quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Turista vítima de estupro é inspiração para personagem de “Em Família”

Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
O autor de novelas Manoel Carlos mais uma vez se inspirou em fatos presentes na vida real para dar vida a personagens de suas tramas. O escritor global, para sua nova novela, “Em Família”, se inspirou no estupro sofrido por uma turista em 2013 no Rio de Janeiro para criar o drama de Neidinha (Elina Souza) e Alice (Erika Januza) no novo folhetim.
“A Neidinha passa por isso na juventude e o fruto é a Alice. Vai ser uma história fortíssima”, contou Erika em entrevista ao UOL no centro de produções da Globo, o Projac.
Neidinha é irmã de Virgílio, interpretado por Humberto Martins. Com apoio de Helena (Julia Lemmertz), Alice acaba sendo criada pelo casal como filha. “A figura paterna da Alice é o tio e em razão disso ela acaba se tornando muito amiga e cúmplice da Luiza (Bruna Marquezine). Elas sempre foram criadas juntas”, completou Erika.
Sem desconfiar que a mãe foi estuprada, Alice cresce em um clima de felicidade. Ela estuda violino e dança e vive um namoro tranquilo com Matias, papel de Jorge Sá.
A relação da Alice com a mãe é bonita, de muito afeto e proteção. Até agora o estupro é um segredo guardado pela família, não sei como será o momento da revelação“, afirmou Erika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário