domingo, 3 de novembro de 2013

Wagner Montes diz não sofrer perseguição política dentro da Record

wagner-montes-balanc3a7o-geral-rj ”A vida é feita de coincidências”
Wagner Montes que é deputado estadual (PSD-RJ) e apresentador da Record resolveu de uma vez por todas negar que esteja sofrendo qualquer tipo de perseguição política dentro da emissora de Edir Macedo. Os rumores dessa tal perseguição surgiram após a emissora ter mudanças em sua programação de forma inexplicável.
Antes Wagner Montes apresentadora o “Balanço Geral” do Rio de Janeiro ao meio-dia, horário este que deixava sua concorrente Globo bastante incomodada, depois Wagner foi transferido para o horário de 06h30, quando não tem muita audiência.
A mudança de horário do apresentador aconteceu coincidentemente, como ele próprio afirma, quatro dias após ele ter recusado o convite para participar do partido PRB (Partido Republicano Brasileiro), mesmo partido da Igreja Universal do Reino de Deus.
“Prefiro acreditar que [a mudança de horário] tenha sido estratégia de programação. A vida é feita de coincidências”, afirma. E prossegue: “Sou profissional. Sou contratado da Rede Record. Se me colocarem para apresentar o Fala Que Eu Te Escuto, eu vou e farei muito bem”.
Com Wagner Montes no comando do “Balanço Geral – Manhã”, o programa subiu no Ibope e já vem alcançando o primeiro lugar no Rio de Janeiro com audiência que varia entre 6 e 7 pontos de média.
Wagner comemora o grande sucesso do programa: ”A audiência tem crescido bastante e vai crescer ainda mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário