diego Haidar e André Curvello fazem as reportagens para os telejornais.
A transmissão do Grupo Especial do Rio de Janeiro conta com 40 câmeras, o Globocop, duas gruas, um trilho – que conduz as câmeras acima da arquibancada da Apoteose caminhando entre as escolas ao longo do desfile – e uma câmera especial adaptada para captar imagens e, principalmente, os sons do coração das escolas: as baterias.
Na sexta-feira, a transmissão dos desfiles da Série A começa logo após o ‘Globo Repóter’ e, no sábado, depois de ‘BBB14’. Os desfiles das escolas de samba do grupo especial carioca são exibidos no domingo logo após o ‘Fantástico’ e, na segunda , depois do ‘BBB14’. Na segunda e na terça-feira, dias 2 e 3 de março, a Globo exibe um compacto dos melhores momentos do dia anterior depois do ‘Video Show’ e do ‘Jornal Hoje’, respectivamente. Na quarta-feira de cinzas, dia 04, a apuração será transmitida após o Amistoso da Seleção Brasileira. 
Canal Internacional da Globo
O canal internacional da Globo leva a folia brasileira além das fronteiras do país. Os desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro e de São Paulo, assim como os melhores momentos do Galo da Madrugada de Recife e do Carnaval de Salvador, chegam às casas de 600 mil assinantes do canal que estão em 118 países nos cinco continentes. O público pode curtir todos os detalhes da maior festa que agita o país e ainda confere a apuração que elege os grandes campeões do Carnaval 2014.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SBT Brasil - 26 de fevereiro

                                                           

PARTE 01

     

PARTE 02



PARTE 03- FINAL

VIDAS EM JOGO CAPITULO 37

                                                               




VALE TUDO CAPITULO 77

                                                           




MÁSCARAS CAPITULO 44

                                                           


                                         



ISA TK+ CAPITULO 09

                                                             

PARTE 01

 


PARTE 02



PARTE 03



PARTE 04- FINAL




“BBB14″: Cássio, Clara, Vanessa, Aline e Valter trocam beijos entre si

Houve troca de selinhos
Houve troca de selinhos
Os participantes do “BBB14″ estão com os hormônios cada vez mais agitados. Na festa da última quarta-feira (26), Cássio chamou Vanessa e Clara e deu a ideia de colocarem pilha para Aline e Valter se beijarem.
A ideia se desdobra e todos os brothers trocam bitocas. Clara diz que não vai participar porque é casada, mas depois se rende e junta-se ao grupo de beijoqueiros formado por Cássio, Vanessa, Valter e Aline. Mas os brothers só beijam o queixo da empresária.
Cássio e Vanessa dão o ‘selinho da paz’, como chamam os brothers. “Vou vomitar”, brinca o gaúcho.

“BBB14″: Rola o primeiro beijo entre Angela e Marcelo

Angela e Marcelo ficaram em um lugar reservado
Angela e Marcelo ficaram em um lugar reservado
Mais um casal foi formado na casa mais vigiada e badalada do Brasil. Angela e Marcelo se beijaram pela primeira vez na casa do “BBB14″. Depois de dar diversos foras e dispensar o curitibano inúmeras vezes, Angela não resistiu diante da oportunidade de beijá-lo sem ninguém ficar sabendo.
A morena criou coragem e convidou Marcelo para entrar a sós em uma cápsula secreta durante uma ação de merchandising de uma marca de preservativos. Aline ficou com ciúmes de ter sido preterida para entrar na cápsula e foi tirar satisfações com a amiga, que respondeu que o lugar era ideal para casais.
No vídeo divulgado no site oficial do reality, é possível ver tudo o que rolou dentro da tal cápsula. Após uma longa conversa, o novo casal se beijou e em seguida prometeram não ficar novamente na frente dos outros. Angela afirma que só não ficou com Marcelo antes porque ele deu em cima de Letícia.

Ator global é flagrado na praia com travesti pela polícia, diz colunista

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
E os flagras dos atores globais estão sendo cada vez mais constantes pela mídia. Agora entrou mais um para essa extensa lista. Esse se trata de um galã ue fez um protagonista de uma novela em que era chamado de bobão.
Segundo informa a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, o tal galã global foi flagrado pela polícia com um travesti na orla da praia.
Ainda de acordo com a jornalista, ele , que faz a linha bem casado e com filhos, não levanta a menor suspeita e conseguiu abafar o caso com a polícia para evitar um escândalo em sua vida pessoal e profissional.
O rapaz não é bem querido dentro da emissora, segundo Fabíola, o rapaz tem fama de antipático. E aí, tem algum palpite?

Marcos Mion sensualiza no pole dance neste sábado, no “Legendários”

Mion faz pole dance no "Legendários"
Mion faz pole dance no “Legendários”
Marcos Mion vai colocar as suas fãs e as  mulheres da platéia do “Legendários” a loucura no programa deste sábado (1º). O apresentador irá sensualizar em uma dança no pole dance com os sucessos da cantora Corona.
Além de Corona, Mion também receberá no palco de seu programa o cantor Buchecha, que irá participar da estreia do “A Linha do Tempo”. O apresentador Mion relembra os sucessos do cantor em cada época e os fatos que marcaram o mundo na ocasião. O funkeiro se emociona ao lembrar do amigo Claudinho, que morreu em 2002, vítima de um acidente de carro.
A assistente de palco Juju Salimeni supera o medo de altura e encara o desafio de escalar uma montanha e depois descer de rapel.

Nova série gay do canal HBO ganha trailer

Nova série abordará o cotidiano gay!
Vem ai uma nova série nos canais HBO, trata-se de “Looking”, que irá falar sobre um grupo de amigos gays que vivem em São Francisco, nos Estados Unidos.
A nova aposta do HBO, já conta com um trailer que mostra quais serão os temas abordados na nova super produção. O grupo de amigos, vividos por Jonathan Groff (“Glee”), Russel Tovey (“Being Human”), Frankie J (“Smash”), Murray Bartlett (“Sex and the City”) e Scott Bakula (“Chuck”), terá que passar pelas mais diversas situações do cotidiano gay, como a dificuldade para encontrar a pessoa certa para se relacionar, dificuldades para subir na vida, o paradigma do gay envelhecendo, os artifícios para manter o amor em relacionamentos longos, entre outros, e tudo como pano de fundo a cidade São Francisco.
A nova produção estreia no dia 19 de janeiro aqui no Brasil e nos Estados Unidos simultaneamente.

HBO exibirá segunda temporada de “Looking”, série sobre três amigos gays

(Foto: Reprodução)
O canal fechado HBO anunciou que exibirá a segunda temporada da série “Looking” sobre três amigos gays que vivem em San Francisco.
Apesar de ser um fracasso de audiência nos Estados Unidos, o canal dá confiança a série, e espera que sua boa repercussão na internet possa dar resultado.
“Looking” é  protagonizado por Jonathan Groff (Patrick), Frankie J. Alvarez (Augustin) e Murray Bartlett (Dom).

Sem novo trabalho nas novelas, Caio Castro faz dublagem de Capitão Gancho em desenho da Disney

Caio Castro dublará o Capitão Gancho quando jovem
Caio Castro dublará o Capitão Gancho quando jovem
Depois de atuar na novela “Amor à Vida”, na Globo, o ator Caio Castro já está trabalhando em um novo projeto, mas desta vez ele não aparecerá nas telinhas.
Acontece que o polêmico galã, está emprestando sua voz para o famoso vilão da história de Peter Pan, o Capitão Gancho. Essa é a primeira vez que Caio Castro faz dublagem de uma animação.
“James é o capitão Gancho mais novo. O filme conta a história de como ele se tornou esse pirata malvado”, comentou o ator, que vive o jovem James e no decorrer da história se torna o famoso pirta, na amimação Tinker Bell: Fadas e Piratas.
195549
Caio também comenta que está é a primeira vez que faz uma dublagem, técnica esta bastante diferente da qual ele está habituado a fazer.
“Essa foi a primeira vez que eu fiz uma dublagem. É uma técnica bem distante do que eu estou habituado a fazer, que é novela e filme. Para encarnar o James, eu tive que trabalhar na voz, dei uma entonação diferente para ficar com uma característica mais pirata e um toque de maldade do Capitão Gancho. Foi uma experiência muito desafiadora e, ao mesmo tempo, muito divertida!”, explicou.
“Eu me senti criança de novo com a possibilidade de conhecer o universo da Disney, que era uma mágica para mim. Poder fazer e levar este universo para as crianças é um grande prazer para mim. Espero que os fãs gostem, pois este trabalho foi feito com muito amor e dedicação, e que a galera no cinema se divirta tanto quanto eu me diverti fazendo este personagem”, completou.
O filme “Tinker Bell: Fadas e Piratas” estreia nos cinemas no dia 07 de março.

Reviravolta,”Em Família” não será encurtada; entenda!

Novela não será encurtada!
Novela não será encurtada!
Recentemente surgiram diversos rumores que a novela de Manoel Carlos “Em Família” seria encurtada. O motivo principal, seria a baixa audiência que a trama vem registrando. Os boatos teriam ganhado força, a partir de uma matéria  de um jornal do Rio de Janeiro.
Porém, segundo o jornalista Flávio Ricco, a informação não procede já que o autor do próximo folhetim das nove, Aguinaldo Silva vem seguindo o mesmo cronograma com datas de 4 e 11 de agosto para estrear sua novela “Falso Brilhante”.
Em comunicado enviado para imprensa nesta semana, a Globo disse que os rumores que a novela seria encurtada são improcedentes: “Não confirmamos data de último capítulo para nenhum veículo. O que posso lhe dizer é que o cronograma segue conforme o planejado”.
Pelo que se pode ver, parece que mesmo com a audiência em baixa, a Globo deverá manter a postura que  tudo  está dentro das expectativas.

Debora Falabella tira o lugar de Grazi Massafera e será protagonista de novela das sete

Atriz ficou com o lugar de Grazi Massafera!
Atriz ficou com o lugar de Grazi Massafera!
Debora Falabella que fez muito sucesso na pela da personagem Nina na novela Avenida Brasil (2012), poderá ser vista em breve em uma novela das sete. É que a atriz voltará ao ar no final deste ano em “Búu”, próxima trama das sete do estreante Daniel Ortiz.Debora será a mocinha da história, inspirada na sinopse da autora de “Beleza Pura” (2008), que veio a falecer em 2009. A trama vai girar em torno de um médico médium que conversa com espíritos e promete altas doses de comédia.
A atriz ocupará o lugar que era inicialmente de Nathalia Dill, a Silvia de “Joia Rara”. A Globo teria tomado a decisão de não ter Nathalia Dill no elenco, já que provavelmente o par masculino seria de Bruno Gagliasso ou Rafael Cardoso, o que poderia acabar repetindo um dos pares românticos da atual novela das seis.
A Nina que sofreu nas mãos de Carminha, também acabou desbancando a atriz bGrazi Massafera, que chegou a ser cogitada para ficar com o papel, porém acabou sendo vetada antes mesmo de ser convidada. Ainda em “Buu”, estarão a ex-CQC Monica Iozzi, que fará uma vilã cômica em parceria com Sérgio Guizé, o João Gibão de Saramandaia. Edson Celulari, Christiane Torloni e Silvia Pfeifer já estão confirmados no elenco.

Editoras disputam terceira parte da biografia de Edir Macedo

Edir Macedo
Edir Macedo
As editoras Planeta e Random House estão disputando os direitos do livro “Nada a Perder 3″. O livro trata-se da terceira parte da biografia de Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
Enquanto isso, de acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record e autor da biografia, está na Espanha, negociando com editoras de lá.
“Nada a Perder 1″ e “Nada a Perder 2″ é considerado um sucesso no meio evangélico. As duas primeiras partes do livro foram editados em 46 países.

“Programa Eliana” tem beijo lésbico em edição especial de Carnaval

Eliana exibirá beijo lésbico
Núbia tasca beijo em Valentina
Núbia Óliiver, 40, fez uma revelação durante gravação do “Programa Eliana” (SBT). De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, a modelo contou no palco que já se relacionou com mulheres.
Na gravação, após fazer a revelação, ela tascou um beijo em Valentina Francavilla, assistente de palco do apresentador Ratinho.
Essa edição do “Programa Eliana” vai ao ar neste domingo, 2 de março, a partir das 15h.

Viviane Araújo terá personagem dramática na novela “Falso Brilhante”

Personagem dramática
Personagem dramática
A personagem que Viviane Araújo irá interpretar em “Falso Brilhante” (próxima novela das 21h) será o mesmo que foi criado especialmente para ela, e não outro de menor importância , informou o Jornal Agora. Ontem saiu a informação de que o diretor da trama não estava confiante na atriz, e queria dar um papel menos importante a ela.
Viviane está se preparando desde Janeiro para viver uma sambista, que não fará a linha piriguete, mas sim uma personagem dramática. Segundo ela, a preparação dela começa em Março e ela está fazendo uma dieta sem carboidratos há dois meses para o papel.

“Casos de Família” e “Gabi quase proibida” fecham na vice-liderança

"Casos"
O “Casos” foi vice-líder
Na última quarta-feira (26/02), os programas pós-horário nobre do SBT mantiveram a emissora na vice-liderança na audiência. Exibido das 23h16 às 00h13, o “Casos de Família”, apresentado por Christina Rocha, foi vice com 5 pontos, empatando com a Record. A Globo marcou 15 pontos.
Logo em seguida, o ”Gabi Quase Proibida”, que levou ao ar a entrevista com Oscar Maroni, das 00h14 às 01h18, também ficou na vice-liderança absoluta com 4 pontos. No mesmo horário, a Record ficou em terceiro lugar, com apenas 2 pontos de média e a Globo foi líder com 7 pontos.
O “Jornal do SBT Noite” também se deu bem e,  das 01h19 às 02h10, obteve 3 pontos, contra 1 da Record e 4 da Globo. Cada ponto no Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

SBT promove estreias em atrações da emissora; Danilo Gentili participará de “A Praça é Nossa”

gentili-a-praça-é-nossa
Danilo Gentili ao lado de Marlei Cevada, a Nina de “A Praça é Nossa”
(Foto: Reprodução)
Além dos teasers e chamadas, o SBT também irá investir na divulgação de suas estreias em seus programas, o apresentador que já gravou para o “Máquina da Fama” de Patrícia Abravanel, agora participará de “A Praça é Nossa”.
Na gravação do programa que vai ao ar no dia 13 de março, o apresentador do “The Noite” aproveitou para brincar com Marlei Cevada, a atriz que interpreta a Nina.
O “The Noite” tem previsão de estreia para 10 de março, 3 dias antes da participação de Danilo Gentili no humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.
arena-SBT-a-praça-é-nossa
Integrantes do “Arena SBT” em “A Praça é Nossa”
(Foto: Reprodução)
O pessoal do “Arena SBT” novo programa esportivo-humorístico do canal de Silvio Santos também participou de “A Praça é Nossa”, onde foram entrevistados por ‘Jô Suado’, imitação de Jô Soares feita pelo humorista Alexandre Porpetone que também integrará o elenco da nova atração.

Confirmado na próxima novela das nove, Alexandre Nero será morto em “Além do Horizonte”

Alexandre-Nero-Hermes
Ator terá um fim em “Além do Horizonte”
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
Com um problema de elenco com o ator Alexandre Nero que está no ar em “Além do Horizonte”, mas que também já foi confirmado para um dos principais papéis de “Falso Brilhante”, novela de Aguinaldo Silva, que será a substituta de “Em Família” no horário das nove, a Globo resolveu apelar para uma maneira rápida.
Diante de todas as confusões que o personagem atual, Hermes, se meteu desde os primeiros capítulos, foi decidido o seu desaparecimento para muito em breve. Caberá aos autores do folhetim, Marcos Bernstein e Carlos Gregório decidir se será executado ou irá morrer misteriosamente.
Essa é uma decisão que já está decidida, para que Alexandre Nero se libere a tempo de descansar um pouco e participar de todos os trabalhos preparatórios da próxima novela das nove, que terão início entre o fim de abril e começo de maio. Inclusive com direito a gravar as suas primeiras cenas em Zurique, Suíça.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Com Luan Santana, Rafinha Bastos grava seu primeiro “Agora É Tarde”

Apresentador elogiou a paciência do cantor durante o piloto
Apresentador elogiou a paciência do cantor durante o piloto
Na última quarta-feira (26), o humorista Rafinha Bastos gravou o primeiro piloto do talk show “Agora É Tarde” com o cantor sertanejo Luan Santana.
O cara é do ca*****. Foi a primeira gravação e, apesar dos testes, das repetições e da demora, ele não deixou de se divertir um minuto”, contou Rafinha no Instagram.
O novo “Agora É Tarde” teve a sua estreia antecipada para o dia 05 de março, e não para 11, como era esperado. Entre as novidades, estão logotipo e cenário novos.

Escalada para apresentar o “SBT Folia”, Eliana embarca em aeroporto com filho e a mãe em direção à Salvador

Eliana já está em direção à Salvador
Eliana já está em direção à Salvador
A apresentadora Eliana viajou hoje, 27 de fevereiro, para Salvador onde fará novamente a transmissão do carnaval da capital baiana. A loira embarcou ao lado de sua mãe e seu filho Arthur.
Ao encontrar paparazzis no local, a apresentadora e seus dois companheiros deram sorrisos e mostraram simpatia para os fotógrafos, Arthur ainda acenou para os profissionais.
Eliana voltará a comandar a transmissão do SBT Folia ao lado de Celso Portiolli, Cesar Filho,Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Nadja Haddad. O grupo estará no camarote da emissora de Silvio Santos durante o feriado do carnaval no circuito Barra-Ondina.
A loira sempre declara o seu amor pelo filho. “Como pode um ser tão pequeno, ingênuo e puro ter tanta influência na vida de alguém que já tem 40 anos de experiência. Entre muitas coisas, receber um sorriso seu é um bálsamo; ouvir o som de sua respiração me dá paz;  te ver dançando feliz alegra a minha vida e te ouvir chamar “mamãe” é um sentimento indescritível. Meu filho, registro aqui em poucas palavras o meu amor por ti.  Aprendi com você e por você a amar incondicionalmente”, comentou ela no aniversário de dois anos do herdeiro.

Após rumores, Band nega descontentamento com Rafinha Bastos

Rafinha em novo cenário do "Agora É Tarde"
Rafinha em novo cenário do “Agora É Tarde”
Aqueles que pensam que  as opiniões polêmicas do humorista e apresentador Rafinha Bastos estão proibidas na TV Bandeirantes, estão enganados.
A emissora negou que o departamento comercial da emissora tenha ficado incomodado com o vídeo em que o comediante ataca o comercial de uma marca de carnes, estrelado por Roberto Carlos, de acordo com o jornal “Agora S. Paulo”.
E o fato de que Ticiana Villas Boas, apresentadora da emissora, casada com o sócio da empresa de carnes, Joesley Batista, teria dado mais força para os boatos. O “Agora É Tarde” vai ao ar a partir do próximo dia 5.

Ana Moser, ex-jogadora de volêi, é confirmada para o “Aprendiz Celebridades”

Ana Moser é confirmada no reality show empresarial
Ana Moser é confirmada no reality show empresarial
O “Aprendiz Celebridades” já começa a ter seus famosos escalados para participarem do programa. Agora foi confirmado pela Record que a ex-jogadora de volêi, Ana Moser, estará participando do reality.
Ao lado dos outros competidores, Ana Moser ficará confinada em um hotel, realizará as tarefas anunciadas pelo apresentador Roberto Justus e enfrentará a temida sala de reunião.
Moser é considadera uma das maiores jogadoras da história do vôlei feminino no Brasil. Além da ex-jogadora, também estarão participando do programa a socialite Beth Szafir e o cantor Nahim, segundo informa a olunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo.
O “Aprendiz Celebridades” deverá estrear em abril sob o comando de Roberto Justus.