A máscara vai cair!
Quando se fala em vingança, Aline (Vanessa Giácomo) deixa Félix (Mateus Solano) pra trás. Após se casar com César (Antonio Fagundes) e conseguir desviar grande parte do dinheiro dele, a secretária vai convencer o cardiologista a se mudar para um casarão afastado do centro, onde vai submeter o médico a tortura física e psicológica em um quarto escuro e sujo, nos próximos capítulos de “Amor à Vida”.
Então, César irá convocar uma reunião em família na mansão dos Khoury, dizendo que passará os 50% das ações do hospital para a ex-mulher, se Paloma for eleita vice-presidente do grupo. Como já era de se esperar, Félix terá um chilique e acusará a pediatra de ter aproveitado a ocasião para pedir o cargo que deveria ser dele.
“Ela é minha filha. Minha com o César. Ele a tomou de mim, quando ainda era bem pequena, mas tenho muito afeto por ela. Sabe Aline, você conseguiu o que eu nunca consegui. Vamos esperar o fim do processo de separação dele e aí você convence o crápula a se mudar para uma casa longe, isolada…”, sugerirá.
“…sem vizinhos, para ninguém ouvir os gritos”, continuará Aline.
Pelo que se vê, nesse lugar, a máscara da morena cairá para César. Em breve, a secretária levará o marido para esse local, onde o trancafiará para fazê-lo sofrer torturas físicas e psicológicas. Para os demais, ela dará a desculpa de que o marido a abandonou, assim como fez com Pilar.
Essas são informações da revista Tititi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário