sábado, 2 de novembro de 2013

Eike Duarte posa sexy e quer mostrar que cresceu

O ator disse que se irrita quando é chamado de ex-ator mirim
Eike Duarte, que estará na próxima novela das 21h, “Em família”, não quer mais ser chamado de ator-mirim e muito menos de ex ator-mirim.”Estou quase fazendo 17 anos. Me irrita quando leio que sou ex-ator mirim. E ninguém é ex-ator. Se não sou mais mirim, deveriam escrever só ‘ator’. Apesar disso, nunca vou perder meu lado criança, de brincar com meus amigos, não importa a idade que eu tenha, disse em entrevista a jornalista Patrícia Kogut.
Na trama, Eike será Laerte, personagem de Gabriel Braga Nunes, quando jovem. Porém, antes de compor o elenco da novela, o ator participou de DVDs infantis  “Xuxa só para baixinhos”, do “TV Xuxa” e de filmes e especiais de Renato Aragão na Globo. Teve um papel na novela “Negócio da China” e fez uma participação em  “Flor do Caribe”.
O ator revelou que Laerte é namorado da protagonista Helena (Julia Dalavia) e tem ciúme da amizade dela com Virgílio (Arthur Aguiar), que, na verdade, nutrem uma paixão um pelo outro: “Helena provoca Laerte, arruma desculpa para Virgílio pegá-la no colo e até a salva quando ela se afoga. Laete entra em brigas por ciúme, como com um menino que olha para pernas dela na escola, critica o biquini da namorada”.
Eike contou que não tem ciúmes como o seu personagem. “Sou muito tranquilo em relação a namorada. Não tenho ciúme, elas é que têm de mim”, brinca ele. “Não dou motivo. Acho muito chato ficar me explicando“.
Por causa do namoro com Giulia, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, o ator ganhou a atenção da imprensa este ano.”Estou solteiro. Quero falar só de trabalho daqui para frente“, disse. Para compor Laerte, Eike diz ter assistido ao seriado “Dexter”: “Estudei cenas de Gabriel Braga Nunes, vi “Dexter” para pegar o jeito focado, obsessivo dele. O principal é o olhar. O difícil é não parecer chato para que o público prefira Virgílio, que é pobre, tem bom coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário