Além de ter elevado os índices de audiência no horário, o programa “MasterChef” garantiu uma ótima repercussão em sua estreia na Band. Nas redes sociais, o programa foi um dos mais comentados e chegou a ficar em primeiro no lugar nos Trending Topics (os assuntos mais comentados) do Twitter na noite de ontem, dia 2.
Comandado por Ana Paula Padrão, recém-contratada da emissora, o reality show é uma adaptação de um formato americano que já teve versões em 145 países. O programa começou com uma fase de audições nos mesmos moldes do programa musical “Ídolos”, que já foi produzido pelo SBT e pela Record há alguns anos.
No programa, os candidatos cozinham um prato na frente dos chefs Henrique Fogaça (Sal Gastronomia), Erick Jacquin (Tartar&Co) e Paola Carosella (Arturito). Se aprovado, o “passaporte” para permanecer no programa é uma colher de pau. Os vencedores passam agora a competir semanalmente, cozinhando pratos diferentes.
O que vencer os demais candidatos leva R$ 150 mil, um carro e uma bolsa de estudos de três meses na Le Cordon Bleu, escola de gastronomia de Paris. “E a Ana Paula tá arrasando, hein! Mandando bem de verdade”, escreveu um internauta. “E a Ana Paula tá arrasando, hein! Mandando bem de verdade”, disse outro.
“Já gostei do programa porque pegou jurado que gosta de cozinhar de verdade e não chefe popstar do momento”, twetou um. O #MasterChef estreou muito bem e com a apresentação de Ana Paula Padrão ficou perfeito. Bom mesmo!, postou outro internauta. Na audiência, o programa marcou 3.8 de média com pico de 5.6.
Nenhum comentário:
Postar um comentário