sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

“BBB14″: Letícia diz a Júnior que sente atração por ele

Há alguns minutos, Letícia e Júnior estavam levando um papo cabeça na varanda da casa do “Big Brother Brasil”. Primeiro, a mineira diz que não concorda com quem acha que está certo o tempo inteiro, que se incomoda com quem se acha o dono da verdade.
Júnior concorda e, após conversas sobre o jogo e sobre os outros, rola um clima entre os dois. Letícia confessa que já conversou com vários brothers sobre um possível relacionamento seu com Junior. “Eu falei com relação a você e eu com algumas pessoas, inclusive com a Angela”.
“Quando perguntada, eu costumo falar a verdade. Eu sinto atração por você, mas ao mesmo tempo eu me questiono. A gente é diferente dos animais porque temos que controlar os impulsos. Você tem que fazer escolhas inteligente”, revelou a loira para o companheiro.
Junior acredita que de vez em quando as pessoas não devem pensar tanto quando querem algo. “A gente as vezes reprime nossos desejos e vontades para os outros não pensarem mal da gente”. Perfeccionista, Letícia diz que se cobra demais e que isso é um defeito.
Continue acompanhando a nossa cobertura completa sobre o “BBB14″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário