sábado, 30 de novembro de 2013

“Me afastei porque preciso viver minha vida”, disse Bárbara Evans sobre crise com a mãe

188221_36
A moça acabou se contradizendo
(Foto: Divulgação)
Bárbara Evans gravou uma participou do programa do “Roberto Justus Mais”, na Record, e falou sobre temas polêmicos como o afastamento da sua mãe Monique.
As duas teriam se afastado depois da saída de Bárbara do reality “A Fazenda 6″ e Monique chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro, onde foi diagnosticada com síndrome de borderline. No início, Bárbara disse que estava afastada da mãe por recomendação médica, mas no programa a moça revelou que precisa viver a sua vida.
“Minha mãe tem depressão desde que eu me conheço por gente. Ela se doou muito para eu ganhar esse prêmio. Mas eu resolvi me afastar dela porque eu preciso viver, preciso ter minha vida”, disse.
Ela também falou sobre o reality do qual saiu vitoriosa e revelou por que conseguiu levar o prêmio de R$ 2 milhões.
“Eu ganhei o prêmio por causa da minha determinação e da minha força de vontade. Mas, se eu não tivesse tido o Matheus, acho que não teria aguentado”, confessa Bárbara, referindo-se a Matheus Verdelho, com quem namorou durante o confinamento.
Bárbara também não fugiu das perguntas polêmicas, como as que envolvem os problemas de convivência com os outros participantes  do reality. “Não entrei (no programa) para fazer amizade com a Rita (Cadillac). Entrei para ganhar o programa”. E provocou: “Na Fazenda, é melhor conviver com a vaca do que com algumas pessoas”.
O “Roberto Justus Mais” com Bárbara Evans, vai ao ar na próxima segunda-feira (02), às 00h15 na Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário