sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Record paga multa milionária para o “Pânico” por Sabrina Sato

Record paga multa milionária por sua nova apresentadora
Record paga multa milionária por sua nova apresentadora
A apresentadora Sabrina Sato definitivamente não deve mais nada a turma do “Pânico”. Após sua tumultuada saída do programa da Band, parece que as coisas ficarão bem agora.
Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, a Record acaba de terminar de pagar em suas parcelas a multa milionário por quebra de contrato de Sabrina Sato com a turma de Tutinha, detentor dos direitos de tudo que envolve o nome “Pânico”.
A musa foi contratada pela Record em dezembro de 2013, porém ainda tinha um longo contrato a cumprir com a Band, mais propriamente até 2015.
Na época Sabrina disse que a emissora pagaria sua multa, Tutinha completamente transtornado disse que iria procurar seus direitos na justiça, caso fosse necessário. Não houve essa necessidade, e a Record junto com Tutinha acordaram o valor de R$ 1,5 milhão, pagos em 5 parcelas pela emissora da Barra Funda.
Pelo que se sabe, quando Sabrina deixou a Band ela faturava no “Pânico” cerca de 100 mensais de salário e mais 200 mil com merchandising e campanhas publicitárias. Agora, na Record a japa tem tirado R$ 1 milhão de salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário