
Giovanna Antonelli e Tainá Müller viverão romance na novela de Manoel Carlos (Foto: João Cotta/Globo)
Com o início da terceira e última fase de “Em Família”, o romance homossexual entre a fotógrafa Marina (Tainá Müller) e a dona de casa Clara (Giovanna Antonelli) começará a tomar forma na trama a partir desta quarta-feira (12). Elas irão se conhecer em uma exposição onde Marina se apaixonará a primeira vista. Os primeiros encontros terão cenas bem provocantes.
Clara, vivida por Giovanna Antonelli na terceira fase, reclama do marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini), que está muito envolvido com um festival gastronômico e só sabe falar de receitas e especiarias. Além disso, a personagem deixará claro que está entediada com a vida a dois. Logo após ela recebe um convite para a exposição de Marina, fotógrafa internacional e popstar, que trabalha com fotografias de mulheres nuas. Assim que Marina ver Clara pela primeira vez, pedirá para sua assistente, Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), para conhecê-la.
Ela caminha em direção à desconhecida como se fosse ao encontro de seu destino. “Quem é você?”, pergunta a fotógrafa. Sem graça, Clara não saberá o que responder: “Como quem sou eu?”, afirma a esposa de Cadu. “Estou vendo você pela primeira vez assim, de perto, mas acho que já vi seu rosto em uma revista ou em um programa de TV”, diz Marina. “Você deve estar me confundindo com alguém. Nunca fui fotografada, a não ser nas festas lá de casa!”, responde Clara. “Tudo bem, mas quero saber o seu nome, o que você faz e onde achou tanta beleza?”, indaga Marina, em um tom super sedutor.
Clara se sente lisonjeada e fala sobre si mesma, afirmando que nem se acha bonita. Enquanto isso, Cadu vai atender o celular sem dar a mínima importância para a situação. As duas ficarão conversando sobre o trabalho de Marina, que convida Clara e seus familiares para jantar em sua casa, onde o clima é de festa. Contudo, Marina sofre um mal-estar e não continua com o flerte.
Após conseguir o telefone de Clara, Marina agenda um novo encontro para as duas. Esse segundo encontro será mais íntimo, mais provocante, principalmente por parte de Marina que ficará nua para seduzir Clara. Ela irá receber a nova “amiga” em seu quarto e tomará um banho na sua frente. A fotógrafa afirma que “sentiu” precisar dar mais atenção a ela e que tem uma proposta. “Posa para mim? Quero fazer umas fotos suas. Dessas que revelam até a alma!”, diz Marina.
Clara, mais uma vez sem jeito, alega ser tímida e demonstra que não está gostando da situação, mas Marina não dá trégua e tenta convencê-la dizendo que não precisam ser fotos completamente sem roupa. “Eu volto outro dia para gente conversar”, responde Clara. “Não, não, assim não. ‘Volto outro dia’. Não aceito assim. Você vai voltar no fim de semana para ser fotografada e almoçar comigo. Domingo, o que é que você me diz?”, diz Marina. Com a desculpa de que é o único dia que Clara, o marido e o filho almoçam juntos, a fotógrafa intimará toda a família para tomar um banho de piscina em sua casa. “Vou mandar deixar a piscina limpinha para nós. Não se esqueça do biquíni”, fala Marina, sem dar chance de Clara dizer outra coisa senão um “sim”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário