quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fernanda Paes Leme é criticada por não deixar ninguém falar direito no “SuperStar”

Atriz rebate críticas
Fernanda Paes Leme é o novo algo da críticas por conta de um problema que a moça faz durante as entrevistas: não deixa os participantes do programa falarem direito, faz a linha Faustão.
Em entrevista ao Portal R7, a musa contou que não se importa com que os outros digam e rebateu as críticas. “Eu acho que o público tem que entender que aquilo é um programa de entretenimento, para se divertir e não ficar achando defeito”, contou a atriz.
Ainda segundo a declaração de Fernanda, ela garantiu que não segue nenhum roteiro e que as entrevistas é na base do improviso e disse que está sendo muito fácil.
 “Faço tudo no improviso e estou super à vontade. Acho que estou muito bem porque entrei sem expectativa nenhuma”, contou ela bem feliz.
O reality que apresenta disputas musicais entre bandas de diversos estilos é exibido aos domingos logo após o “Fantástico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário