terça-feira, 8 de outubro de 2013

Saiba quanto custa anunciar por 30 segundos no intervalo do “Pânico na Band”

Pânico-na-BandAnunciar no “Pânico na Band” custa caro!
Recuperando a audiência perdida nos últimos meses, o “Pânico na Band” tem virado um trunfo financeiro nas mãos da Band. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do portal R7, o programa passou a ter o espaço publicitário mais caro da emissora. Até então, o topo da lista era ocupado pelo “Jornal da Band”.
Só para se ter uma ideia, um anúncio de apenas 30 segundos no humorístico custa R$281.425,00 (antes o valor era de R$ 225 mil). Já o noticiário noturno atualmente vende cada espaço por R$269.320,00 (contra R$ 228 mil de alguns meses atrás).
O posicionamento no domingo à noite, horário considerado nobre, explica o alto valor de uma cota do “Pânico”. “CQC”, outro humorístico da Band, por exemplo, sai mais barato: R$160.605,00 cada 30 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário