O casal gay que promete dar o que falar!
Como foi contracenar com ele? Foi sensacional. Ele me ajudou muito. Se eu tivesse ideia que o personagem era tão importante, teria ficado mais nervoso… Estava bem seguro em cena.
Sua vida mudou muito? A cena nem foi ao ar, mas a repercussão nas redes sociais está enorme. No Twitter, já me chamam de anjinho, fazem piada de dupla interpretação… A novela acontece em 2001, quando o MSN bombava. Muita gente está pedindo meu MSN. (risos)
Os gays o assediam com frequência? Sim, mas sei que isso é uma forma de reconhecer meu trabalho. Nunca me incomodou ser assediado por homens. Eu trato todos com respeito. Uma vez, estava fazendo presença numa festa e um cara chegou, me deu um cordão e me abraçou. Disse que o cordão era para me proteger.
Gostaria de protagonizar o primeiro beijo gay de uma novela das nove? Seria muita pretensão minha querer fazer isso, mas não me importaria de beijar o Mateus Solano. Já estou muito grato por essa oportunidade e quero continuar estudando para conseguir outras chances e virar um bom ator.
Na novela, Felix chama seu personagem de anjinho. Na vida real, como suas namoradas chamavam você? Já me chamaram de morzão, lindinho, bebezinho…
Nenhum comentário:
Postar um comentário