sábado, 30 de novembro de 2013

ISA TKM CAPITULO 51

                                                         


                                     

                                       


Confira o resumo das novelas deste sábado (30)

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Amor à Vida”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Amor à Vida”
Márcia avisa a Félix que ele venderá cachorro-quente
Bruno manda Félix embora do bar de seu pai. Aline explica parte de seu plano para Ninho. Valdirene diz a Murilo e Jefferson que descobrirá como conseguir dicas para ganhar o programa de TV. Valentin cuida de Vivian. Mariah decide visitar Paloma e pensa em como unir a filha biológica ao marido novamente. Valdirene se encontra com Carlito. Gigi fala para Eudóxia conseguir provas contra a esposa de Ignácio. Félix manda seu antigo comparsa denunciar a empresa de silicone que abriu em nome de Tamara.
Leila acredita que Thales seguirá o seu plano e o parabeniza por se aproximar de Natasha. Vega fala para Atílio que não vai liberar seus bens. Aline reclama do filho, sem que César ouça. Tamara é levada para a delegacia e Herbert acompanha Edith. Félix aconselha Niko a provar para Eron que Amarilys marcou o encontrou com a assistente social para Jayminho ir embora. Jacques beija Pilar. César vê Aline mexendo na garrafa de uísque. Márcia avisa a Félix que ele venderá cachorro-quente com ela.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Além do Horizonte”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Além do Horizonte”
Osvaldo passa mal no caminho para o estádio
Celina chama por Nilson, que dorme em seu barco. LC reclama de Tereza não ter contado antes que Lili estava entre as escolhidas para o treinamento. William teme que a invasão do computador seja descoberta pelo Grupo. Priscila e Lili estranham a animação de Heloísa. Álvaro tenta convencer Marcelo a se afastar do escritório para ficar com seus clientes. Paulinha senta à mesa dos cientistas, mas é retirada por Tereza. Rafa se reconcilia com Flávio e Júlia. André avisa a Olívia que terminou seu romance com Cláudia. Nilson decide procurar Celina pela mata.
LC pede que Líder Jorge o mantenha informado sobre o andamento de Lili. Nilson encontra Celina e corre até Tapiré para procurar Matias. Álvaro fica contrariado quando Thomaz manda Fernanda participar de uma reunião importante. William, Osvaldo e Sandra vão para o jogo de futebol. Fátima e Vó Tita estranham ao ver Selma fazendo as vontades de Rita. Nilson avisa a Matias sobre Celina. Osvaldo passa mal no caminho para o estádio, e William e Sandra o levam de volta para casa. Celina encontra uma ossada no buraco onde está presa.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Joia Rara”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Joia Rara”
Iolanda diz a Mundo que quer se divorciar de Ernest
Viktor revela a Franz que sempre foi apaixonado por Sílvia. Iolanda diz a Mundo que quer se divorciar de Ernest. Mundo termina o namoro com Dália para ficar com Iolanda. Franz pressiona Sílvia para saber se o filho que ela espera é realmente dele. Elisa flagra Matilde e Arlindinho aos beijos. Sílvia culpa Vítor por Franz descobrir o envolvimento dos dois.

David Beckham revela que já foi forçado a se masturbar na frente de colegas de time

238536-970x600-1
O astro do futebol inglês disse que foi constrangedor
(Foto: Divulgação)
O jogador David Beckham (38), revelou que passou por um ritual um tanto quanto bizarro de iniciação quando entrou no time juvenil do clube inglês Manchester United.
Segundo um depoimento que deu ao documentário “The Class of ’92″, ele foi forçado a se masturbar na frente dos colegas de time.
A parte mais curiosa é que ele tinha que fazer isso enquanto olhava para uma foto do jogador galês Clayton Blackmore, (49).
O caso teria acontecido em 1991, quando o astro do futebol tinha apenas 16 anos.
“Todos tinham um ritual de iniciação pelo qual deveriam passar para fazer parte do time”, afirmou Beckham. “Esse foi um dos mais constrangedores.”
Com informações do site de entretenimento da Folha de SP.

Britto Jr. renova seu contrato com a Record; saiba mais!

britto-jr
Apresentador continua na emissora
Nesta sexta-feira (29), o apresentador Britto Jr. renovou seu contrato com a Record. Os valores não foram divulgados e são guardados a sete chaves, mas o atual compromisso  é válido até o final de 2016. O documento ainda prevê a permanência de Britto Jr. no comando do “Programa da Tarde” e do reality “A Fazenda”, garantido para os próximos dois anos
Quando terminar o contrato que Britto Jr. acabou de assinar, ele terá completado 11 anos na Record. O apresentador começou na emissora em 2005 no recém implantado “Hoje em Dia”. Depois, comandou o game “O Jogador” e o reality “A Fazenda”. Britto Jr. também estará envolvido com outros projetos especiais da Record.

“Me afastei porque preciso viver minha vida”, disse Bárbara Evans sobre crise com a mãe

188221_36
A moça acabou se contradizendo
(Foto: Divulgação)
Bárbara Evans gravou uma participou do programa do “Roberto Justus Mais”, na Record, e falou sobre temas polêmicos como o afastamento da sua mãe Monique.
As duas teriam se afastado depois da saída de Bárbara do reality “A Fazenda 6″ e Monique chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro, onde foi diagnosticada com síndrome de borderline. No início, Bárbara disse que estava afastada da mãe por recomendação médica, mas no programa a moça revelou que precisa viver a sua vida.
“Minha mãe tem depressão desde que eu me conheço por gente. Ela se doou muito para eu ganhar esse prêmio. Mas eu resolvi me afastar dela porque eu preciso viver, preciso ter minha vida”, disse.
Ela também falou sobre o reality do qual saiu vitoriosa e revelou por que conseguiu levar o prêmio de R$ 2 milhões.
“Eu ganhei o prêmio por causa da minha determinação e da minha força de vontade. Mas, se eu não tivesse tido o Matheus, acho que não teria aguentado”, confessa Bárbara, referindo-se a Matheus Verdelho, com quem namorou durante o confinamento.
Bárbara também não fugiu das perguntas polêmicas, como as que envolvem os problemas de convivência com os outros participantes  do reality. “Não entrei (no programa) para fazer amizade com a Rita (Cadillac). Entrei para ganhar o programa”. E provocou: “Na Fazenda, é melhor conviver com a vaca do que com algumas pessoas”.
O “Roberto Justus Mais” com Bárbara Evans, vai ao ar na próxima segunda-feira (02), às 00h15 na Record.

“O personagem sou eu, mas com traços exagerados”, diz Rafael Cortez sobre a “Nova Família Trapo”

Rafael Cortez revela que já atuou anteriormente na TV
Rafael Cortez revela que já atuou anteriormente na TV
Engana-se quem pensou que Rafael Cortez se resume apenas como apresentador, repórter e humorista. O ex-CQC também já foi ator, isso lá no passado. Muitos acharam estranho o nome de Cortez aparecer no elenco do especial “Nova Família  Trapo” da Record.
Cortez revela em entrevista que já atuou algumas vezes, porém não teve muita relevância.
“Eu tinha atuado em TV, mas foi tão baixo clero…”, minimiza. “Eu renego, mas fiz uma sitcom na TV Gazeta no final dos anos 1990″, disse referindo-se ao “TV Fantasia”.
“Foi muito bagaceira, mas foi divertido na época”, relembra o apresentador.
A Record pretende transformar a “Nova Família Trapo” em programa fixo na grade de programação em 2014, mas isso só vai depender da audiência alcançada pelo piloto.
Rafael Cortez conta que não tentou imitar o Golias da antiga Família Trapo, mas sabe que será inevitável as comparações.
“Não tentei imitar o Golias”, diz. “Mas eu sei que a comparação inevitavelmente vai acontecer.”
“Tão logo eu soube que iria fazer o programa, me dei o direito de não assistir a mais nada do original para não querer, mesmo que inconscientemente, copiar referências deles.”
“Eu entreguei o meu registro”, avisa. “O personagem sou eu, mas com traços exagerados.”

Juliana Silveira e Gustavo Rodrigues estrelam especial da Record

Formam um belo casal, não?
Formam um belo casal, não?
Neste final de ano a Record está investindo pesado em sua teledramaturgias. Nada de novelas, um horário já está bom pra emissora! A moda agora são especiais de final de ano. A atriz Juliana Silveira que interpretou a Isabel em “Balacobaco” volta às telinhas para fazer par romântico com o ator Gustavo Rodrigues.
Ambos interpretam João e Maria no especial “Tá Tudo em Casa” da autora Letícia Dornelles, mesma autora da “Nova Família Trapo”. Os dois formarão um casal nada convencional.  João perde o emprego e deixa a carreira de lado para ser dono de casa e cuidar dos filhos do casal, enquanto Maria é uma executiva de sucesso que sustenta a casa e a família.
Pais de duas crianças, Gabriel (Matheus Lustosa) e Sofia (Beatriz Pontes), eles sofrem com a interferência das sogras, Genoveva (Bia Montez) e Mirtes (Angelina Muniz), com os pitacos do amigo Machadão (Claudio Gabriel), da vizinha palpiteira Gigi (Antonia Fontenelle) e da empregada Ritinha (Camila Rodrigues). Mas, mesmo assim, o casal tenta fazer tudo o que está a seu alcance para manter unida a família.
Tá Tudo em Casa será exibido no domingo 8 de dezembro, às 23h15.

Confira a grade especial de fim de ano da Record

Tradicional filme "Jesus de Nazaré" será exibido no Natal
Tradicional filme “Jesus de Nazaré” será exibido no Natal
O ano novo está chegando e as emissoras de TV preparam sua grade de programação nos feriados especiais desta época do ano. A Record já preparou a sua e conta com grandes novidades, na sua maioria filmes de grande sucesso. A novela “Pecado Mortal” deixará de ser exibida na véspera do natal e ano novo; o tradicional filme “Jesus de Nazaré” será exibido no dia em que comemoramos o nascimento de Cristo.
O desenho “Pica-pau e o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” terão edições especiais, a emissora ainda exibe As Aventuras do Papai Noel, A Era do Gelo de Natal, Um Natal Bom Pra Cachorro e O Quarto Sábio no “Cine Record Especial de Natal”.
Confira abaixo a grade completa para o Natal e Ano Novo na emissora paulista

Terça, 24/12 (Véspera de Natal)
12h00 Balanço Geral
14h30 Record Kids – Pica-Pau Especial de Natal
16h15 Todo Mundo Odeia o Chris Especial de Natal
19h00 Cine Aventura Especial de Natal – O Natal da Família Monstro
20h40 Jornal da Record
21h15 Cine Record Especial de Natal I – As Aventuras do Papai Noel
22h20 Cine Record Especial de Natal II – A Era do Gelo de Natal
22h50 Cine Record Especial de Natal III – Um Natal Bom Pra Cachorro
00h00 Cine Record Especial de Natal IV – O Quarto Sábio
01h15 Programação IURD

Quarta, 25/12 (Natal)
12h00 Balanço Geral
14h00 Cine Record Especial – Jesus de Nazaré
18h40 Cidade Alerta
20h40 Jornal da Record
21h30 CSI: Nova York
22h30 Pecado Mortal
23h30 Super Tela Especial – O Solista
01h15 Programação IURD

Terça, 31/12 (Último dia de 2013)
12h00 Balanço Geral
14h30 Record Kids – Pica-Pau
16h15 Todo Mundo Odeia o Chris
17h15 Cidade Alerta
20h40 Jornal da Record
21h30 Cine Record Especial de Ano-Novo I – O Amor Não Tira Férias
23h30 Cine Record Especial de Ano-Novo II – Supermáquina
01h15 Programação IURD

Quarta, 01/01 (Ano Novo)
12h00 Balanço Geral
14h30 Record Kids – Pica-Pau
16h15 Todo Mundo Odeia o Chris
17h15 Cidade Alerta
20h40 Jornal da Record
21h30 CSI: Nova York
22h30 Pecado Mortal
23h30 Super Tela Especial – Inimigos Públicos
01h15 Programação IURD

Fernanda Lima critica imprensa pela notícia do suposto racismo na FIFA

Casal de brancos apresentará sorteio da FIFA (Foto: Reprodução/AgNews)
Casal de brancos apresentará sorteio da FIFA
(Foto: Reprodução/AgNews)
Recentemente saiu na mídia a notícia de que a FIFA teria vetado os atores Lázaro Ramos e Camila Pitanga por causa da cor da pele de ambos, proibindo-os de apresentarem o sorteio da Copa do Mundo de 2014 confirmando assim Fernanda Lima e o marido Rodrigo Hilbert na apresentação do evento que decidirá os confrontos das seleções da Copa.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a Fernanda disse ter sido convocada para apresentar o evento há seis meses.
“Na verdade, eu venho trabalhando com a Fifa já há alguns anos. E fui chamada para esse trabalho há mais de seis meses. Mas a gente não fala essas coisas, né? Acompanhei esse bochicho todo que saiu na imprensa. Mas eu sou funcionária, uma comunicadora. Fui convocada e como tal aceitei e vou fazer o meu trabalho. O que eu tenho a ver com isso? Só porque eu sou branquinha?”
A atriz e apresentadora creditou a repercussão do caso nas redes sociais e a atuação da imprensa durante a polêmica.
“Os anônimos agora ganharam voz, qualquer coisa que eles falam botam no vento e os outros vão inventando. O jornalismo perde credibilidade, né? Os jornalistas não estão indo mais na fonte. Eu fiz jornalismo e me lembro dessa aula: vá à fonte, não pegue de uma outra fonte. Isso se perdeu. Todo mundo acredita no tal jornalista, só que ele inventa. E aí?”
Vale lembrar que a atriz Camila Pitanga também deu entrevista em que negou que tivesse sido procurada em algum momento pela Geo Eventos – empresa organizadora do sorteio – ou pela Fifa para participar da cerimônia.

“Amor à Vida” tem audiência razoável para uma sexta-feira

A trama de Walcyr Carrasco se mantém na liderança
A trama de Walcyr Carrasco se mantém na liderança
No confronto entre as emissoras desta sexta-feira (29) a novela de Walcyr Carrasco, “Amor à Vida”, garantiu uma média razoável nas prévias do Ibope, no entanto, o folhetim conseguiu ser líder isolado. No seu horário de exibição, a Record perdeu a vice-liderança para o SBT.
De acordo com as preliminares do Ibope, a trama do horário nobre da Globo registrou 34,1 pontos de média, enquanto SBT marcou 5,6 pontos,a  Record por sua vez não teve bom desempenho e atingiu apenas 4 pontos.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Mesmo registrando baixa audiência, “Rebelde” garante a vice-liderança para o SBT

"Rebelde" tem registrado baixa audiência para o SBT
“Rebelde” tem registrado baixa audiência para o SBT
A reprise do folhetim mexicano “Rebelde” não está dando resultados satisfatórios para o SBT no quesito audiência. De uns tempos para cá, a novelinha tem registrado índices baixos colocando em risco a vice-liderança da emissora. Nesta sexta-feira (29) a trama mesmo com audiência nada agradável garantiu a vice para o canal de Silvio Santos.
Segundo os dados do Ibope, “Rebelde” atingiu 4,9 pontos de média com picos de 6,6 no primeiro minuto. A Record ficou logo atrás do SBT com 4,9 pontos, a Band amargou a quarta posição com baixa audiência, a emissora registrou apenas 1,9 pontos, já a Globo seguiu firme na liderança com 34,3 pontos de audiência.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Globo define data de estreia da novela “Meu Pedacinho de Chão”

Benedito Ruy Barbosa autor de "Meu Pedacinho de Chão"
Benedito Ruy Barbosa autor de “Meu Pedacinho de Chão”
A Globo já definiu a data de estreia de “Meu Pedacinho de Chão”, que será no dia 7 de Abril.
A novela dirigida por Luiz Fernando Carvalho, é uma nova versão da trama de Benedito Ruy Barbosa, exibida entre 1971 e 1972 pela mesma emissora.
O último capítulo de “Joia Rara”, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, vai ao ar no dia 4 de Abril, como de costume será reprisado no sábado.

Record determina ordem de exibição dos episódios de “Milagres de Jesus”

Nova série bíblica da Record
Nova série bíblica da Record
“Milagres de Jesus” é a próxima série bíblica da Record, sua estreia será em Janeiro. As gravações da série ocorrerão no  Piauí, Paraná e Rio de Janeiro. A segunda temporada já foi anunciada pela Barra Funda.
A emissora de Edir Macedo determinou a sequência de apresentações dos 18 episódios da sua primeira temporada. Confira:
1º) “A Pesca Maravilhosa”
2º) “A Mulher Encurvada”
3º) “O Leproso de Genesaré”
4º) “A Cura da Mão Ressequida”
5º) “O Endemoniado de Gerasa”
6º) “A Cura do Servo do Centurião”
7º) “A Impura”
8º) “O Inválido do Tanque de Betesda”
9º) “A Ressurreição do Filho da Viúva”
10º) “A Filha de Jairo”
11º) “A Cura do Cego de Nascença”
12º) “A Cura de um Menino Possesso”
13º) “A Cura do Surdo de Decápolis”
14º) “O Homem Hidrópico”
15º) “A Cura do Paralítico de Cafarnaum”
16º) “O Cego de Jericó”
17º) “Atire a Primeira Pedra”
18º) “A Ressurreição de Lázaro”
Renato Modesto é o autor de “Milagres de Jesus”, que conta com a colaboração de Vivian de Oliveira, Camilo Pellegrini, Paula Richard e Maria Cláudia Oliveira.

“Pecado Mortal” fecha com péssima audiência e empata com a Band nesta sexta

pecado-novela
Folhetim registrou péssimo índice
(Foto: Reprodução/ TV Record)
Nesta sexta-feira (29), foi ao ar pela Record mais um capítulo de “Pecado Mortal”, que registrou péssima audiência para a emissora da Barra Funda.
Segundo dados prévios, a trama escrita por Carlos Lombardi, ficou em terceiro lugar com apenas 3.6 pontos de média, 4.6 de pico e chegou a 2.1 de antipico, empatando com a Band que também obteve 3.6 pontos.
No mesmo horário a Globo foi líder absoluta com 26.9 pontos e o SBT fechou na vice-liderança isolada com média de 6.9 pontos.

Globo está preocupada com a repercussão da minissérie “Amores Roubados”

Cena do ator com Ísis Valverde na nova minissérie da Globo, "Amores Roubados"
Cena do ator com Ísis Valverde na nova minissérie da Globo, “Amores Roubados”
A Globo está preocupada com a repercussão da minissérie “Amores Roubados”, que estreia em janeiro do próximo ano.
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, não param de chegar e-mails na emissora criticando Ísis Valverde, que é protagonista da história. Ela é apontada como o pivô da separação entre Cauã Reymond, que também está na produção, e Grazi Massafera.
Há até sugestões para que a Globo troque o nome da minissérie.
Que situação hein.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CAMALEÕES CAPITULO 48

                                                           




VALE TUDO CAPITULO 08

                                                           


                             

                                 

AMIGAS & RIVAIS CAPITULO 151

                                                   

PARTE 01


PARTE 02


PARTE 03


PARTE 04- FINAL




ISA TKM CAPITULO 50

                                                           




Confira o resumo das novelas desta quinta-feira (28)

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Amor à Vida”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Amor à Vida”
Aline trai César com Ninho
Mariah descobre que Aline provocou a separação de Paloma. Félix conversa com o dono de uma grande empresa. Bruno visita Paulinha. Ordália avisa a Herbert que não está pronta para assumir seu relacionamento com ele. Aline trai César com Ninho. Valdirene se encontra com Carlito. Félix afirma a Márcia que conseguirá um bom emprego. Rafael leva Linda a uma fonoaudióloga. Félix visita Anjinho na cadeia. Amarilys conta para a assistente social que Niko e Eron estão separados, e a profissional decide levar Jayminho. Patrícia afirma para Michel que não ficará com ele por causa de Silvia.
Vanderlei convida Perséfone para sair. Bernarda desconfia da história que Paloma conta sobre sua separação com Bruno. César fala mal de Félix para o dono da empresa que pretendia contratá-lo. Linda abraça Rafael. Niko sofre por causa de Jayminho. Bruno é convidado para ser sócio de uma grande empresa de imóveis. César se despede do hospital. Tamara incentiva Edith a investir em Herbert. Niko fala para Eron que Amarilys o fez perder a guarda de Jayminho. Aline prepara um uísque para César com os medicamentos, sem que ele perceba.

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Além do Horizonte”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Além do Horizonte”
Thomaz e Heloísa se beijam
William se surpreende com a imagem de Tereza e pede que Guto descubra onde ela está. Flávio tenta acabar com briga entre Marcelo e Rafa. Jéssica sugere que William conte para Lili que o Grupo tem interesse nela. Flávio elogia Rafa por ter vencido a luta contra Marcelo. Marcelo chega ao escritório com escoriações, e Thomaz se preocupa. Inês incentiva o filho a ficar contra o pai. Paulinha tenta descobrir com Marlon algo sobre os cientistas que estão na Comunidade.
Rita percebe que Selma veste roupas novas. William pensa em visitar Osvaldo. Celina acerta com Nilson sua ida até os limites da mata. Fátima descobre que foi roubada. William convida Osvaldo para sair, e Sandra se diverte com seu comportamento. Tereza pede que LC chame Marlon para trabalhar com os cientistas. Marcelo decide espionar seu pai, ao vê-lo entrar na casa de Lili. Thomaz tenta se aproximar de Heloísa. Guto flagra, pelo computador, uma conversa entre Líder Jorge e o Luminoso Mestre. Marcelo se fere ao tentar observar seu pai. Thomaz e Heloísa se beijam.

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Joia Rara”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Joia Rara”
Franz resolve deixar a mansão
Para o desespero de Silvia, Franz resolve deixar a mansão. Sonan fica perturbado ao pensar em Matilde. Pérola diz a Ernest que, se ele não mudar, cortará relações com ele. Mundo decide processar o milionário por calúnia. Davi consegue mexer o pé e Aurora fica eufórica. Franz, Amélia e Pérola saem da mansão de mãos dadas, em direção ao cortiço.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Malhação”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Malhação”
Antônio flagra Pedro e Frédéric atrás dele
Ronaldo procura Vera para desfazer o mal-entendido. Frédéric decide seguir Antônio com Pedro. Hernandez inicia suas aulas de salsa com Maura. Luciana reúne a família para preparar uma surpresa para Vera e Ronaldo. Giovana tem seu primeiro período menstrual. Hernandez diz que Maura não é feliz e desiste das aulas de dança. Sofia, Serguei e Julia criam um novo visual para Vera.
A turma do musical propõe a Sidney e Anita que escrevam o roteiro do espetáculo. Caetano elogia o trabalho de Hernandez, e Abelardo exige que o chefe decida entre ele e o novato. Serguei aconselha Martin a incentivar que Paulino fique com Micaela. Vera e Ronaldo aproveitam a noite de amor preparada pela família. Antônio flagra Pedro e Frédéric atrás dele.

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Malhação”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Chiquititas”
Cintia vai a penitenciária buscar Cícero
A médica explica para Leticia que seu câncer foi diagnosticado em uma fase avançada. A moça se desespera. No orfanato, Vivi diz a Mili que não se conforma que Mosca tenha terminado com ela e revela que não suportaria vê-lo com outra menina. No mesmo momento as meninas escutam uma batida na porta, ao abrir Mili se depara com um bilhete de Mosca a chamando para ir ao jardim. A menina vai ao encontro do amigo. Nervoso, Mosca revela a Mili que gosta dela desde a primeira vez que a viu. O garoto confessa que começou a namorar com Vivi por acreditar que ela não queria nada com ele. Mili fala ao pequenino que eles não podem ficar juntos, pois Vivi ainda gosta dele. Mosca pergunta a Mili se ela gosta dele. A garota mente e diz que gosta do garoto apenas como amigo. O pequenino acredita que a amiga gosta de Duda. Sozinha, Mili chora no pátio. No hospital, o médico diz a Carol que Gabi está bem e que a moça precisa ficar um tempo sem as medicações. Dani e Rui encontram com Carol no hospital.
Leticia aparece, Carol e Rui percebem que a moça não está bem. Leticia mente para os amigos e diz que a médica pediu para ela continuar o tratamento da fibromialgia. Beto mostra para Clarita e Tobias o pôster, as faixas e as camisetas de Tomás Ferraz que mandou fazer para o show. O entregador do Café Boutique, diz que irá distribuir os ingressos e que convidará as crianças do orfanato. Nervoso, Tobias diz que não conseguirá cantar no show. Clarita e Beto animam o barista. Leticia chega em casa e vai direto para o banho. Triste, a moça não se contenta e chora por conta da doença que descobriu. Na mansão da família Almeida Campos, Valentina e Carol colocam Gabi na cama. Carol pergunta a governanta se ela não quer conversar com Junior e José Ricardo sobre o comportamento de Carmen. Valentina garante que não, pois a megera a mandaria embora. A moça comenta com a governanta que Gabi falou no hospital sobre seu bebê. Valentina conta para Carol sobre a história do parto de Gabi, ela diz que foi algo traumatizante para a moça.
Carol diz à mulher que se ela quiser pode acompanhá-la no cemitério para visitar o túmulo do neto. Carmen chega à mansão e depara com Carol e Valentina. A governanta avisa a megera que Gabi teve uma overdose de remédios. Carmen tenta culpar Valentina, mas Carol interrompe dizendo que as coisas estão tranquilas e que o médico orientou a família a não dar nenhum tipo de medicamento para a moça. Carol se despede e Valentina a agradece. Carmen ameaça a governanta. No orfanato, Mosca volta para o quarto e os amigos perguntam como foi sua declaração para Mili. O órfão conta a Binho e Rafa sobre o que a garota lhe disse. No quarto das meninas, Tati pede a Mili para contar uma história e a garota diz estar muito cansada. Clipe: Me Passam Coisas. No dia seguinte, Cintia vai a penitenciária buscar Cícero. Emocionado, o homem não acredita que está livre e agradece a moça por ter lhe buscado. Cintia pergunta a Cicero quando pode dar entrada aos papéis da guarda de Tati e Ana.
O homem diz que precisa de um tempo para se reaproximar das filhas e para recomeçar a sua vida. De volta ao orfanato, a diretora fica irritada por não poder se livrar das órfãs. Cintia pensa na possibilidade em pegar o tesouro e fugir. No mesmo momento, Chico entra em sua sala e entrega os convites do show que Beto deixou no lugar. Carol e Valentina vão ao cemitério para visitar o túmulo da mãe de Junior e Gabi e do neto da governanta. Valentina estranha não ter na lápide o nome do filho que Gabi perdeu. Carol pensa na possibilidade da placa ter caído e sugere que perguntem para alguém. Na cozinha, Cintia comunica aos órfãos que eles irão ao show de Jonas e Maicon. A diretora avisa Chico e Ernestina que eles também irão para acompanhar as crianças. Em sua sala, Cintia avisa a Armando que Cícero pediu um tempo para reconstruir a vida, antes de pegar a guarda das filhas. A diretora planeja com o rapaz de procurar o tesouro enquanto todos estiverem no show. Na mansão, Carmen vai ao quarto de Gabi para lhe dar o remédio.
A megera percebe que a governanta esvaziou todos os potes das medicações e fica furiosa. Carol vê um funcionário do cemitério e pergunta sobre a placa do nome do bebê que deveria estar na lápide. O coveiro (Antônio Neves) afirma que conferiu o túmulo há poucos dias e que achou um caixão de uma criança, mas estava vazio. Valentina e Carol não entendem. A governanta pensa que José Ricardo pode estar escondendo algo, mas Carol acredita que não. No orfanato, os pequeninos recebem camisetas e faixas de Tomás Ferraz. No mesmo momento, Carmen chega ao local e pergunta o que está acontecendo. Chico avisa que as crianças irão para o show de Jonas e Maicon. Duda pede um ingresso e Tati avisa que Cintia cedeu uma entrada para Mili. Carmen vai à sala de Cintia e estranha a planta da casa estar em cima de sua mesa. A megera vai fazer sua inspeção e a diretora fica irritada. No pátio, Mosca avisa Duda que não irá mais ficar no caminho dele para conquistar Mili.

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Pecado Mortal”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Pecado Mortal”
Carlão decide ir atrás de Stella
Stella fica chocada ao ver Michele com Donana. Stella pede que Teresa a leve embora. Carlão leva Patrícia para um local mais reservado. A coisa começa a esquentar, até que ela dorme, bêbada. Ramiro pede a ajuda a Das Dores para se afastar de Picasso. Leila e Otávio se beijam. Teresa deixa Stella em uma estação de trem. Picasso e Leila se beijam em uma discoteca. Stella está a ponto de se jogar na frente do trem, mas Marcinha a puxa pelo braço, preocupada com a proximidade dos trilhos. Stella conversa rapidamente com Marcinha antes de sair da estação. Durante um de seus shows, Laura é agarrada por um homem. Ela quebra uma garrafa na cabeça dele. De longe, a mãe de Laura comemora. O namorado de Marcinha não aparece.
Patrícia acorda e não acredita que Carlão recuperou a memória. Leila e Picasso passam a noite juntos. Stella se despede de Silvinha e Norma. Donana enfrenta Patrícia e conta que foi a mandante do sequestro. Patrícia decide ir embora da casa de Michele. Antes de sair, ela deixa um bilhete, avisando que está esperando Carlão em casa. A mãe de Laura quer que ela se torne uma de suas garotas de programa. Irritada, Laura a expulsa de sua casa. O vento joga longe o bilhete de Patrícia. Carlão chega e fica triste ao ver que sua esposa foi embora. Ao descobrir que Michele voltou para casa com Donana, Carlão discute com o pai. Dorotéia tenta ouvir uma conversa de Omar e Danilo. Como não consegue entender, ela exige que Lili descubra o que está acontecendo.
Depois de ameaçar Donana, Carlão decide ir atrás de Stella. Stella vai até o casebre onde entregou seu bebê para Donana. Dorotéia descobre que Veludo recebeu instruções de Danilo e o segue. Leão conta para Laura que o homem que ela agrediu era filho de um deputado, por isso terá que demiti-la. Veludo e Doroteia vão parar em uma feira. Ele já sabia que estava sendo seguido e conta que o serviço ficou para o próprio Danilo. Carlão consegue o endereço do casebre onde Stella se encontra. Ele chega quando ela está prestes a ingerir vários comprimidos de uma vez. Carlão não vê os comprimidos na mão de Stella.

Isis Valverde e Cauã Reymond vivem romance em “Amores Roubados”; confira primeiras fotos

Primeira foto de
Íris Valverde e Cauã Reymond são protagonistas de “Amores Roubados”
Ísis Valverde e Cauã Reymond são os apaixonados Antônia e Leandro em “Amores Roubados”. O romance teria ido além da ficção, o que eles não confirmam. A minissérie, que estreia dia 6 de janeiro na Globo, teve cenas filmadas no Nordeste e agora os atores estão na reta final das gravações no Projac, no Rio de Janeiro.
A trama conta a história de Leandro, que volta à cidade onde nasceu como um sofisticado sommelier. O personagem se envolverá com duas mulheres casadas – Isabel Favais (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes) – e precisará ter cuidado com os maridos delas, Jaime Favais (Murilo Benício) e Roberto Cavalcanti (Osmar Prado). Já o envolvimento intenso com Antônia causará ciúme e motivará uma vingança.
“Amores roubados” foi inspirada no livro “A Emparedada da Rua Nova”, de Carneiro Vilela.
Confira as primeiras fotos do casal tiradas por Estevam Avellar:
isis-valverde-e-caua-reymond-amores-roubados
isis-valverde-e-caua-reymond-amores-roubados-2
isis-valverde-e-caua-reymond-amores-roubados3

Record convoca Margareth Boury para escrever “Pecado Mortal” com Carlos Lombardi

Margareth Boury ajudará Carlos Lombardi a escrever “Pecado Mortal”
Carlos Lombardi está meio atrapalhado com a história de “Pecado Mortal”. A direção da Record percebeu isso e convocou Margareth Boury para ajudá-lo no texto e direcionamento da novela.
Segundo o jornal Diário de S. Paulo, Margareth já está em São Paulo e passou a colaborar na preparação dos próximos capítulos. A grande dificuldade é a baixa audiência do folhetim. Na terça-feira (26), por exemplo, a trama marcou apenas 6 pontos.
Cada capítulo tem um custo muito alto –  especula-se algo em torno de R$ 500 mil. O resultado que ainda está deixando muito a desejar.