quinta-feira, 4 de setembro de 2014

“A Fazenda 7″ vem com mais interatividade e rigor aos participantes

Rodrigo Carelli e Britto Jr, diretor e apresentador da "Fazenda"
Rodrigo Carelli e Britto Jr, diretor e apresentador da “Fazenda”
A sétima edição do reality show “A Fazenda” estreia em menos de duas semanas, no dia 14, e a direção vem preparando para que essa seja a melhor temporada de todas até aqui. Para isso, o programa ganhará mais interatividade em uma parceria inédita com o Twitter, com enquetes e sugestões de “hashtags”.
“O público tomará decisões, além da eliminação. Vamos convocar o público em diferentes situações”, afirmou o diretor Rodrigo Carelli em entrevista, sem revelar ainda como será essa participação. Ele ainda negou boatos e prometeu que o programa terá sim a transmissão em tempo real no portal R7.
Segundo ele, haverá transmissão 24 horas no site, porém, como nos anos anteriores, os cortes em momentos estratégicos serão mantidos para serem exibidos no programa da TV. Carelli ainda afirmou que a primeira semana será “recheada de surpresas”, mas não haverá eliminação na primeira semana.
Antes do programa começar, na edição de estreia, os candidatos participarão de uma prova, cujo resultado será divulgado no mesmo dia. Os dias de realização de provas, desafio da chave, votação e eliminação também já foram definidos, mas o diretor preferiu manter sigilo até o momento.
A estética da casa também irá passar por alterações e a fazenda ganhará dois novos animais, um búfalo e um emú, integrados à fauna do local. Danni Duff comandará as reportagens e ações de merchandising e Britto Jr. continua na apresentação, como também continuará apresentando o “Programa da Tarde”.
Os participantes são 16 e todos eles já foram definidos. As regras agora contarão com pequenas mudanças, como a proibição de cuspes. Segundo Carelli, na edição passada não havia uma punção para as guerras de cuspes que aconteciam rotineiramente, mas agora, haverá uma regra para isso.
“Esse ano, a gente vai poder, eventualmente, punir por cuspe se houver um abuso, se houver um excesso. Mas não será expulsão”, adiantou ele. Sobre a regra de expulsão, ele falou: “Só ocorre quando a gente achar que houve algum tipo de atitude que pode colocar em risco a integridade de outro participante.”
Será expulso também “quando ocorrer agressão física que a gente note ter sido proposital”, informa Rodrigo. O primeiro caso, aconteceu com Lucas Barreto, que ameaçou Haysam com um machado e no segundo, Duda Yankovich foi expulsa por um tapa que deu na cabeça de Thiago Gagliasso em edições anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário