segunda-feira, 31 de março de 2014

A DIARISTA






ÚLTIMO PROGRAMA DA TEMPORADA DE MULHERES RICAS 3.0






VIDAS EM JOGO CAPITULO 63




#VidasEmJogoNOTVMB



VALE TUDO CAPITULO 103




#ValeTudoNOTVMB



A PRÓXIMA VITIMA CAPITULO 14


PARTE 01




PARTE 02- FINAL


#AProximaVitimaNOTVMB


MÁSCARAS CAPITULO 76, 77, 78 E 79










#MascarasNOTVMB



ISA TK+ CAPITULO 35

PARTE 01


PARTE 02



PARTE 03- FINAL

#IsaTK+NOTVMB



Angela dá dicas para Boninho fazer um “BBB” mais interessante

(Foto: Reprodução)
Após muita ansiedade por parte dos participantes durante a tarde deste domingo (30), Angela resolveu quebrar o silêncio e deu dicas para Boninho tornar o “BBB” mais interessante.
“Se eu fosse diretora do ‘Big Brother’ teria feito o contrário.Tipo, no início, eu deixaria as pessoas e no final, quando ninguém se fala, fica essa coisa chata, todo mundo pensando na morte da bezerra. é que eu eliminaria [de forma acelerada]“, sugeriu ela.  “Bom, eu não entendo de televisão, estou pensando como leiga. Seria mais muito interessante para o público”, completou.
Clara que estava próximo e ouviu a sugestão da “sister”, também opinou: ”Eles devem ter tido um motivo para isso. Começou com quantos? 14? (sic). Tinham 14 pessoas e mesmo assim não tinha cama para dormir”“Isso é que é bom, porque provoca brigas”, insistiu Angela. “Quem sabe não lhe chama para dirigir o próximo?”, brincou Clara.

Após gafe no Faustão, Tatiele pede desculpa em rede social

Tatiele foi bastante criticada após gafe
Tatiele foi bastante criticada após gafe
Nesta segunda-feira (31), a ex-BBB Tatiele Polyana resolveu pedir desculpas pela declaração infeliz que fez durante o programa “Domingão do Faustão” do último domingo (30). Em sua rede social, ela afirmou: “Estava nervosa. Quero deixar bem claro que eu me expressei errado”, lamentou.
A loira ainda reiterou: “Eu não falei por mal”, afirmou Tatiele, já que ontem, no palco do programa, disse que, se não conseguisse nenhuma colocação no mundo artístico, se tornaria uma bailarina. Faustão não gostou nada da declaração e fez questão de rebater a jovem:
“Aí é que você se engana. É difícil na sua idade virar bailarina, ter que dançar. Geralmente começa quando criança”, disse ele, que continuou, chamando sua assistente de palco para comentar o assunto: “[Carol] Nakamura, quanto tempo tem que estudar?”, questionou.
A moça, ex-bailarina do “Domingão”, alfinetou: “Poxa, Poly. Te defendi tanto e você fala isso? Para se formar, são nove anos”.

BBB14: Vanessa conta que já conhecia Clara antes de entrar no reality

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Nesta segunda-feira, 31 de março, as três finalistas do BBB receberam uma tarefa para gravar seus respectivos depoimentos de dez minutos que relatasse a experiência delas na atração da Globo.
Segundo os depoimentos, a última a gravar, a namorada de Clara revelou que já tinha visto a stipper fora da casa por conta de amigos em comum, e declarou sua atração por ela.
“A vi em uma festa e sempre paguei pau para Clara. Quem diria que eu ia acabar ficando com ela?”, afirmou Vanessa contando apaixonada pela sister.
Ainda segundo ela, seu maior sofrimento na casa ocorreu quando a mesma brigou com Cássio: “Me senti rejeitada, foram duas semanas de tortura, foi muito difícil.”, contou a musa.
Após a gravação dos depoimentos, a modelo foi para o quarto ficar com a namorada.

“BBB14″: Finalistas pensam no que fazer após o fim do reality

Angela diz querer ir para o "Portas dos Fundos"
Angela diz querer ir para o “Portas dos Fundos”
Na noite desta terça-feira (1º) chegará ao fim mais uma edição do “Big Brother Brasil”, e as três finalistas, Angela, Clara e Vanessa, já pensam no que irão fazer de suas vidas quando voltarem a rotina.
Como sempre, os ex-BBBs terão seus dias de fama sendo convidados para participar de diversos programas da Globo, entre outros, e o foco das finalistas é exatamente estes, todas querem permanecer na TV.
No início da tarde desta segunda-feira (31), a advogada começou o assunto, dizendo que gostaria de apresentar a retrospectiva desta edição do reality no aquecimento do “BBB15″, em 2015, no Multishow.
“Se pudesse escolher, queria ter um programa igual ao do Bruno de Luca, de mostrar os lugares”, disparou Clara, se referindo ao ”Vai pra Onde”.
Angela optou para o humor e disse que queria ir para o “Portas dos Fundos”, e ainda recebeu o apoio de Vanessa, que diz querer um programa para bichos.
“Queria um reality que mostrasse a minha vida em Los Angeles, ou de meninas correndo atrás das bandas. Também adoraria participar de um programa sobre sexo”, imaginou Clara.

”BBB”: Vanessa faz crítica ao contrato de exclusividade que assinou com a Globo

bbb-logo-bbb-novo-logo-big-brother-brasil-474x266
(Foto: Divulgação/Globo)
Na noite deste domingo, Vanessa criticou o contrato de exclusividade assinado com a Globo. A confinada revelou que queria dar entrevista para o ”Pânico” e outros programas.
“Quando sair daqui, darei entrevista ao ‘Pânico’”, programa da rádio Jovem Pan e da TV Bandeirantes.
 ”Por que o ”Pânico”?”, perguntou Angela.
 ”Trabalhava no [programa] Transalouca, da Transamérica [emissora de rádio de São Paulo], concorrente do ‘Pânico’. E toda vez que saía um ‘BBB’, a gente ralava para conseguir uma exclusiva”, justificou.
“Mas são seis meses de exclusividade”, alertou Clara, sobre o contrato assinado com a Globo.
“Isso é o que é foda. Quando você sai daqui é que está aquele ‘fervor’. Após seis meses, ninguém se lembra mais de você”, reclamou Vanessa.
Antes de entrar no programa, emissora e participantes assinam um acordo de exclusividade. Os três últimos finalistas assinam um acordo de exclusividade por um ano. Os demais, por seis meses. Assim, os brothers ficam terminantemente proibidos de darem entrevistas a outros veículos de comunicação.

Em seu programa na TV, Eliana fala sobre sua separação; veja o vídeo

Eliana agora está solteira!
Eliana. (Foto: Divulgação)
Em seu programa no SBT, que foi ao ar neste domingo (30), Eliana resolveu falar sobre o fim de seu casamento com João Marcelo Bôscoli. Bastante emocionada e com a voz embargada, a apresentadora usou os minutos finais da atração para desabafar.
“Eu queria deixar aqui o meu agradecimento a todas as mensagens, ligações e demonstrações de carinho que tenho recebido. São tantas manifestações de carinho que me deixam emocionada e agradecida”, afirmou.
“Talvez muitos de vocês já saibam, estou vivendo um momento muito delicado, me separei depois de 6 anos de uma relação de muito amor, que nos deu o maior presente de nossas vidas, o Arthurzinho, que é minha vida, minha alegria, a melhor coisa da minha vida”,completou.
“Lógico que ninguém se casa para se separar, mas, às vezes, cada um seguir o seu caminho é melhor para o casal. Estou serena, certa de que eu fiz o meu melhor. Sigo acreditando no amor e na família, Deus está no comando”, finalizou.
Os dois são pais de Arthur, que tem dois anos. Este foi o segundo casamento de Eliana, que é ex-mulher do chef Edu Guedes e também já namorou Roberto Justus e Luciano Huck. João Marcelo é filho de Elis Regina e irmão de Maria Rita. Essa não foi a primeira vez que o casal se separou. Em fevereiro de 2010, quando ainda namoravam, eles anunciaram a separação, mas reataram em maio deste mesmo ano.
Assista ao vídeo:
 

Sobre volta à TV, Gugu revela: “Tive alguns convites e estou estudando”

"Pânico" insistiu, mas não conseguiu informações sobre negociações do apresentador com a Band Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
O programa “Pânico na Band” conseguiu uma entrevista exclusiva com o apresentador Gugu Liberato, mas somente no último domingo (30) que o encontro foi ao ar.
Como se sabe, boatos de negociação de contrato entre o artista com a Bandeirantes ganharam força nos últimos dias. Entretanto, Gugu despistou: “Graças a Deus, tive alguns convites e estou estudando o melhor. Não adianta eu voltar e fazer um negócio que o público não quer que eu faça“.
Gugu também negou sua volta ao SBT. “Só não acertei nada com ninguém porque ainda estou procurando alguma coisa no dia certo, horário certo e o formato correto. Ainda não encontrei“, continuou.
“A Record foi uma casa fantástica. Na Record, nos quatro anos em que fiquei lá, tive uma projeção internacional que nunca tive em outro lugar. Acabei de voltar de Portugal e lá sou quase tão popular quanto aqui”, disse. O “Pânico” insistiu, mas não conseguiu informações sobre negociações do apresentador com a Band.

Globo torna a pedir desculpas pelo apoio ao golpe de 1964 em seus telejornais

Foto: DivulgaçãoNa tarde desta segunda-feira (31), dia em que se completam 50 anos do golpe militar de 1964, a Globo voltou a pedir desculpas pelo apoio dado aos militares durante o “Jornal Hoje”.
Após a exibição de reportagem sobre o meio cultural nos tempos de ditaduraSandra Annerberg fez o seguinte anúncio: “Como noticiamos à época, no dia 31 de agosto do ano passado, as Organizações Globo reconheceram que o apoio editorial ao golpe de 1964 foi um erro”.
Além do “Jornal Hoje”, outros telejornais da emissora também exibirão a mensagem de desculpas, segundo informações do colunista Fernando Oliveira, do R7.

SBT MANHÃ 31 DE MARÇO


PARTE 01


PARTE 02


PARTE 03


PARTE 04- FINAL


Elenco de “Amor à Vida” fatura com o fracasso de “Em Família”

Elenco de "Em Família" continua faturando
Elenco de “Amor à Vida” continua faturando
O fracasso da novela “Em Família” está refletindo no faturamento do elenco da novela. É que a baixa audiência e repercussão da trama faz com que os atores da novela anterior sejam mais requisitados para eventos do que o elenco da atual novela das nove, que tem de ficar à disposição da Globo, no Rio de Janeiro, por causa das gravações em cima da hora.
Na última quinta-feira (27), Malvino Salvador, Vanessa Giácomo, Maria Casadevall, Anderson Di Rizzi, Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão, todos da novela de Walcyr Carrasco, lucraram fazendo presenças VIPs em São Paulo. Enquanto isso, o elenco de “Em Família” não pode assumir compromissos com anunciantes, já que estão gravando.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, Malvino Salvador foi a duas festas de lançamentos na mesma noite. Às 20h, ele estava no palco de uma campanha sobre dor crônica na Vila Olímpia (zona sul da capital) e, duas horas depois, marcava presença na região central, promovendo a reinauguração da loja de uma grife internacional.
O mercado publicitário afirma que os valores dos cachês dos atores também não caiu quase nada, outro fato incomum para quem contrata celebridades para presenças VIPs.  Os atores que estão no ar no horário nobre da Globo sempre cobram cachês mais altos por conta do forte apelo de mídia que têm, graças à exposição na novela das nove.
“Em Família” segue com problemas no Ibope e tem pouca frente de capítulos e, por isso, os atores gravam cenas que vão ao ar três ou quatro dias depois. Assumir compromissos de trabalho fora do Rio de Janeiro é um risco que a maioria não corre, porque gera desgaste, tanto com a produção da novela quanto com os contratantes.

Elizângela voltará à televisão em novela das 21h

Elizângela estará em "Falso Brilhante"
Elizângela estará em “Falso Brilhante”
Elizângela voltará à televisão na próxima novela das nove, “Falso Brilhante”, escrita por Aguinaldo Silva. A informação é da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo.
Em “Senhora do Destino”, novela do mesmo autor, ela interpretou Djenane. A personagem teve uma morte trágica ao cair da escada após uma briga com Nazaré (Renata Sorrah).
Vale ressaltar que Elizângela atuou em 2012 em “Salve Jorge”, folhetim de Glória Perez, dando vida a personagem Esma. Além dos trabalhos citados, destacam-se também:  “Pecado Capital”, “Plumas & Paetês”, “Paraíso”, “Roque Santeiro”,  “Pedra sobre Pedra”, “Éramos Seis”, “Por Amor”, “Suave Veneno”, “O Clone” ,  “A Lua me Disse”, “Cobras e Lagartos”, “A Favorita” e “Ti Ti Ti”.

SBT comemora crescimento de audiência do “Conexão Repórter” exibido em novo dia

(Foto: Reprodução)
A expectativa para saber como se saía o “Conexão Repórter” em novo dia no SBT acabou, e os resultados foram positivos. O programa que antes era exibido ás quintas, passou a ser exibido ás quartas, logo após o “Programa do Ratinho”.
O jornalístico teve um crescimento surpreendente de 58% na audiência, segundo dados do Ibope na Grande São Paulo, e com base nas três edições exibidas até o momento.
Com isso, acabou a dúvida em torno de que o novo dia de exibição poderia prejudicar sua audiência. Logo na estreia do novo dia, a emissora aproveitou o “embalo” do “Programa do Ratinho” e exibiu uma matéria onde mostrava a vida do apresentador, proprietário da Rede Massa.

Carolina Dieckmann revela vontade de adotar um filho

(Foto: Reprodução)
Em entrevista ao jornal O Dia, Carolina Dieckmann revelou que considera a possibilidade de adotar um filho. A atriz conta ainda que não sente vontade de engravidar novamente, pois se diz feliz com o seu corpo.
Não terei mais filhos. Dessa barriga aqui não sai mais nada, só gordura. Mas pode colocar aí que talvez eu adote um”, revela ela.
A atriz ainda conta quais são seus planos para o futuro. Atualmente ela interpreta a personagem Iolanda em “Joia Rara”, que está em sua reta final.
“Eu gostaria de estar mais madura, mais interessante, ter mais tempo para me dedicar à família, melhorar em todos os sentidos que puder, mas não quero que minha vida esteja tão diferente do que está. Na verdade, daqui a dez anos, eu quero estar melhor, mas não quero mudar muito, fisicamente principalmente. Tenho que parar de mudar daqui pra frente, o corpo já está bom”, avaliou.

“Os Simpsons” têm novo episódio no Brasil e aborda corrupção na Copa

Homer e Bart no avião a caminho do Brasil
Homer e Bart no avião a caminho do Brasil
“Os Simpsons” estão de volta ao Brasil. O episódio, que foi ao ar no último domingo (30) nos Estados Unidos, começa com Homer se tornando um símbolo de honestidade. Sendo assim, cartolas da Copa do Mundo vão até o personagem pedindo para que ele vire árbitro do evento, uma vez que ele está tomado pela corrupção.
Todo o episódio gira em torno do tal “jeitinho” que os organizadores tentam dar para que o Brasil vença a Copa. Tentando manter-se honesto, Homer é alvo de todo tipo de suborno. A ponto que cada torcedor no estádio tentar comprá-lo de alguma maneira durante uma partida. E não faltam piadas sobre os hábitos do país.
Mensagem em português manda os "arruaceiros" irem para o Paraguai
Mensagem em português manda os “arruaceiros” irem para o Paraguai
Alguns cartões postais das capitais brasileiras são mostrados. Os personagens passam por Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Manaus e Brasília. Na capital paulista, dá para ver a catedral da Sé, o edifício Altino Arantes e a Ponte Estaiada. Num dos jantares, eles vão à Figueira, restaurante conhecido por ter uma árvore no meio do salão.
No campo, os jogadores brasileiros são espertos e fingem falta ao menor avanço do adversário. E, torcedores, “Os Simpsons” traz uma previsão: o Brasil vai, sim, para a final da Copa. Mas, como Homer não se rende ao suborno, nossa seleção é derrotada pela Alemanha por 2 x 0.
Um dos jogadores da seleção finge pênalti no desenho
Um dos jogadores da seleção finge pênalti no desenho
Os narradores – um deles que sustenta o “goooooooool” eternamente como Galvão Bueno – dizem que nunca viram a torcida tão deprimida. Tudo culpa do juiz honesto, claro. No final do episódio há tempo até mesmo para uma passada na Amazônia, que está sendo desmatada para dar lugar a uma lanchonete fast food do palhaço Krusty.
Sabe o que ele pretende servir no sanduíche? Carne de macaco. O desenho americano dirige a maior parte de suas piadas à má fama de país corrupto que temos. Exibido pela Fox nos Estados Unidos, este segmento específico ainda não tem data para ir ao ar no Brasil. Com informações de Fernando Oliveira

Reformulações no novo “Vídeo Show” serão feitas de forma gradual

Zeca Camargo
Zeca Camargo comanda nova versão do “Vídeo Show”
O “Vídeo Show” vem passando por ajustes de forma paulatina. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as mudanças só acontecerão caso a pesquisa aponte os erros.
A emissora encomendou uma ampla pesquisa para detectar as razões da baixa audiência do programa de auditório de Zeca Camargo.
Uma das conclusões do estudo foi que o público tem saudades do velho “Vídeo Show”, que oferecia mais informação sobre bastidores. Com isso, a ideia é investir em reportagens sobre o tema.

Em alta, “Domingo Espetacular” é a maior audiência da Record

 “Domingo Espetacular”  em alta
“Domingo Espetacular” em alta
O  “Domingo Espetacular” de ontem, 30 de março, foi a maior audiência da Record. Comandado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, a atração jornalística ficou na vice-liderança isolada de audiência.
De acordo com dados do Ibope, o “Domingo Espetacular” obteve 13 pontos de média. A segunda maior audiência do dia da emissora de Edir Macedo foi o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, com 10 pontos e a terceira maior foi “O Melhor do Brasil”, de Rodrigo Faro, com 9 pontos de média.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Astro português é substituído por Dado Dolabella em “Vitória”

Record tentou contratar Diego Morgado
Record tentou contratar Diego Morgado
Recentemente, a Record tentou contratar um astro português para o elenco da novela “Vitória”, escrita por Cristianne Fridman. Trata-se de Diogo Morgado, ator e modelo, conhecido mundialmente por interpretar Jesus Cristo na série “The Bible”.
Diego até aceitou o convite, porém, o cachê pedido pelo artista assustou a emissora e a negociação acabou empacando, de acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco em sua coluna. Seu personagem então foi parar nas mãos de Dado Dolabella.
Foi algo do tipo “na falta de tu, vai tu mesmo”. “Vitória” tem previsão de estreia para maio deste ano, substituindo “Pecado Mortal”. No elenco principal, estão os nomes de Juliana Silveira, Thais Melchior, Lucinha Lins e Maytê Piragibe.

Desempenho de “Em Família” decepciona atores

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
As reclamações sobre “Em Família”, do autor Manoel Carlos, não param. Depois da lentidão, alguns atores estão decepcionados com o desempenho da novela global, que esperavam menos críticas negativas.
O texto de Maneco é ótimo, porém seu estilo arrastado parece não agradar mais os noveleiros do plantão nem alguns atores que já perceberam que a teledramaturgia passa por outro momento, segundo a jornalista Janaína Nunes, do Yahoo.
A gente sempre espera que um novela do Manoel Carlos gere muitas discussões, comentários e, consequentemente, audiência. Desta vez, ainda não ocorreu. Uma pena. Temos mais alguns meses. Quem sabe até lá as coisas não mudam? O estilo dele (do autor) continua o mesmo. O problema é que o telespectador mudou“, disse uma pessoa ligada à novela.

Em entrevista para Danilo Gentili, Silas Malafaia conta: “O Pastor não controla os fiéis, apenas orienta

O pastor será o entrevistado desta segunda-feira, 31, no 'The Noite' com Danilo Gentili Foto: Divulgação/SBT
O pastor será o entrevistado desta segunda-feira, 31, no ‘The Noite’ com Danilo Gentili
Foto: Divulgação/SBT
Na noite desta segunda-feira (31), Danilo Gentili entrevistará o pastor Silas Malafaia no “The Noite”. Sexo antes do casamento, o dízimo dentro das igrejas e as outras lideranças evangélicas no país foram os temas abordados pelo líder da igreja Vitória em Cristo, ligada à Assembleia de Deus.
Questionado sobre a mistura de religião e política, Malafaia disse não querer “fundar uma república evangélica” na bancada do governo com o auxílio de outros políticos.
O Pastor não controla os fiéis, apenas orienta“, contou sobre a real função do pastor diante dos fieis nos dias atuais. “A partir de 2020 nós, evangélicos, seremos a maioria“, apostou.

“Balanço Geral” registra ótima audiência e lidera por quase uma hora nesta segunda-feira (31)

Luiz Bacci deixa o  "Balanço Geral" na vice isolada
Atração comandada por Luiz Bacci registra ótimos índices novamente
(Foto: Divulgação)
Comandado por Luiz Bacci, nesta segunda-feira (31), o “Balanço Geral SP” marcou novamente ótimos índices de audiência para a Record e repetiu o recorde atingido na quarta-feira passada.
Segundo dados preliminares do Ibope, o “Balanço Geral SP” foi vice-líder isolado com 8.1 pontos de média e 10 de pico, o programa ainda ficou na liderança durante 50 minutos. Por volta das 14h10, o jornalístico da Record chegou a marcar 10 pontos contra 8 do “Vídeo Show”.
A atração apresentada por Luiz Bacci já está com audiência consolidada no horário e vem dando dor de cabeça para a Globo, que sofre com as derrotas sofridas pelo “Vídeo Show”, que não decolou e segue com baixos índices, e comprometendo a grade vespertina da emissora.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prestes a estrear na Record, Sabrina Sato é motivo de preocupação na Globo

A apresentadora Sabrina Sato, prestes a estrear na Record Foto: Divulgação
A apresentadora Sabrina Sato, prestes a estrear na Record Foto: Divulgação
Ainda nem estreou na tela da Record e a apresentadora Sabrina Sato está deixando a direção da Globo preocupada. Como se sabe, o “Programa da Sabrina” tem estreia prevista para o dia 26 de abril.
A direção avalia que a japa – muito popular e sucesso nas redes sociais – pode alcançar bons índices de audiência no sábado à noite na rival. Há uma ala, inclusive, arrependida de não ter proposto um contrato para Sabrina na Globo, segundo a coluna Que Bafo!
Por essa razão, os portais de internet ligados à emissora receberam a seguinte ordem: de não badalar muito a nova apresentadora do canal dos bispos. Somente quando não apresentar perigo de audiência, como Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, ela ganhará novamente destaque nos sites.

Mateus Solano exige presenta da esposa em eventos

Mateus Solano e Paula Braun
Mateus Solano e Paula Braun
Mateus Solano, que ficou bastante reconhecido por interpretar Félix, personagem gay em “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco, está forçando a barra para que sua esposa, Paula Braun, emplaque na mídia, segundo a colunista Fabiola Reipert.
De acordo com a publicação, várias propostas  tem chegado para Mateus, mas não para a esposa querida do ator.  Por isso, ele que dar um empurrão na carreira da mulher e exige que ela vá junto e receba cachê também. Ele tem recebido convites para fazer presença VIP (principalmente no Carnaval, mas estava viajando), aparecer em inaugurações de lojas, lançamentos de produtos etc.
Vale lembrar que Paula até conseguiu destaque no final da “Amor À Vida”, na pele da médica Rebeca, mas muitos contratantes nem sabem quem é a moça quando Mateus manda colocá-la junto “na fita”.
Mateus ainda segue descansando e ainda não está reservado para nenhuma novela.

Xuxa não terá programa na Globo em 2014, diz jornal

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Parece que os fãs terão que esperar bastante pela volta da apresentadora Xuxa Meneghel à televisão. Isso porque na Globo as chances da artista voltar à apresentar um programa em 2014 são poucas.
A ideia é que ela faça algumas participações em outras atrações na emissora dos Marinhos e que grave um especial de Dia das Crianças ou Natal, segundo informações do jornal Folha de São Paulo.
Como todos já sabem, ela foi diagnosticada com uma inflamação nos ossos sesamoides, pequenos ossos localizados no pé, no ano passado. E a partir daí, Xuxa está afastada da TV.

SBT fará versão brasileira do programa de culinária “Hell’s Kitchen”

Jefferson-Rueda-Hell's Kitchen-Brasil
Chef paulistano Jefferson Rueda é escalado para o programa no SBT
(Foto: Divulgação)
Durante um evento ao mercado publicitário, que aconteceu, nesta segunda-feira (31), o SBT informou que irá lançar uma versão brasileira do programa de culinária “Hell’s Kitchen” ainda nesta ano.
A versão mais famosa da atração, mostra a disputa dos candidatos para conquistar a aprovação de seus dotes culinários pelo chef Gordon Ramsay.
Para a versão nacional do programa comercializado pela Fremantle, o SBT escolheu o chef Jefferson Rueda, do restaurante paulistano Attino.
O canal de Silvio Santos deverá lançar ”Hell’s Kitchen” no segundo semestre, após a Copa do Mundo.