terça-feira, 9 de abril de 2013

Segunda temporada de “Ídolos Kids” estreia dia 14 de abril com exibição aos domingos; grande final acontecerá na Disney


ídoloskids
Na briga dominical
A partir de 14 de abril, mais talentos vão invadir a telinha. Devido ao sucesso da primeira edição, ÍDOLOS Kids está de volta em uma segunda temporada pela Record. Crianças carismáticas e talentosas, de 5 a 12 anos, vão mostrar toda a desenvoltura no palco. Cássio Reis continua no comando da atração. O trio de jurados também se mantém com Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo. A novidade é que o reality show será, agora, exibido aos domingos, a partir das 14h30.
O reality show bateu recorde de inscritos este ano na fase das audições em São Paulo – mais de 12 mil. No ano passado, estreia da atração, o número foi 10 mil. Apenas um deles será escolhido como o novo ídolo infantil e levará para casa o prêmio de R$ 100 mil. E numa parceria inédita entre Fremantle e Record, a  grande final do reality show acontecerá no lugar dos sonhos de qualquer criança: a Disney. A gravação será dentro do parque Disney Hollywood Studios, mesmo local onde é realizado o sucesso mundial American Idol, nos Estados Unidos.
Durante o programa, cada um dos candidatos mirins vem acompanhado de seus pais ou responsáveis para cantar diante dos jurados. Na sala de audição entram apenas as crianças. Mas os pais podem assistir a tudo o que seus filhos aprontam em monitores instalados próximo à porta dessa mesma sala. É nessa hora que acontece o nervosismo, ansiedade, mas também muita emoção.
Os talentos Breno, de 5 anos, e Gustavinho, de 8 anos, são os repórteres mirins do programa, que vão interagir com convidados e entrevistar as crianças nos bastidores antes das apresentações.
ÍDOLOS Kids, um formato da FremantleMedia, é apresentado por Cássio Reis, com direção geral de Wanderley Villa Nova.
Cássio Reis
O apresentador Cássio Reis continua no comando da segunda temporada de Ídolos Kids na Record. Na emissora, ele participou da terceira edição do Extreme Makeover Social, adaptação brasileira do Extreme Makeover. Ele colocou a mão na massa em prol da URDV (Unidade para Reabilitação de Deficientes Visuais, em São Paulo). No programa Hoje em Dia, conheceu o mundo viajando pelo quadro Passaporte Hoje em Dia, no qual os destinos eram escolhidos pelo público. Por isso, o apresentador conheceu lugares maravilhosos, e coleciona histórias para contar. Cássio apresenta o programa Tam Nas Nuvens, exibido durante os voos da companhia aérea.
No mundo da moda, ele fez ensaios fotográficos, desfiles e campanhas nacionais e internacionais. Cássio também participou de várias novelas, minisséries e especiais na televisão. Atuou no teatro e cinema.
Afonso Nigro
O ator, cantor e produtor musical Afonso Nigro iniciou sua carreira aos 8 anos. Aos 14, Afonso entrou para o grupo Dominó, no qual permaneceu por quase uma década. Durante esse período, atuou em quatro filmes com “Os Trapalhões” e recebeu seis discos de ouro e quatro de platina.
Seu primeiro CD solo, “Talvez Seja Amor”, rendeu mais um disco de ouro, e o 4º trabalho, “Puedo Ser”, gravado em espanhol, foi lançado em 12 países latinos. Em 2005, lançou o CD Luau, participou da comédia musical “Quem Não Tem Cão, Caça Com Gato” e do musical infantil “H2O”.
Comanda uma empresa de produções artísticas e continua com uma agenda de shows por todo o Brasil. Em 2012, Afonso foi jurado na primeira temporada de ÍDOLOS Kids.
Kelly Key
A carioca Kelly Key desde criança mostrava interesse pela carreira artística, frequentando aulas de dança e teatro. Completou 10 anos de carreira em 2012 e já tem na bagagem 10 CDs gravados. Atualmente, é contratada da Record, e já apresentou na emissora o Game Show, aos sábados. Foi jurada da primeira temporada de ÍDOLOS Kids.
Quanto à música, Kelly continua com os shows. Lançou álbum em comemoração aos 10 anos de carreira – Kelly Key Festa Kids. 
João Gordo
João Gordo iniciou sua carreira musical com 18 anos, ao entrar na banda Ratos de Porão. Fã de punk rock, sempre frequentou os ensaios do grupo quando, certa vez, deixaram-no cantar um pouco. Após o ensaio, o vocalista o convidou para assumir seu posto e abriu as portas para aquele que se tornaria um dos principais expoentes do punk rock nacional. O primeiro show dele com o Ratos de Porão foi na PUC de São Paulo, em junho de 1983.
Paralelo à banda, João Gordo também exibe seu talento atrás das pick-ups.
Com um estilo peculiar e irreverente, ele pode ser considerado um ícone do showbizz. Além do sucesso como DJ nas noites paulistanas e de continuar na estrada com o Ratos de Porão, ele também apresentou diversas atrações televisivas e integrou o elenco do Legendários até o fim de 2012. Foi jurado na primeira edição do ÍDOLOS Kids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário