domingo, 10 de março de 2013

Acabou a mordomia! Playboy herda negócios da família, mas quer vida mansa



Alberto avisa que não pretende assumir os negócios do Grupo Albuquerque (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Alberto avisa que não pretende assumir a presidência do Grupo Albuquerque (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
O velho Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti) construiu um verdadeiro império com a venda de diamantes e exploração de salinas e minas de tungstênio no Rio Grande do Norte. Só que a saúde já não é mais a mesma e ele não vê a hora de passar o comando dos negócios da família para o neto Alberto (Igor Rickli). O único problema é que o rapaz não dá a mínima e só quer saber de curtir a vida e torrar a herança, assim como fez o seu pai. Espertinho, não?
Dionísio fica inconformado e pega pesado para fazê-lo mudar de ideia. Ele avisa que os dias de playboy do neto estão contados, mas quem disse que isso amedronta Alberto? Nem aí, ele deixa o avô falando sozinho e sugere que o coroa contrate um administrador. “O comando das empresas, não! Procura entender: a minha vida... A vida que eu quero pra mim é outra!”, dispara Alberto.
Será que ele ainda vai mudar de ideia? Descubra no primeiro capítulo de Flor do Caribe, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 11 de março! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário