segunda-feira, 31 de março de 2014

Angela dá dicas para Boninho fazer um “BBB” mais interessante

(Foto: Reprodução)
Após muita ansiedade por parte dos participantes durante a tarde deste domingo (30), Angela resolveu quebrar o silêncio e deu dicas para Boninho tornar o “BBB” mais interessante.
“Se eu fosse diretora do ‘Big Brother’ teria feito o contrário.Tipo, no início, eu deixaria as pessoas e no final, quando ninguém se fala, fica essa coisa chata, todo mundo pensando na morte da bezerra. é que eu eliminaria [de forma acelerada]“, sugeriu ela.  “Bom, eu não entendo de televisão, estou pensando como leiga. Seria mais muito interessante para o público”, completou.
Clara que estava próximo e ouviu a sugestão da “sister”, também opinou: ”Eles devem ter tido um motivo para isso. Começou com quantos? 14? (sic). Tinham 14 pessoas e mesmo assim não tinha cama para dormir”“Isso é que é bom, porque provoca brigas”, insistiu Angela. “Quem sabe não lhe chama para dirigir o próximo?”, brincou Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário