Brigas na volta do “Rouge”
Patrícia não concordou com a divisão de tarefas na volta da ‘girl band’ durante o reality “Fábrica de Estrelas”. Entre outras coisas, a cantora afirmou que ficou com muita vontade chorar após a situação.
Em entrevista ao site iBahia, Patrícia explicou a confusão nos bastidores do reality show. “Da mesma forma que as chamadas do primeiro episódio passaram uma impressão de que eu ia dar barraco, e depois pra quem assistiu viu que não era nada disso. Fiquei chateada porque quando começaram a escrever a letra da música tive que ir para o teatro… então esperem o próximo episódio pra saberem o real motivo pelo qual eu disse ‘não estou me sentindo parte disso’. Não estava brava como estão dizendo… mas com vontade de chorar e triste”, justificou.
Depois do fim do Rouge, a cantora se dedicou a carreira de atriz e mudou seu nome para Lissah Martins. A integrante da girl band já participou de várias adaptações de musicais da Broadway no Brasil. Entre os principais projetos estão os musicais “Miss Saigon”, “A Bela e a Fera” e “O Fantasma da Ópera”.
Sobre os próximos episódios do “Fábrica de Estrelas”, a ela preferiu não revelar muitos detalhes. “Não vou entregar o que acontecerá no próximo episódio, mas só posso dizer que fui mal interpretada, e quando assistirem vão entender exatamente o que eu quis dizer. E que não é bem o que parece na chamada! Isso é apenas uma chamada pra fazer o público achar que vai ter barraco e dar audiência!”, adianta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário