quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Camaleões | Capítulo 27

                                             


                         

Corações Feridos - Capítulo 78

                                               


                           

Amigas & Rivais. Capítulo 131

                                               

Parte 01


                        

                                                                       Parte 02

                         

                                                               Parte 03

                                                


                                                   Parte 04- FINAL

                                       

Isa TKM Capitulo 29

                                             


                           

Resumo das Novelas 31/10/2013

logo-de-amor-a-vidaAmarilys piora quando Niko entra na UTI
Atílio sugere pegar os arquivos de Eron sobre César. Herbert fala para Joana que pretende se casar com sua namorada. Atílio e Félix pegam todos os arquivos financeiros de Eron. Valdirene decide se afastar de Márcia por causa de Rinaldo. Eudóxia resolve procurar um professor de etiqueta para sua nora. O estado de Amarilys piora quando Niko entra na UTI. Ordália avisa que Gina fará um jantar de noivado depois da formatura de Luciano.
Ninho tenta sair com Paulinha, e Bruno fica furioso com a manipulação que ele faz com a menina. Atílio conta para Félix que César passou três imóveis para o nome de Edith. Herbert fica impedido de sair do hospital e avisa a Gina que não vai à formatura com ela. Joana ouve Luciano confirmar para duas colegas que ela é sua tia, e Ordália sente vergonha do filho. Paloma ajuda Gina a se arrumar. Herbert chega à casa de Denizard e é reconhecido por Ordália.
logo-de-sangue-bom
O penúltimo capítulo da novela ainda não foi divulgado pela emissora.
logo-de-joia-rara
Pérola faz prece em tibetano
Venceslau insiste que Iolanda abandone Ernest, mas ela prefere ficar para não prejudicar o pai. Volpina devolve a joia para Venceslau. Aurora não cede às tentativas de sedução de Manfred. Fabrício conforta Lola. Franz e Amélia se espantam e os monges se emocionam quando Pérola faz uma prece em tibetano.
Manfred termina seu relacionamento com Lola. Arlindo diz à família que não tem dinheiro para saldar as dívidas do cabaré. Ernest leva Iolanda à força à casa de Apolônio para que ela diga a Mundo que continuará casada. Pérola chora porque os meninos do mosteiro não querem jogar futebol com ela.
logo-de-malhacao
Martin beija Anita e Ben vê
Anita se desvencilha de Ben e volta a dançar. O bilhete de amor que Sofia escreve para Ben vai parar nas mãos de Sidney, que se anima. Tuninho e Flip decidem aproveitar a festa. O bilhete que Flaviana manda para Martin vai parar com Junior, que pensa ser de Amanda. Sofia beija Sidney, Flaviana beija Junior e as duas se desesperam ao perceber o engano. Paulino treina para falar com Luiza. Vitor se aproxima de Clara. Luana elogia Vitor.
Sidney, Minhoca e Zureta armam para tirar Virgílio da festa. Luiza sugere que Paulino está confuso entre o mundo real e o virtual. Algumas meninas pegam as roupas de Maura e Sidney se desespera. Junior recebe outro bilhete dizendo que o beijo não era para ele. Anita dança com Martin e Ben se mete entre os dois. Anita afirma a Ben que não é mais sua namorada. João Luiz tenta acabar com a festa, mas é enganado por Paulino e Vitor. Caetano chega à festa para buscar Anita e Sofia e é seduzido por Zelândia. Martin beija Anita e Ben vê.
logo-de-chiquititas
Duda diz pra Carmen que não quer ir embora
Maria Cecília está usando seu tablet na sala do apartamento enquanto conversa com a mãe, Eduarda. Maria Cecília vê na rede social FriendBook uma foto da cachorro Pipoca, que foi postada com a informação de que a mascote está desaparecida. Duda vai ao orfanato e fala pra Mili que está triste porque sua mãe quer que ele vá morar na Bélgica. O garoto faz questão da opinião de Mili pra tomar a decisão se fica no Brasil. A chiquitita diz que o garoto deve ficar perto da mãe, na Bélgica. Duda beija o rosto de Mili, diz que foi legal conhecê-la e vai embora. Eduarda diz pra filha que a cachorra não é a Kate (Pipoca). Maria Cecília diz que são as crianças do orfanato que estão à procura de Kate, que é sim Pipoca, e lembra a mãe que o orfanato é do José Ricardo Almeida Campos. Shriley Santana, que ouviu a conversa, se intromete e pede pra Maria Cecília deixar Eduarda ficar com a cachorra para se distrair e pegar menos no pé delas.
Maria Cecília diz que trabalha com Junior e que ficará numa situação muito chata se ele descobrir que a cachorra está em seu apartamento. Mosca diz pra Chico que está ficando com Vivi. Chico não sabe direito o que isso quer dizer e conta que na época dele ficar significava casar e ficar junto para a vida toda. Junior chega com sua irmã, Gabi (que sofre de um grave bloqueio psicológico), na casa de Carol para buscá-la com a pequenina Dani e juntos irem passear. Todos vão ao parque onde Gabi demonstra mais uma reação de melhora e pega na mão de Carol. Tobias está no Café Boutique e escuta a chamada do programa da Eliana anunciando que Tomás Ferraz fará sua primeira apresentação na televisão. Tobias deixa cair a bandeja que segurava e diz estar com medo. No orfanato, Vivi vai ao quarto cobrar posição de Mosca pra saber se eles estão namorando, ficando ou nada. Mosca diz que gostou bastante do beijo e não sabe dar uma posição. Vivi diz que nada de beijos enquanto ele não se decidir. No parque, Junior vai comprar água e Carol deixa Gabi sozinha enquanto vai ajudar Dani que se machucou num dos brinquedos. Quando Carol e Junior voltam, percebem que em questão de segundos Gabi desapareceu do local. Ambos começam a procurar a mulher pelo parque.
Na mansão dos Almeida Campos, Duda diz pra Carmen que não quer ir embora e que todo mundo quer apenas se livrar dele. Mili liga para o garoto, que não atende o celular. Carmen sai da sala lhe chamando de chato e dizendo que ainda bem que ele vai embora. No parque, Eduarda leva a cachorra pra passear e se depara com Gabi. A socialite percebe que Junior está procurando a mulher e pra evitar que ele veja a cachorra, pede pra um vendedor ambulante gritar que Gabi está perdida e assim alertar Junior. Junior e Carol escutam o vendedor e encontram Gabi. Junior avista Eduarda de longe, que vai pra casa e conta para Maria Cecília o que aconteceu. Na casa de Carol, Beto diz que Tobias está quase desistindo de se apresentar na Eliana e que ele não vai deixar isso acontecer. No orfanato, Mili está triste com Duda, Vivi com Mosca e as demais crianças com o desaparecimento da mascote Pipoca.
logo-de-pecado-mortal
Carlão se desanima ao receber uma pista falsa
Carlão se desanima ao receber uma pista falsa sobre o sequestro. Caravaggio tenta enrolar Das Dores, que acha estranho encontrar o policial no quarto de uma testemunha. Otávio continua torturando Anjo, que não perde a pose. Jurandir tenta pedir ajuda a Michele para salvar Anjo. Picasso liga para Carlão. Donana e Michele conversam em clima nada amigável. Picasso chama Carlão até a delegacia e diz que Veludo está por lá. Carlão briga com Veludo e o faz desmaiar. Carlão, preocupado com a possível morte de Veludo, tenta ajudá-lo. Laura e Patrícia conversam sobre Carlão. Das Dores paga Pedro e Paulo pelos serviços na corregedoria. Patrícia entra no apartamento de Carlão e mexe em suas coisas.
Carlão leva susto ao ver Stella em seu apartamento. Silvinha e Laura conversam. Picasso deixa Veludo no pronto socorro. Otávio ameaça e tortura Anjo. Jurandir consegue soltar Anjo do cativeiro. Stella e Carlão conversam em clima de amizade. Patrícia se entristece ao lembrar de Carlão. Michele espera impaciente por uma notícia do sequestro. Silvinha conta a Patrícia que todo o morro está mobilizado em achá-la. Dorotéia propõe a Danilo achar logo os filhos de Carlão. Pedro e Paulo prestam atenção na conversa de Das Dores e Marcinha. Otávio flagra Jurandir ajudando Anjo a fugir do morro. Otávio ridiculariza Anjo. Van Gogh diz a Picasso e Monet que a última testemunha do roubo faleceu.

Sem contrato na TV Brasileira, Gugu vai embora para Inglaterra

Gugu vai estudar fora!
Parece que o apresentador Gugu Liberato vai continuar longe da TV, pelo menos nos próximos meses. O apresentador, que está sem contrato na TV Brasileira, segue de férias e pelo que parece por tempo indeterminado.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Gugu está mesmo focado nele mesmo, desta vez o apresentador acaba de comprar uma passagem só de ida para Londres em janeiro para estudar inglês. Gugu, quer mesmo ficar longes dos holofotes e descansar sua imagem.
Vale dizer, que recentemente, Gugu gravou um vídeo para o “Teleton” que ocorreu no último final de semana (confira abaixo). Ultimamente, rumores tem dado conta de um possível acerto de Gugu para voltar ao SBT no comando de um programa aos sábados.

Diante de possível relacionamento de Cauã e Isis, Globo deixa de divulgar minissérie “Amores Roubados”

Atores precisam descansar imagem! 
A Globo resolveu abafar o suposto caso entre os atores Cauã Reymound e Isis Valverde, tanto é que a ordem da vez é não divulgar a série “Amores Roubados” que está sendo gravada por ambos atores no sertão nordestino.
A preocupação da emissora, se dá por conta da animosidade criada por alguns fãs contra Cauã e Isis, que apesar de não assumirem um suposto romance, são tidos como amantes. Desta maneira, fãs de Grazi Massafera passaram a defender a atriz, tida como a grande vítima da história. Segundo informa a jornalista Keila Gimenez, dentro da Globo, Isis e Cauã,  integram a nova geração do time de estrelas da emissora, que se preocupa com a imagem deles
Na nova minissérie escrita por Geoger Moura, que tem previsão de estreia para janeiro, Cauã será o sedutor Leandro, que adora fisgar mulheres casadas. O jovem que é nascido no sertão, mas criado em São Paulo, volta a sua cidade natal onde acaba se envolvendo com três mulheres comprometidas: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde).
A Globo procurada, diz que outros lançamentos acontecerão antes de “Amores Roubados”, por isso a minissérie ainda não tem prioridade de divulgação.

“O Melhor do Brasil” vence “Eliana” no mês de outubro

SBTXRecordFaro ganha de Eliana
Depois da fase de baixa audiência, o programa “O Melhor do Brasil” está conseguindo alavancar a audiência da Record. Já o “Programa Eliana” não está na sua melhor fase.
De acordo com dados do Ibope, a atração comandada por Rodrigo Faro não vem perdendo a briga de audiência para o SBT. Em outubro, o programa da Record empatou com a emissora de Silvio Santos em dois domingos: 20 (ambos com sete pontos) e 13 (ambos com seis). Nos dias 6 e 27, ganhou por um ponto.
Enquanto concorria com a apresentadora Eliana, os dados foram os seguintes: no domingo 27, Faro teve 8,7 contra 8,4 da apresentadora; no dia 20, 6,5 contra 7,4; no dia 13, Eliana teve 6,3 e Faro, 6,4; e no dia 6, ela marcou 6,4 e ele, 6,6.

Autoras de “Malhação” desenvolvem projeto para novelas das 19h

ana mariaAna Maria e Patrícia Moretzsohn: projeto de novela para as 19h
Escrevendo a atual temporada da novela teen “Malhação”, as autoras Ana Maria e Patrícia Moretzsohn (mãe e filha) desenvolvem um projeto de novela para o horário das 19h.
Será uma história de suspense, com boa dose de humor negro. Elas apresentarão à direção da Globo no início do ano que vem, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.
A próxima novela das sete, será “Além do Horizonte”, que terá Juliana Paiva e Thiago Rodrigues como protagonistas. A trama estreia na próxima segunda-feira.

“Chiquititas” mais uma vez registra a vice-liderança

chiquititas-2013_elenco
Segue agradando Silvio Santos
A novela “Chiquititas” segue sendo a atração de maior destaque no SBT. Depois de “Carrossel”, a audiência mostra que foi um acerto continuar com a produção de telenovelas infantis, pelo menos por enquanto.
Nesta quarta-feira (30), a trama adaptada para o Brasil por Íris Abravanel mais uma vez registrou a vice-liderança isolada para a emissora de Silvio Santos com 11 pontos. No horário, a Globo foi líder com 26,6 de média, e a Record fechou em terceiro com 7,8.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.

“SBT Notícias” tem baixa audiência e perde mais uma vez para Globo, Record e Band

sbt-notícias
Em baixa!
O “SBT Notícias” vem acumulando desde sua estreia pontos negativos de audiência e em momento algum mostrou sinal de se reerguer. Apresentado por Neila Medeiros, o jornalístico do SBT acabou perdendo mais uma vez para suas concorrentes Globo, Record e Band com baixa audiência.
Segundo as preliminares do Ibope, a atração registrou 2,7 pontos contra 4 pontos da Band, a Record na vice-liderança com 8,8 pontos de média e a Globo sendo líder com 18,4.

Humberto Carrão e Isabelle Drummond vão ser parceiros novamente em novela

isabelle e humbertoMais uma vez!
A química dos atores Humberto Carrão e Isabelle Drummond, que formaram par romântico em “Cheias de charme” e “Sangue bom”, está tão boa, que ambos vão ser parceiros de elenco novamente.
Segundo informa a jornalista Patrícia Kogut, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira estão de olho nos dois. Os autores ainda não têm papéis definidos para os atores, mas querem a dupla no elenco de “Geração Brasil”. Porém, a escalação só começará quando a diretora de núcleo Denise Saraceni voltar de férias.
Isabelle e Humberto já são parceiros, os dois vivem um par romântico na novela “Sangue Bom”, ele vive Fabinho e ela vive Giane.

Kátia Moraes estará no elenco de “A Nova Família Trapo”

000 img-379700-katia-moraes-marilda-de-fina-estampa
Marilda de volta?
Fora das telinhas desde “Fina Estampa”, onde interpretou a empregada da vilã Tereza Cristina (Cristiane Torlone), a atriz Kátia Moraes voltará para a TV no especial de fim de ano “A Nova Família Trapo” na Record.
Segundo o colunista Flávio Ricco, ela vai exercer a mesma profissão que em “Fina Estampa”, agora como empregada do Quintino, Rafael Cortez. Mas tem um detalhe: a carga de texto dela será idêntica à do protagonista onde formarão quase uma dupla.
No elenco do especial também estão os atores Bárbara Borges, Patrycia Travassos, Raul Gazolla,  Daniel Erthal, Paulo César Grande e Cacau Melo. “A Nova Família Trappo” vai ao ar em Dezembro.

Cultura vence por acaso

cultura redetv
De quem é o mérito?
Embora tenha sido comemorado dentro da TV Cultura a vitória no ibope sobre o programa de Luciana Gimenez na noite de 28 de outubro, esta deu-se por acaso e não por estratégia. Não foi a TV Cultura que teve um ibope excelente, mas sim a RedeTV!  que teve um ibope muito abaixo do que se era esperado.
Não vamos tirar a virtude do excelente programa que foi a entrevista do biógrafo de Roberto Carlos na Cultura, com ibope de 1,8, mas este não está sendo a audiência normal do programa que quase sempre tem entrevistas desinteressantes para dona de casa.
A Cultura, até se baseando no sucesso desta entrevista, deveria entender que precisa pautar mais coisas de interesse da dona de casa e não de interesse do comando da emissora. TV aberta se faz para  dona de casa e não pra satisfazer o comando de uma emissora.
O dia que Marcos Mendonça, presidente da TV Cultura, entender isto, então a emissora encosta na TV Band e vai assustar muita gente.

Estranho Especial de Natal da Record

um natal de arrepiar
o diretor do especial disse que tinham dado para ele o pior dos especiais
Um especial de final de ano que vai ao ar na TV Record é o “Natal de Arrepiar”, escrito por Bosco Brasil. É uma história que se passa em Paquetá onde acontecem muitos assassinatos de velhinhos numa noite de Natal. Êta historinha besta, mas vai fazer o quê se o Bosco inventou e aprovaram!
Na viagem que fez até Paquetá para gravar, o diretor do especial, Rudi Langelmann não teve dúvidas em reclamar pra quem quisesse ouvir que tinham dado a ele o pior dos especiais. E com tantos assassinatos numa noite de Natal, Rudi comentou que poderiam trocar o nome de “Natal de Arrepiar” pra Extermínio da Terceira Idade. O autor Bosco Brasil fez de conta que nem soube do caso.

“Avenida Brasil” explode no Chile e Adriana Esteve vira estrela por lá também!

Nina e Carminha
Novela virou mania entre os chilenos!
Já faz algum tempo desde que a novela “Avenida Brasil” de João Emanuel Carneiro chegou ao fim na Globo, no entanto a trama continua fazendo sucesso em vários lugares do mundo, principalmente no Chile.
Segundo informa a jornalista Keila Gimenez, o sucesso é tanto lá fora, que Adriana Esteve virou realmente uma estrela por lá. Emissoras chilenas, estão brigando por uma entrevista com Adriana Esteves, a Carminha de “Avenida Brasil”.
A trama chegou a ser Indicada ao Emmy International 2013, na categoria melhor novela e já foi vendida para mais de 124 países, também foi dublada em 17 idiomas, um recorde na história da teledramaturgia nacional. Antes de “Avenida Brasil, somente “Da Cor do Pecado” havia ultrapassado a marca de 100 países exportados.
Aqui no Brasil, a trama registrou altos índices de audiência em sua exibição em 2012, o capítulo final da novela literalmente parou o país marcando 52 pontos de audiência.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Camaleões | Capítulo 26

                                             


Corações Feridos - Capítulo 76

                                             


                          

Amigas & Rivais. Capítulo 130

                                               

Parte 01


                       

                                                                     Parte 02

                       

                                                               Parte 03

                                  

                                                           Parte 04- FINAL

                         


Isa TKM Capitulo 28

                                               


                          

Silvio Santos ficou encantado com Ivete Sangalo no “Teleton”

Cantora encantou o dono do SBT!
Parece que Silvio Santos ficou mesmo encantando com a participação de Ivete Sangalo no encerramento do “Teleton” do último sábado (26). Segundo informa a jornalista Keila Gimenez, a partir de agora o apresentador que ver a cantora mais vezes no SBT.
E também não teria por menos, Ivete foi tida como peça chave no encerramento da maratona do “Teleton” que superou sua meta de 26 milhões. A cantora soube aproveitar as piadas de Silvio Santos e mostrou jogo de cintura nas mais diversas situações, a simpatia e carisma de Ivete foram inegáveis, e o patrão do SBT, ficou mesmo encantado.
O problema mesmo, é que Ivete tem uma das agendas mais lotadas do meio artístico, com shows por todo o Brasil. O que complica a participação da cantora com frequência em programas da TV. Uma coisa é certa, mesmo com a agenda cheia, Ivete deverá ser vista mais vezes daqui em diante circulando pelos estúdios do SBT.

Martelo batido: Glória Pires será protagonista do novo seriado de Aguinaldo Silva

gloria-pires-1378765488912_300x300Último trabalho da atriz foi na novela “Guerra dos Sexos”
Parece que o longo almoço (com quase três horas) entre Glória Pires e Aguinaldo Silva rendeu bons frutos . De acordo com o próprio autor, o final da negociação foi feliz. O papel de protagonista do seriado “Doutora Priscila” será definitivamente de Glória Pires.
O novo seriado do autor tem previsão de estreia para abril, junto com a nova programação da Globo. Há muito se especulava sobre a obra, que tinha Letícia Spiller como nome mais provável para protagonista.
Aguinaldo e seus colaboradores Megg Santos e Brunno Pires já estão trabalhando no oitavo episódio da atração que terá Marcos Schechtman como diretor-geral.

“SBT Notícias” terá quadro sobre celebridades

neila8Neila Medeiros não será responsável pelo novo quadro de celebridades
Parece que o “SBT Notícias” irá definitivamente adotar um ar mais leve. O novo programa da emissora de Silvio Santos, apresentado por Neila Medeiros que segundo o próprio seria a única jornalista capaz de enfrentar sozinha Datena e Marcelo Rezende, deixará o estilo policial um pouco de lado.
A ideia é estrear um quadro sobre celebridades no programa, entretanto a apresentadora desse quadro não será a jornalista Neila Medeiros. A produção está procurando por uma apresentadora para o quadro. Dando nome aos bois, a boa e velha fofoca deverá garantir um espaço no “SBT Notícias”.
Procurada pela produção do programa, Amanda Françozo não aceitou a proposta de fazer parte do time do “SBT Notícias”. Resta a dúvida que se com essas mudanças o programa sairá da marca de 3 pontos e vencerá com mais facilidade a TV Cultura.

Alto escalão da Globo está preocupado com queda de audiência dos domingos

renata-e-tadeuRenata Vasconcellos assumiu o comando do “Fantástico” ao lado de Tadeu Schmidt
A pauta nos altos escalações da Globo vem sendo a mesmo há um tempo. Não é nada muito conformatável e o assunto é tratado com discrição. A queda de audiência aos domingos está incomodando muita gente importante na emissora. Os tempos de altos números alcançados pelo futebol e programas subsequentes acabaram há um bom tempo. Até mesmo jogos considerados bons não são capazes de conquistar o público, prejudicando toda a grade.
Contudo, se engana quem pensa que o problema é só no esporte. Desde que terminou a “Dança dos Famosos”, o “Domingão do Faustão” sente mais dificuldades para ampliar os índices entregues pelo futebol e fechar com boa média. Nem mesmo os novos quadros, “Tem gente atrás” e “Mina de ouro”, que distribuem prêmios não funcionam como o imaginado. Neste  domingo, Faustão marcou apenas 15 pontos de média e o “Fantástico”, na sequência, amargou a menor média do ano com 16 pontos. Aliás, o “Fantástico” é o melhor exemplo de que não basta trocar de apresentador se o conteúdo não melhorar.
Ainda há aqueles que apontem o horário de verão como culpado, mas basta olhar para as concorrente e ver que não é bem assim. Eliana marcou 8 pontos de média e Rodrigo Faro 9, os mesmos números habituais ou até mesmo maiores.

“O Cravo e a Rosa” bate recorde de audiência e fecha com grande índice acima de “Joia Rara” no Rio

ocravoearosa
Trama exibida a tarde, garante excelente audiência
Na tarde desta segunda-feira (28), foi ao ar pela Globo mais um capítulo do folhetim escrito por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, que conquistou alta audiência para a emissora da família Marinho no Rio de Janeiro.
Dados consolidados do Ibope mostram que a reprise de “O Cravo e a Rosa”, exibida das 14h36 às 16h09, explodiu e bateu recorde de audiência, fechando com 26 pontos de média e 58 % de share.
O maior índice da novela do “Vale a Pena Ver de Novo” até então era de 22 pontos.
Exibida no início da noite a trama das 18h, “Joia Rara”, registrou audiência 5 pontos menor, e conseguiu 21 pontos de média. E ainda, a última semana de “Sangue Bom”, ficou com apenas 2 pontos a mais, e obteve 28 pontos.
*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Zezé Di Camargo é um dos próximos a comandar o “Domingo da Gente”

zeze_di_camargoZezé Di Camargo será um dos apresentadores do dominical
Depois de Adriane Galisteu, Scheila Carvalho, Geraldo Luís, Belo, Gominho e  Ticiane Pinheiro gravarem o novo programa dominical da Record, “Domingo da Gente”, a emissora já escalou mais um artista para comandar por um dia a atração.
Segundo informa o jornalista Fernando Oliveira, do r7,  um dos próximos a apresentar o novo programa é o cantor  Zezé Di Camargo, que deve gravar sua participação em 12 de novembro. Adriane Galisteu, que já gravou a sua participação, deve retornar para comandar uma segunda edição do programa nos próximos dias.
Após algumas alterações na data de estreia, o “Domingo da Gente” é previsto para ir ao ar no próximo dia 10. O programa terá um rodízio de artistas ao posto de apresentadores.

SBT divulga fotos do primeiro beijo de Mili em “Chiquititas”; confira!

mida-dumili-miduda-mili-e-duda-chiquititas
Os atores Giovanna Grigio e Filipe Bragança gravam cena de beijo
Está previsto para ir ao ar no capítulo 80 de “Chiquititas” a cena do primeiro beijo de Mili (personagem interpretada por Giovanna Grigio) e Duda (Filipe Bragança). Veja como será a sequência:
mili-e-duda-beijo-em-chiquititas
Mili e Duda conversam francamente
Duda vai ao orfanato Raio de Luz para falar a sós com Mili. O garoto diz que vai embora e que sua mãe já comprou as passagens. Mili não esconde a decepção e fica triste demais.
Logo em seguida, Duda vai pegar na mão da chiquitita e Mili pergunta se vai demorar pra ele voltar. O garoto diz que ficará alguns meses por lá até sua mãe decidir voltar. Duda pergunta se Mili ficará bem e ela responde com outra pergunta:
- Quando você vir ao Brasil, promete que virá me visitar?
O garoto responde:
- Isso será a primeira coisa que eu irei fazer!
duda-e-mili-se-abraçam

Os dois se beijam e abraçam.
beijo-de-mili-e-duda-na-novela-chiquititas
Durante as gravações, a atriz de 15 anos nunca tinha beijado e ficou tímida.  
Os dois se abraçam e ele diz ao pé do ouvido dela que se a chiquitita tivesse pedido pra ele ficar, ele não iria embora. Duda dá um selinho em Mili e sai do quarto.
No orfanato, Mili vai correndo atrás de Duda, mas não consegue alcançá-lo a tempo e o garoto vai embora.
O capítulo 80 de Chiquititas vai ao ar nesta sexta-feira, 1º de novembro.
Confira também mais imagens da cena tiradas pelo fotografo Lourival Ribeiro:
duda-e-mili-chiquititas
Making-of:  as gravações de bastidores
mili-e-duda-chiquititas
No pátio do orfanato, Mili e Duda conversam
beijo-de-mili-bastidores-chiquititas
Making-of: diretor Roberto Menezes dirige a cena e ensaia com atores

chiquititas-diretor-orienta-filipe-bragança-e-giovanna-grigio-para-beijo
Making-of de “Chiquititas”

Cantora teen Manu Gavassi estreará como atriz nova novela das 21h da Globo

manu-gavassi-fabrica-estrelas
Manu irá contracenar com Bruna Marquezine
A cantora teen Manu Gavassi (20), estreará como atriz em novela da Globo. Ela foi escalada para atuar na próxima trama das 21h  ”Em Família”.
No folhetim de Manoel Carlos, Manu interpretará Paulinha, namorada de Leto (Ronny Kriwat), que é filho da vilã interpretada por Viviane Pasmanter.
Manu Gavassi irá aparecer na terceira fase da história e poderá virar cantora ao longo da novela, que estreia em 2014.
Ela vai contracenar com Bruna Marquezine, que vai fazer dois papéis, sendo a protagonista Helena no início e, após uma passagem de tempo, viverá a filha da personagem.

Glória Maria grava o programa “Amor & Sexo” em SP

gloria mariaA jornalista participou do Amor e Sexo, da Globo
No episódio de “Amor & Sexo” desta quinta-feira (31), a jornalista Glória estará entre as convidadas da atração. Glória usou a sua conta no Instagram para registrar os bastidores do programa comandado por Fernanda Lima.
 “Amor e Sexo, a Turma! Energia maravilhosa! Adoro!”, escreveu a repórter na legenda da imagem, em uma foto com a equipe do programa.
Além de Glória, “Amor & Sexo” terá Alexandre Nero e Otaviano Costa entre os convidados de sempre. Vale lembrar que essa será a última temporada do programa global. Mesmo tratando sobre o assunto sexo, a atração tem os índices de audiência bons. O real motivo da despedida é o desgaste do assunto mesmo.

“Quem Fica em Pé?” passará a ser exibido às quintas-feiras

datena-quem-fica-em-pe1-620x412
Atração também mudará de horário
O game show comandado por José Luiz Datena que estreou em setembro nas noites de domingo da Band, terá o seu dia e horário alterado.
A emissora dos Saad vai mudar o dia de apresentação do “Quem Fica em Pé?”, que ao invés ser apresentado aos domingos, como aconteceu até agora, o programa passará a ser exibido nas noites de quinta-feira, faixa das 22 horas.
A atração vem garantindo médias na faixa dos 3 pontos nas noites de domingo.

Elenco se reúne para leitura do especial “A Nova Família Trapo”

558592_565192400222261_1476757581_n-620x458Leitura ainda conta com a autora, Letícia Dornelles, e o diretor, Ignácio Coqueiro
Reunidos nessa segunda-feira (28) no Recnov todos os integrantes do elenco do especial “A Nova Família Trapo” da Record para uma leitura de roteiro. A autora, Letícia Dornelles, divulgou algumas fotos no seu perfil do Instagram. Aparentemente o grupo pareceu bem entrosado.
Estava presente o elenco formado por Rafael Cortez, Bárbara Borges, Raul Gazolla, Daniel Erthal, Patricya Travassos, Cacau Melo, Kátia Moraes e Paulo César Grande além da autora do especial e do diretor da atração, Ignácio Coqueiro.
Sem títuloBárbara Borges será Sharlene Sheeva, a Mulher Lasanha
Vale lembrar que o especial será uma versão repaginada da clássica “Família Trapo” que conta a história de Quintino, interpretado por Rafael Cortez, que será um vencedor de “A Fazenda” e que perde o prêmio ao investir nos negócios de um milionário falido. O especial tem previsão de ir ao ar no Natal, na noite de 25 de dezembro.
Com informações da autora Letícia Dornelles.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Camaleões | Capítulo 25

                                 


                            

Corações Feridos - Capítulo 75

                                             


                        

Amigas & Rivais. Capítulo 129

                                                 

Parte 01


                         

                                                                         Parte 02

                         

                                                               Parte 03

                         

                                                      Parte 04- FINAL

                             

Isa TKM Capitulo 27