“A ideia de escrever um livro falando do primeiro ano e meio da turnê surgiu olhando a janela do ônibus que nos levava para as cidades do Brasil. Tiveram dois momentos nessa viagem que me sensibilizaram muito. Um deles foi uma cena mórbida de um acidente na estrada no qual o motorista segurava sua cabeça atônito e outra foi quando do quarto do hotel luxuoso onde estavamos hospedados vi uma família cozinhando embaixo de um viaduto”. Relembrou Fronckowiak.
Mel chegou sozinha ao local e foi recebida por um grupo de fãs, logo em seguida, foi a vez do amado, Rodrigo Santoro, que chegou para prestigiá-la e comprar o livro. Questionado se ele já havia lido o livro, Santoro Responde: ”Ainda nao li. Acabei de comprar. Já comprou o seu?”. O ator completou dizendo que escrever é uma paixão antiga de Mel e que acha genial ela poder exercer o que faz.
Mel também explicou que sua paixão pela escrita vem desde quando era criança: ”Escrever é uma paixao antiga dela e acho genial a pessoa poder exercer o que faz”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário