segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Galisteu reafirma que Ana Hickamann poderá ser uma pessoa melhor agora que será mãe



“Pânico” tentou reconciliar as apresentadoras
Quem viu o “Pânico na Band” deste último domingo (01), pode perceber a tentativa de reconciliação promovida pelo programa entre as apresentadora Adriane Galisteu e Ana Hickmann, que no passado tiveram um desentendido.
Na época, Galisteu afirmou que Ana Hickmann se tornaria uma pessoa muito melhor quando vira-se mãe. O marido de Ana, Alexandre Corrêa, conhecido por seu temperamento estourado, chegou a xingar Adriane e questionar a sexualidade da apresentadora.
De qualquer forma, neste último domingo, ficou claro que Galisteu segue reafirmando sua postura. Em conversa com o Pânico ela disse:  “Eu reafirmo e acredito que Ana Hickmann irá concordar comigo que no futuro  sendo mãe a gente se torna uma pessoa muito melhor”. A loira ainda destacou que deseja felicidade ao casal e saúde ao novo neném que está chegando.
Alexandre Correia procurado, pareceu brincar com a situação e mandou um recado para Galisteu dizendo que não é tão mal assim.Vale ressaltar que atualmente corre na justiça um processo de Galisteu e seu marido promovido contra Alexandre Correira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário