
Clara, a líder, sorteou em uma urna o seu rosto e os de Marcelo e Valter para participar da Lavanderia. Bial, o apresentador do programa, explicou as novas novidades da brincadeira: ”Além das camisas com perguntas, duas trazem a marca do mico: quem pegá-las, não pergunta, responde”.
Tatiele respondeu, ao invés de perguntar, que trocaria Letícia por Franciele no Paredão. Clara declarou que Cássio tem recalque de Vanessa, e Aline avisou que não quer ver Letícia nem pintada fora do confinamento. Ainda, Marcelo disse que Diego e Franciele são exemplos de grosseria e relembrou situação em quê Cássio não teve caráter.
Valter afirmou que a briga por comida é uma situação de egoísmo. O participante apontou Letícia como o maior exemplo de traição. Vanessa pegou uma das camisas e foi surpreendida pelo ‘Poder do Não’. Entre Clara, Marcelo e Valter, a paulista escolheu a sister para exercer seu poder antes da próxima Prova do Líder. Clara recebeu Vanessa e Franciele para o Cinema do Líder, as sisters se divertiram bastante.
Angela e Letícia discutiram sua relação: ”Você teve várias atitudes que eu discordei”, disparou a advogada. Aline entrou na conversa e afirmou: “Você é legal, mas é incoerente”. Encerrando, a emparedada pediu para as colegas de confinamento darem um ’abraço falso’.
Letícia continuou sendo alvo de críticas. Certa da eliminação da mineira, Franciele disparou: “Não vejo a hora de chegar amanhã”, e Clara desabafou: “Não acredito em nada que saia da boca dela. Ela é louca”.
E por fim, na madrugada, Boninho, diretor do BBB14, interagiu com os internautas na web e anunciou novidades: Paredão Duplo e ‘Segunda Chance’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário