segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Denise Rocha detona Monique Evans ao vivo no programa “Hoje em Dia”

                                       

Quando o assunto é família, Denise Rocha não gosta que façam brincadeiras. A advogada que ficou em segundo lugar na final da “Fazenda” aproveitou sua participação no programa ao vivo “Hoje em Dia” para dizer umas verdades à Monique Evans por ter beliscado sua mãe no “Programa da Tarde”, mais uma atração da Record.
Sem papas na línguas, o Furacão da CPI detonou a mãe de Bárbara Evans, vencedora do prêmio de R$ 2 Milhões.
“Vovó Monique botocada, na minha mãe você não trisca enquanto eu estiver perto. No Programa da Tarde você ficou beslicando minha mãe, agora eu to do lado de fora, eu quero ver você, vovó Monique botocada, cheia de botox, sua múmia, triscar na minha mãe comigo do lado de fora”, disparou a loira bastante indignada.
Denise não parou por aí, a beldade ainda disse que Monique pode ser protegida da Record, mas que ela queria Monique dentro da Fazenda disputando o prêmio com ela.
Confira o vídeo:

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário