sábado, 30 de novembro de 2013

“O personagem sou eu, mas com traços exagerados”, diz Rafael Cortez sobre a “Nova Família Trapo”

Rafael Cortez revela que já atuou anteriormente na TV
Rafael Cortez revela que já atuou anteriormente na TV
Engana-se quem pensou que Rafael Cortez se resume apenas como apresentador, repórter e humorista. O ex-CQC também já foi ator, isso lá no passado. Muitos acharam estranho o nome de Cortez aparecer no elenco do especial “Nova Família  Trapo” da Record.
Cortez revela em entrevista que já atuou algumas vezes, porém não teve muita relevância.
“Eu tinha atuado em TV, mas foi tão baixo clero…”, minimiza. “Eu renego, mas fiz uma sitcom na TV Gazeta no final dos anos 1990″, disse referindo-se ao “TV Fantasia”.
“Foi muito bagaceira, mas foi divertido na época”, relembra o apresentador.
A Record pretende transformar a “Nova Família Trapo” em programa fixo na grade de programação em 2014, mas isso só vai depender da audiência alcançada pelo piloto.
Rafael Cortez conta que não tentou imitar o Golias da antiga Família Trapo, mas sabe que será inevitável as comparações.
“Não tentei imitar o Golias”, diz. “Mas eu sei que a comparação inevitavelmente vai acontecer.”
“Tão logo eu soube que iria fazer o programa, me dei o direito de não assistir a mais nada do original para não querer, mesmo que inconscientemente, copiar referências deles.”
“Eu entreguei o meu registro”, avisa. “O personagem sou eu, mas com traços exagerados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário