
Klara Castanho dá exemplo de profissionalismo em “Amor à Vida”. A atriz de 13 anos mantém uma jornada rígida de trabalho: “Procuro não absorver a carga negativa das personagens e nem tenho tempo para isso, porque, depois de uma cena mais pesada, já me concentro para a próxima. Nem converso muito com meus pais sobre a Paulinha. Sou como um executivo que leva muito a sério o emprego e não carrega afazeres para casa. Meu trabalho é muito importante, mas busco tratar dele dentro do Projac. São duas vidas diferentes”, comenta.
Essa disciplina vem sendo trabalhada desde os 6 anos, quando a atriz participou da série “Mothern”, do GNT, como Bel. Depois, vieram as novelas “Revelação”, do SBT, “Viver a Vida”, “Morde & assopra”, “Amor Eterno Amor” e agora “Amor à Vida” na Globo.
Klara conta com o apoio dos colegas de novela: “Modéstia à parte, sou o xodó do elenco — brinca. — Todos têm o maior cuidado comigo”. Para os próximos trabalhos, ela quer dar adeus às meninas sofredoras e meigas: “Adoraria fazer uma adolescente em crise que quebra tudo, muito problemática e namoradeira. Sonho com isso”, disse em entrevista ao jornal O Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário