
A segunda temporada de “Pé na Cova” estreia dia 1° de outubro
Afastada das gravações do seriado “Pé na Cova” desde março, quando precisou fazer uma cirurgia no cérebro. Niana Machado, a Bá, vai voltar na segunda temporada da série, que estreia dia 1° de outubro na Globo.
A ausência de Bá será explicada seguindo o humor característico de Miguel Falabella, autor do seriado. “Ela sumiu por que largaram a porta aberta, ela se viu sozinha e saiu. Foi andando e quando deram falta dela, a Bá já tinha sumido e saiu vagando até cair na clínica do doutor, que queria fazer uma experiência com ela. Aí ela fugiu de novo e voltou para casa”, explicou Niana em entrevista ao jornal Folha S. Paulo.
O retorno da Bá vai emocionar a família de Ruço (Miguel Falabella) na ficção, assim como provocou lágrimas na equipe da série na vida real. “No dia da gravação, o Projac inteiro estava em lágrimas“, conta a atriz. “Tava lindo, aquele silêncio, eu representando e muitos em lágrimas”.
“Ela é uma escrava à antiga, da geração do avô do Ruço e ficaram com ela, não deixaram ela ir embora por que ela é muito querida. Ela continua muito persistente, se irritando por qualquer coisa e eles não dão muita atenção para ela, que fica sempre de lado“, diz ela.
Niana Machado já se acostumou a ser reconhecida pela personagem, com a qual se identifica pela simplicidade. “A Bá é muito querida, muito popular. Vou ao supermercado, a Madureira, Nova Iguaçu, Saara, e sempre falam da personagem. Sou uma criatura simplíssima. Ando de trem, de metro, em Japeri, Santa Cruz, na hora do ‘rush’ e todo mundo me reconhece”, comemora
Nenhum comentário:
Postar um comentário