terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Inversão do “Vale a Pena Ver de Novo” com “Sessão da Tarde” ajuda subir audiência de “Malhação”

“Caras & Bocas” ajuda subir audiência de “Malhação”
“Caras & Bocas” ajuda subir audiência de “Malhação”
A Globo alterou nesta segunda-feira (17) sua programação vespertina. A emissora inverteu a exibição do “Vale a Pena Ver de Novo” com o filme da “Sessão da Tarde”. A estreia dessa nova estratégia parece ter surtido efeito.
Indo ao ar mais tarde, “Caras & Bocas” cresceu dois pontos, marcando 14  pontos nesta segunda, contra 12 pontos na segunda-feira anterior, no dia 10 de fevereiro.
Indo ao ar mais cedo, a “Sessão da Tarde” também aumentou seu índice. O filme “Marley & Eu” marcou 12 pontos de média. Na segunda-feira passada, com “A Verdadeira Família”, a atração marcou 11 pontos.
A nova programação também ajudou a elevar os índices de “Malhação”, que foi ao ar logo depois do “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama adolescente marcou 16 pontos na prévia, contra 14 na semana passada.
O “Vídeo Show” aumentou sua audiência: marcou 10 pontos na segunda-feira passada e 11 pontos nesta semana. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário