quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sem novo trabalho nas novelas, Caio Castro faz dublagem de Capitão Gancho em desenho da Disney

Caio Castro dublará o Capitão Gancho quando jovem
Caio Castro dublará o Capitão Gancho quando jovem
Depois de atuar na novela “Amor à Vida”, na Globo, o ator Caio Castro já está trabalhando em um novo projeto, mas desta vez ele não aparecerá nas telinhas.
Acontece que o polêmico galã, está emprestando sua voz para o famoso vilão da história de Peter Pan, o Capitão Gancho. Essa é a primeira vez que Caio Castro faz dublagem de uma animação.
“James é o capitão Gancho mais novo. O filme conta a história de como ele se tornou esse pirata malvado”, comentou o ator, que vive o jovem James e no decorrer da história se torna o famoso pirta, na amimação Tinker Bell: Fadas e Piratas.
195549
Caio também comenta que está é a primeira vez que faz uma dublagem, técnica esta bastante diferente da qual ele está habituado a fazer.
“Essa foi a primeira vez que eu fiz uma dublagem. É uma técnica bem distante do que eu estou habituado a fazer, que é novela e filme. Para encarnar o James, eu tive que trabalhar na voz, dei uma entonação diferente para ficar com uma característica mais pirata e um toque de maldade do Capitão Gancho. Foi uma experiência muito desafiadora e, ao mesmo tempo, muito divertida!”, explicou.
“Eu me senti criança de novo com a possibilidade de conhecer o universo da Disney, que era uma mágica para mim. Poder fazer e levar este universo para as crianças é um grande prazer para mim. Espero que os fãs gostem, pois este trabalho foi feito com muito amor e dedicação, e que a galera no cinema se divirta tanto quanto eu me diverti fazendo este personagem”, completou.
O filme “Tinker Bell: Fadas e Piratas” estreia nos cinemas no dia 07 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário