segunda-feira, 8 de julho de 2013

REALITY SHOW! Pai de Lu Schievano diz que está preocupado com a filha

6.jul.2013 - Lu fala sozinha enquanto cuida da horta na manhã deste sábado (6)
Comportamento estranho
O pai de Lu Schievano , Nelson Schievano disse, em entrevista ao Domingo Espetacular, da TVRecord, que fica preocupado com a filha, que está demonstrando um comportamento estranho no reality show rural . “Eu fico vendo ela num ambiente que não está acostumada. Ela fica infeliz. Está magoada, briga com as pessoas. É muito difícil”.
O comportamento da peoa levou à desconfiança de que ela estivesse sofrendo com a abstinência de algum medicamento.  Durante a entrevista, o pai de Lu Schievano negou a informação.  ”Não. Ela nunca tomou nenhum medicamento ou drogas assim”.
Além de comprar briga com todos do programa, Lu Schievano ainda fala sozinha e chora com frequência. Por causa das suas crises, a cantora se tornou o assunto favorito dos peões, que na falta de qualquer outro motivo para conversa, falam mal de Lu.
A blogueira foi indicada à roça junto com Aryane Steinkopf e Ivo Meirelles. Ainda na noite deste domingo, os três disputam para ver quem volta para a sede da “Fazenda” como fazendeiro da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário