quarta-feira, 30 de abril de 2014

QUINTA ESTREIA APRENDIZ 04- O SÓCIO


Aprendiz 4 - O Sócio foi a quarta temporada do reality show O Aprendiz, apresentado por Roberto Justus e exibido no Brasil pelaRede Record. O programa foi anunciado na final da terceira edição, juntamente com uma alteração no prêmio: o vencedor se tornaria sócio de Justus numa empresa onde o apresentador ficaria como majoritário (51%) e o sócio com 49%, diferentemente das três edições anteriores que garantiram empregos para os respectivos vencedores.
Para auxiliá-lo na avaliação, Justus contou com o apoio de dois conselheiros: o Presidente da Unimark/Longo, Walter Longo,1repetindo seu papel da terceira edição, e Fernando Gameleira, sócio da G2 Publicidade e facilitador do seminário Empretec doSEBRAE.2 Gameleira acompanhava as equipes enquanto realizavam as tarefas e também aconselhou Justus nas Salas de Reunião dos três últimos episódios. A quarta temporada inaugurou uma longa parceira com o SEBRAE, que se manteve em todas as edições posteriores.


SBT BRASIL 29 DE ABRIL


PARTE 01


PARTE 02


PARTE 03


SESSÃO PIPOCA "DEPOIS DOS 30"


David (Xavier Samuel) pretende se casar com Mia (Laura Brent), uma jovem australiana que conheceu durante um feriado romântico. O seu casamento não poderia estar completo sem seus três melhores amigos. Porém, o anúncio do seu casamento faz com que o caos se instale e seus amigos deem um novo significado à frase "para melhor ou pior". O dia, que era para ser o mais importante da vida de Mia e David, se torna uma grande confusão e desafia o relacionamento entre os quatro. 




VIDAS EM JOGO CAPITULO 84






VALE TUDO CAPITULO 125






A PRÓXIMA VITIMA CAPITULO 36


PARTE 01




PARTE 02- FINAL



ROQUE SANTEIRO TERCEIRO CAPITULO






ISA TK+ CAPITULO 56

PARTE 01


PARTE 02


PARTE 03- FINAL



Zac Efron confirma que está passando por tratamento contra álcool e drogas

zac-efron-435
Zac Efron. (Foto: Divulgação)
Zac Efron falou pela primeira vez sobre o tratamento que se submeteu contra o abuso de álcool e drogas. O astro culpou o estilo de vida de Hollywood.
Estava bebendo muito, demais. Nunca é algo tão específico. Eu digo, você está na casa dos 20 anos, solteiro, levando um estilo de vida em Hollywood, sabe? Tudo está acessível para você. Não queria ter nada de volta, precisava aprender com tudo o que fiz. Mas acaba sendo uma jornada interessante, pelo menos, contou Zac para a publicação.
O ator confirmou que frequenta sessões dos Alcoólicos Anônimos e um terapeuta.
Acredito que isso mudou minha vida. Estou mais confortável com minha situação agora. As coisas são mais fáceis agora. É uma luta que nunca acaba, afirmou o ator em tratamento.
Zac Efron disse que está em um bom momento da sua vida, ainda falou que nunca esteve tão saudável.

“Se faz de santa, mas não é”, diz Fiuk sobre Sophia Abrahão

Fiuk e Sophia Abrahão. (Foto: Reprodução/Instagram)
O namoro de Sophia Abrahão e Fiuk é cheio de idas e vindas, mas os artistas decidiram acabar o namoro. Na última terça-feira (29), durante a festa de lançamento de Geração Brasil, da TV Globo, o ator contou à empresa que está oficialmente solteiro.
Segundo uma coluna do site Extra, Fiuk não escondeu que estava chateado e abriu o coração para uma amiga, a quem chamou de Paty.
Não queria que essa história tivesse vazado, estou p. da vida. Agora fica todo mundo querendo saber o motivo, querendo polêmica, disse Fiuk para amiga.
Chateado Fiuk ainda continuou a conversa com a amiga.
A Sophia sempre arruma motivo para complicar as coisas. Eu sabia que tinha alguma coisa, mas não sabia o que era. O mal do malandro é achar que quem é malandro é o malandro.
Perguntado pela amiga se Sophia bebe, Fiuk revelou um lado desconhecido de Sophia Abrahão, que tem muitos fãs adolescentes.
Bebe muito. Sophia se faz de santa, mas não é. Quando se junta com uns amiguinhos dela, então, ela apronta. As pessoas não fazem ideia, disse o ator.

SBT MANHÃ 30 DE ABRIL


PARTE 01


PARTE 02


PARTE 03



PARTE 04


Globo promove a novela “Em Família” de forma intensa em sua programação

Novela segue com baixa audiência, apesar de esforço de promoção feito pela Globo
A Globo vive um momento daqueles, isso porque seu principal produto a novela das nove “Em Família” já é considerada um dos maiores fracassos, se não o maior fiasco da história do horário das 21h em audiência.
A emissora carioca de qualquer forma, conhecida por sempre promover muito bem seus produtos, mesmo diante da baixa audiência do folhetim, tem intensificado a promoção da trama das nove. Em diversos momentos na grade de programação, surgem chamadas dos próprios personagens da novela falando com o público, além disso o elenco tem se desdobrado para comparecer nos mais diversos programas da casa.
Na última terça-feira (29), por exemplo, três programas da Globo abordaram praticamente de forma sequencial temas e histórias relacionadas a novela. O ator Humberto Martins, por exemplo, participou de um café da manhã com Ana Maria Braga no qual falou sobre as características de seu personagem Virgilio. Já o ator Bruno Gissoni contribuiu ao debate sobre adoção falando de seu personagem no programa “.Encontro com Fátima Bernardes”: “O André está em busca da sua origem. Ele quer saber de onde veio e não tem nenhuma informação. Ele recebe tanto carinho da mãe adotiva e não aceita isso pelas cicatrizes do passado, pela rejeição que ele teve sem saber por que. A rejeição é uma coisa que a criança leva para o resto da vida”
Por fim, ainda no mesmo dia, o “Vídeo Show”recebeu a atriz  Tainá Muller, a Marina da novela para ver se assim como no folhetim ela sabe mandar bem na arte de fotografar.

Walcyr Carrasco vai escrever uma nova novela para o horário das 21h

Autor de "Amor á Vida", Walcyr Carrasco vai escrever nova novela das 21h
Autor de “Amor á Vida”, Walcyr Carrasco vai escrever nova novela das 21h
O famoso autor de novelas Walcyr Carrasco, que recentemente escreveu “Amor à Vida” no horário nobre da Globo está cheio de próximos trabalhos na emissora carioca.
Após o estrondoso sucesso de sua última novela, Walcyr que é famoso por escrever novelas do horário das seis e das sete, voltará com um novo folhetim no horário das 23h em 2015, segundo informa a jornalista Keila Jimenez.
Já em 2016, Walcyr voltará para o horário das 21h para escrever sua segunda novela. A Globo gostou do estilo rápido e moderno que Walcyr impôs em “Amor à Vida” e aposta suas fichas no autor de novelas.

Confira novos nomes confirmados na nova “Malhação”

Emanuelle Araújo entra para a novela
Emanuelle Araújo entra para a novela
A nova temporada de “Malhação” acaba de ter mais nomes confirmados em seu elenco. Eriberto Leão e Felipe Camargo são dois deles. Eriberto, que já fez participações especiais na trama, estreia na novela, que será escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com supervisão de Glória Barreto.
Outros dois que foram confirmados recentemente foram Helena Fernandes e Guilherme Piva. Um fato curioso é que Helena participou recentemente da novela, na temporada de 2011. Nela, a atriz entrou na metade da temporada, mas dessa vez, entra para o elenco fixo, desde o início.
Conforme já informamos, o ator Felipe Simas também entra para o elenco e vai interpretar o Cobra, vilão da história. Ele terá inveja de Duca, protagonista da temporada, interpretado por Arthur Aguiar. Emanuelle Araújo, que estaria em “Boogie Oogie”, agora entra no elenco de “Malhação”.
A estreia vai acontecer após a “Copa do Mundo” e ainda estão confirmados os nomes de Eike Duarte, Jeniffer Nascimento, Júlia Dalavia, Juliana Rolim, Lívia Stacciarini, Lucas Malvacini, MC Anitta, MC Gui, Mussunzinho, Rafael Vitti, Renan Grassi, Sérgio Marone e Ycaro Tavares.

Elenco de “Além do Horizonte” grava cenas finais da novela

Elenco de "Além do Horizonte"
Elenco de “Além do Horizonte”
O elenco de “Além do Horizonte”, novela que chegará ao fim depois de amanhã, vai gravar o fim da novela até a véspera. Para amanhã, 01 de maio, estão previstas cenas de um casamento coletivo.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores entraram no clima de despedida. Eles criaram um grupo de mensagens em que só se fala de saudade.
A trama inovadora de Carlos Gregório e Marcos Bernstein vai terminar como a pior audiência da história da faixa das 19h da Globo. A novela marca atualmente entre 19 e 22 pontos de média. Cada ponto representa 65  mil domicílios na Grande São Paulo.  Cabe a “Geração Brasil”, novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, resgatar a audiência perdida no decorrer dos últimos meses.

Em alta, “Cidade Alerta” é a maior audiência da Record

 “Cidade Alerta” em alta
“Cidade Alerta” em alta!
Foi exibido pela Record no fim da tarde desta terça-feira, 30 de abril, mais uma edição do “Cidade Alerta”. O programa de Marcelo Rezende se destacou na programação da emissora de Edir Macedo e alcançou alta audiência.
De acordo com dados consolidados, “Cidade Alerta” obteve 11,5 (arredonda para 12) pontos de média. Foi a maior audiência da Record no dia. A atração de Rezende impulsionou o “Jornal da Record”.  O telejornal, exibido após do policialesco, registrou 9,1 pontos de média.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/page/3/#ixzz30PpvQt8r

Renata Sorrah é uma periguete de meia-idade em “Geração Brasil”

Renata Sorrah na festa de lançamento
Renata Sorrah na festa de lançamento
A personagem de Renata Sorrah promete dar o que falar na nova novela das sete, “Geração Brasil”. Gláucia Beatriz Pacheco Marra viverá uma relação de ódio com o filho Jonas Marra (Murilo Benício).  Ela é uma pessoa ressentida, mas que tem humor e que vai chamar atenção pelo figurino.
“Ela é maravilhosa. Está sendo muito gostoso fazer. É uma personagem ressentida com a vida, ela é invejosa. Ganha uma mesadinha do filho, que mora fora há 20 anos e ela odeia e vive reclamando. Mas ela tem humor, é uma periguete de meia-idade”, disse Renata na festa de lançamento da novela.
Em entrevista, Sorrah falou ainda que a personagem é bem diferente de Nazaré Tedesco, vilã de “Senhora do Destino” (2004). “Cada personagem é de um jeito. A Heleninha [Roitman] é uma, a Nazaré é a Nazaré. Ela Gláucia usa roupa a vácuo e tem grandes chances de emplacar”, brincou ela.
Na entrevista coletiva de apresentação da novela, que aconteceu na noite desta terça (29), a atriz declarou que se inspirou em Melanie Griffith para compor o visual de Gláucia. A novela “Geração Brasil”, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, estreia na próxima segunda, dia 5 de maio.

Rafinha Bastos critica troféu ganhado por Danilo Gentili

Rafinha apresenta o "Agora é Tarde"
Rafinha apresenta o “Agora é Tarde”
Rafinha Bastos não se conteve e ridicularizou o Troféu Imprensa, prêmio que Danilo Gentili ganhou no último domingo (27). Ele, que hoje apresenta o antigo programa de Gentili na Band, o “Agora é Tarde”, mostrou uma foto que ganhou o mesmo prêmio, pelo “CQC”, melhor humorístico de 2010.
Nessa foto, mostrada no programa de ontem (29), ele aparece mostrando o bumbum perto da estatueta que ganhou em 2011. Em seguida, ele disparou: “Olha só que eu fiz com o meu Troféu Imprensa. Enfiei na bunda”, disse. Depois disso, Rafinha ironizou que Danilo Gentili tenha ganhado o mesmo prêmio.
“O extinto apresentador deste programa (Agora é Tarde) ganhou o prêmio e não entendi o porquê. Não sei se vocês sabem, mas eu devolvi o meu troféu e fiquei sabendo que já repassaram. Gostaria de avisar ao Danilo para não ficar beijando muito o troféu que você pode estar beijando o meu rabo”, alfinetou.
Vale lembrar que os dois apresentadores sempre trocam farpas em seus programas de entrevistas, que são muito semelhantes, mas tudo não passa de encenação em frente às câmeras. Danilo e Rafinha são amigos há anos e sócios de um bar de comédia stand-up na região central de São Paulo.

“Jornal da Globo” marca boa audiência nesta terça-feira (29)

"Jornal da Globo"
“Jornal da Globo” marca boa audiência
Foi ao ar na noite desta terça-feira, 29 de abril, mais uma edição do “Jornal da Globo”. O jornalístico de economia marcou boa audiência e ficou em primeiro lugar.
De acordo com dados do Ibope, o “Jornal da Globo” obteve  7,5 (arredonda para 8) pontos de média.  O “Profissão Repórter”, jornalístico que antecedeu o telejornal, também marcou boa audiência: 11,5 (12) pontos de média.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Oscar Magrini grava sua terceira novela em um ano na Globo

Oscar Magrini estará na nova novela
Oscar Magrini estará na nova novela
Oscar Magrini está em alta nas novelas. Em um ano, o ator participa de sua terceira novela em “Geração Brasil”, onde interpretará um policial. Nos últimos meses, Magrini participou da novela “Salve Jorge” e de “Em Família”, em uma participação nos primeiros capítulos.
Na nova trama, que estreia na próxima semana na faixa das 19h, o ator entra na a partir do capítulo 31, como um delegado íntegro que se envolve com a personagem de Renata Sorrah, uma trambiqueira. Aos 52 anos, Magrini diz que faltam atores na sua faixa de idade na TV brasileira.
“Acho que faltam atores na televisão nessa faixa que vai dos 40 aos 60. Eu tenho um tipo que me permite transitar. Se colocar uma barba eu posso fazer um cara de 60 anos. Vejo a televisão com muitos jovens e é bom ter um pouco de tudo”, dissena festa de lançamento da novela.
Oscar, que interpretou o pai de Helena nas primeira e segunda fases de “Em Família”, saiu em defesa da novela, que vem recebendo críticas do público: “Acho que cada novela tem seu ritmo, novela do Manoel Carlos tem essa coisa de retratar a família, o cotidiano, é outra coisa”.
Ele confessa que ainda é lembrado pelo seu personagem na novela “Rei do Gado”, que guarda a fama de cafajeste após ter interpretado o personagem Ralf: “Só fiz um cafajeste e as pessoas acham que fiz vários. Dizem que tenho cara de safado, mas fazer o que? Minha mãe me fez assim”.

Fernanda Paes Leme é criticada por não deixar ninguém falar direito no “SuperStar”

Atriz rebate críticas
Fernanda Paes Leme é o novo algo da críticas por conta de um problema que a moça faz durante as entrevistas: não deixa os participantes do programa falarem direito, faz a linha Faustão.
Em entrevista ao Portal R7, a musa contou que não se importa com que os outros digam e rebateu as críticas. “Eu acho que o público tem que entender que aquilo é um programa de entretenimento, para se divertir e não ficar achando defeito”, contou a atriz.
Ainda segundo a declaração de Fernanda, ela garantiu que não segue nenhum roteiro e que as entrevistas é na base do improviso e disse que está sendo muito fácil.
 “Faço tudo no improviso e estou super à vontade. Acho que estou muito bem porque entrei sem expectativa nenhuma”, contou ela bem feliz.
O reality que apresenta disputas musicais entre bandas de diversos estilos é exibido aos domingos logo após o “Fantástico”.

Autor de “Em Família” diz não entender rejeição de Laerte e Helena

Viviane Pasmanter e Manoel Carlos  autor de "Em Família": "
Viviane Pasmanter e Manoel Carlos autor de “Em Família”: “
O autor de novela Manoel Carlos que atualmente segue escrevendo “Em Família” no horário das 21h na Globo conversou com a jornalista Patrícia Kogut sobre seu folhetim, que vem apresentando baixa audiência.
Apesar da baixa audiência, em redes sociais e em sites sobre TV, o casal Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), de “Em família”, é um dos principais assuntos e são inclusive responsáveis por alavancar a audiência da novela no Rio de Janeiro, principalmente quando se beijaram no último dia (14).
Quando questionado sobre uma possível rejeição do público, Manoel Carlos, se diz “surpreso”: “O retorno que temos é exatamente o contrário: todos torcem pelo sucesso do romance dos dois.  Mas os finais das histórias de Helena (Julia Lemmertz), Virgílio (Humberto Martins), Luiza e Laerte só serão revelados nos últimos capítulos”.
Ainda sobre os possíveis finais da novela que sairam na mídia nos últimos dias dando conta da morte de Luiza e Helena como barriga de aluguel para filha, Maneco desmente:
“Já divulgaram várias sinopses, todas elas baseadas em pequenas evidências, pistas falsas, intuição de quem escreve. Acho que vale tudo. Nunca me incomodei com isso, nem fiz gravações secretas dos últimos capítulos. Posso garantir que a verdadeira sinopse só existe comigo. E nem sequer está escrita, mas na minha cabeça. E obviamente eu nunca adiantei a ninguém o desfecho da minha história”

Tecnologia e modernidade embalaram a festa de lançamento de “Geração Brasil”

Hellen Roche (Foto: Globo / Paulo Belote)
Hellen Roche na festa de lançamento de “Geração Brasil” (Foto: Globo / Paulo Belote)
O tradicional espaço do Circo Voador, no Rio de Janeiro, foi invadido pelo universo tecnológico e inovador da Marra Brasil, na noite desta terça-feira, dia 29, durante a festa de lançamento da próxima novela das sete, G3R4ÇÃO BR4S1L. As cores branca, preta, cinza e metálica deram as tonalidades do espaço, fazendo referência ao cenário da Marra International, na novela. A cenografia, a cargo de Daniel Cruz, incluiu móveis de acrílico, velas, plantas, leds, tudo para que todos se sentissem integrados à modernidade deste império internacional que estará em ‘G3R4ÇÃO BR4S1L’.
Logo na entrada do evento, uma estrutura para fotos em 360° registrou de forma divertida a chegada dos convidados. Neste clima de descontração, a diretora de núcleo Denise Saraceni apresentou o clipe da novela. “Começamos a novela em alto astral. A Marra é uma brincadeira para falar dessa geração que nasceu com a internet”. Em seguida, MC Guimê, fenômeno da rede, animou a pista de dança com seu show que inclui a música de abertura de ‘G3R4ÇÃO BR4S1L’. Assim que a badalação começou, um drone fez voos sobre a pista de dança e distribuiu vales-presente Marra. A premiada DJ Thascya comandou as pick ups do evento acompanhada pela violinista Daiana Mazza, que mescla o erudito com o rock, MPB e pop music.
O espaço também abrigou uma instalação com os produtos licenciados pela Globo para a Marra Brasil, como canecas, capa de smartphones e capa de notebook. A linha completa tem ainda squeeze, mouse pad e pelúcia da abelhinha, marca da empresa. “Achei a festa incrível, super bem produzida, muito moderna e descontraída. A ideia de fazer um lançamento diferente, como se fosse um lançamento de uma empresa, foi muito pertinente”, comentou o autor Felipe Miguez. “Também amei a festa, bem no clima da novela que é divertidíssima. Estamos apostando muito nela e esperamos que todos gostem.”, completou a autora Izabel de Oliveira.
As recepcionistas e os barmen usaram camisetas com algumas das diversas estampas da Marra Brasil e serviram drinks criados especialmente para a festa – ‘Conectividade’, ‘Geração Brasil’, ‘Fresh & Fabulous’, ‘Parker TV’, ‘Qual é seu avatar?’ e um com o nome da companhia. O cardápio assinado pelo Four Seasons, de Ecio Cordeiro de Mello, teve uma inspiração na cultura americana, com chilli beans, tortillas chips, sticks de legumes, dips de cebolinha e quatro queijos, baby dogs com salsicha artesanal, baby burger com cheddar e pepino agridoce.
‘G3R4ÇÃO BR4S1L’ tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Maria de Médicis e Natália Grimberg. No elenco, Murilo Benício, Cláudia Abreu, Isabelle Drummond, Lázaro Ramos, Tais Araújo, Luis Miranda, Humberto Carrão, Chandelly Braz, Ricardo Tozzi, Renata Sorrah, Titina Medeiros, Luiz Henrique Nogueira, Miguel Roncato, Ellen Roche, Leandro Hassum, dentre outros. A novela tem estreia prevista para 05 de maio.

MariMoon é a nova repórter do “Programa Amaury Jr.”, na Rede TV!

MariMoon é a nova repórter da RedeTV!
MariMoon é a nova repórter da RedeTV!
A ex-VJ da antiga MTV Brasil, MariMoon, acaba de decidir o seu futuro na TV, há alguns dias atrás ela estava fazendo suspense em seu perfil no Twitter sobre um novo trabalho na TV Aberta.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do Uol, ela é a nova repórter do “Programa Amaury Jr.”, na Rede TV!. Ontem ela fez diversas fotos com o apresentador e já se prepara para as primeiras gravações, que deve contar com Ivete Sangalo.
MariMoon reforça o time de repórteres que foi desfalcado com a saída de Laura Wie e Maria Cândida, sendo que a última foi para a Record participar de um reality show.

Silvio Santos pergunta a Rachel Sheherazade: “Não batiam em você na Paraíba?”

Rachel Sheherazade e Silvio Santos. (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Durante as gravações do próximo programa de Silvio Santos, que irá ao ar no domingo (4), o dono da SBT perguntou a Rachel Sheherazade se alguém batia nela e se a perturbava em seu Estado de origem, a Paraíba, por emitir opiniões em um telejornal da afiliada do SBT.
Você fazia comentários lá (na Paraíba) também? Não batiam em você? Não tinha ninguém que perturbava você?, pergunta Silvio Santos.
Lá não tinha isso, não, aqui é pesado”, respondeu Sheherazade. “Lá é calmo, lá é calmo. Aqui é mais barulhento, completou o dono do SBT.
Silvio Santos, que proibiu qualquer jornalista, de dentro do SBT, de expressar suas opiniões, não comentou sobre sua decisão.
O apresentador também perguntou a Rachel Sheherazade para qual time ela torce.
Torço por dois times. Meu coração é dividido entre o Corinthians e o Flamengo, declarou a jornalista.

Dr. Rey fica de cueca no “The Noite”, deixando Gentili constrangido

Danilo Gentili comanda o "The Noite" (Foto: Roberto Nemanis)
Danilo Gentili. (Foto: Roberto Nemanis)
Nesta quarta-feira (30), Danilo Gentili recebe o cirurgião plástico Dr. Rey, no “The Noite” e fica sem graça ao ver o médico de cueca no palco.
Durante conversa, Dr. Rey promete revelar ao público aonde fica o “ponto G” feminino e mostra ainda que sua paixão por sua terra natal, está até nas cores de suas roupas íntimas, deixando Danilo sem graça.
De volta ao SBT, o ator Jean Paulo Campos será entrevistado por Danilo na próxima quinta-feira (1°)

Geraldo Luís grava “Gê Visita” na casa de Ana Hickmann para o “Domingo Show”

(Foto: Divulgação)
Geraldo Luís junto com o anão e a personagem a Morte, gravaram o quadro “Gê Visita” nesta quarta-feira (30) na casa de Ana Hickmann. A apresentadora que está de licença maternidade, recebeu a equipe e falou sobre a experiência de ser mãe, e como está a rotina cuidando do bebê.
“Amiga linda! Amei estar aqui!”, escreveu Geraldo na legenda de uma foto junto com a loira em seu Instagram.
Ana já voltou aos seus compromissos como empresária, mas sua volta à TV ainda vai levar mais algum tempo, está marcada para o dia 12 de maio. A matéria irá ao ar no próximo domingo (04) no “Domingo Show”

Repórter da Band pega dengue durante reportagem em São Paulo

(Foto: Divulgação)
O repórter Marcelo Moreira da Band, foi picado pelo mosquito Aedes aegypti durante reportagem em São Paulo, e foi diagnosticado com dengue nesta terça-feira (29). O repórter fazia uma matéria justamente sobre o aumento dos casos da doença em Taboão da Serra, cidade da Região Metropolitana de São Paulo.
O apresentador José Luiz Datena comentou o caso no “Brasil Urgente”, e o próprio repórter confirmou: “Foi em uma reportagem em Taboão da Serra e o mosquito me picou. Metade do quarteirão está com a doença”, disse ele durante a edição desta quarta-feira (30) do programa.
Datena ainda pediu para que o repórter se recolhesse e ficasse em casa se recuperando, mas o mesmo preferiu continuar trabalhando.

Globo teme que as grandes reportagens percam espaço no novo “Fantástico”

(Foto: Divulgação)
É fato que o novo formato do “Fantástico” que estreou neste último domingo está dividindo opiniões entre os telespectadores e a própria Globo.
Segundo informações, muita gente nos bastidores da emissora estariam temendo que as grandes reportagens, que é uma das marcas registradas do programa, possa perder espaço.
O “show da vida” ganhou mais tecnologia e entretenimento, mas a audiência não chegou a ser a esperada. A equipe já teria inclusive feito reuniões para tentar identificar os possíveis erros, e ajustar algumas coisas. A ordem seria para que todos fiquem atentos a reação do público, e façam modificações de acordo com o que o telespectador desejar.

Sabrina Sato entrevista Cameron Diaz em Hollywood

(Foto: Divulgação)
Segundo o site Estrelando, o “Programa da Sabrina” terá uma entrevista internacional no próximo sábado (03). Sabrina foi à Hollywood entrevistar a atriz e modelo Cameron Diaz. Até o presente momento não se tem demais informações sobre o que a japa “aprontou” com a atriz, apenas que a reportagem irá ao ar no próximo programa.
Outra atração que está confirmada para o programa é a cantora Valesca Popozuda, que cantará junto com Sabrina o seu grande sucesso, Beijinho no Ombro, e participará de diverso quadros junto com a apresentadora.
A estreia do “Programa da Sabrina” rendeu ótimos resultados, e superou expectativas. A nova atração da Record registrou 10 pontos de média, e pico de 12.2.