A repórter conta que, a princípio, ficou tensa pelo convite por conta de não dominar o tema central do programa. No entanto, revela que tem aprendido muito sobre futebol com os craques que também fazem parte do novo reality show: “Edmilson, Zetti e Paulo Sérgio são grandes craques e muito humildes também. Tenho aprendido muito convivendo com eles”, relata.
O clima nos bastidores? Karina afirma ser o melhor possível: “A gente é um time que joga junto e a energia da gravação é sempre feliz e de muito entusiasmo”. Para a repórter a maior recompensa vem dos meninos que sempre estão com os olhos brilhando pelo sonho que veem pela frente.
Em relação à preparação prévia para ser repórter, Karina Bacchi fala sobre sua experiência em 2012 como apresentadora em uma emissora voltada para o público jovem. No que diz respeito às suas participações em reality shows, Karina brinca: “Neste assunto eu tenho experiência”.
A repórter se define como uma guerreira e procura passar para os meninos sua garra, vontade de vencer e foco nos objetivos.
Quanto ao que a motivou a aceitar o convite ela é objetiva: “A possibilidade de aprender. Eu gosto de desafios”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário