quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Daniel de Oliveira volta à TV quando pintar um convite irrecusável

O ator está na série "Doce de Mãe"
O ator está na série “Doce de Mãe”
Fazendo sucesso no cinema nacional, o ator Daniel de Oliveira deu uma entrevista ao portal Terra, onde conversou sobre vários momentos de sua carreira. Ele está habituado a passar por grandes transformações para interpretar papéis em longas-metragens, como aconteceu em ”Cazuza – O Tempo Não Para” e no recente “Boca”.
Na TV, o ator encontrou personagens de bom moço. No entanto, em “Doce de Mãe”, ele apareceu diferente na pele de Jesus. No telefilme exibido pela Globo em 2012, Daniel chegou com uma aparência muito diferente da cara limpa de tipos como os cândidos Luis Gerônimo, de ”Cabocla” (2004), e Duda, de “Cobras & Lagartos” (2006).
Na série “Doce de Mãe”, agora em 2014, Jesus volta com um visual mais “clean”. “Ele largou o vício da bebida, casou, teve uma filha. Não poderia continuar com aquele visual desleixado. O que, para mim, foi ótimo. Imagina ter de ostentar aquela barba nesse calor?”, brinca.
“Sempre rolam convites, disso eu não posso reclamar. Mas optei por ficar mais livre para me jogar no cinema. Prefiro estar em tramas mais curtas, quando é possível. Me dá mais liberdade para trilhar projetos paralelos. Estou muito satisfeito com os trabalhos que tenho feito, tanto na tevê quanto fora dela”, disse.
Mas Daniel não atua em novelas desde Passione, de 2010. Para ele, estar longe de tramas com uma duração mais longa é uma opção para que possa priorizar outros trabalhos. “Quando pintar um convite irrecusável, como Doce de Mãe, eu volto”, garante. Enquanto isso, o ator segue gravando os episódios da série em Porto Alegre e no Projac.
Ele também está se preparando para lançar quatro filmes em 2014, “Sangue Azul”, “Deserto Nu”, “Órfãos do Eldorado” e “Estrada 47″. “Viajei para o Deserto do Atacama, no Chile, para Fernando de Noronha, para Belém e para a Itália para filmar. Agora, quero me dedicar aos lançamentos e aos festivais de cinema”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário