terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ESPECIAL DE FIM DE ANO: JORGE & MATEUS

                                                     



                                


                                               

ESTREIA REENCONTRO

                                                         




CAPITULO ESPECIAL DE FIM DE ANO: CAMALEÕES CAPITULO 59

                                                             




CAMALEÕES CAPITULO 58

                                                           




CAPITULO ESPECIAL DE FIM DE ANO: VALE TUDO CAPITULO 19

                                                         




VALE TUDO CAPITULO 18

                                                         




CAPITULO ESPECIAL DE FIM DE ANO: AMIGAS & RIVAIS CAPITULO 165

                                                           

PARTE 01

                                   

PARTE 02

                                 

PARTE 03

                               

PARTE 04- FINAL

                                 


AMIGAS & RIVAIS CAPITULO 164

                                                           

PARTE 01


PARTE 02


PARTE 03


PARTE 04- FINAL



CAPITULO ESPECIAL DE FIM DE ANO: ISA TKM CAPITULO 62

                                                           



                                        



ISA TKM CAPITULO 61

                                                       




“Amor à Vida”: Paloma revela a César que Aline roubou seu dinheiro; veja o resumo das novelas desta terça (31)


Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Amor à Vida”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Amor à Vida
Paloma revela a César que Aline roubou seu dinheiro
Amarilys pede para Eron assinar uma autorização para ela tirar Fabrício do país. Valdirene, Murilo e Jefferson perdem o emprego. César desconfia do suposto banco. Paloma não aceita que Pilar tenha perdoado Félix. Michel avisa a Patrícia que eles festejarão o ano novo com Silvia e Guto. Herbert percebe que Ordália não quer assumir seu romance.
Félix convida Márcia para a festa de ano novo na mansão. Pilar avisa a Maciel que assumirá o romance com ele. Daniel e Vanderlei levam flores para Perséfone. Carlito e Valdirene ficam juntos na noite de ano novo. Herbert e Edith se beijam. Paloma revela a César que Aline roubou seu dinheiro. Pilar pede para Félix contar para Paloma tudo o que fez contra ela.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Além do Horizonte”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Além do Horizonte”
Celina denuncia o sumiço de Berenice
Tereza é cínica ao falar com Heloísa e faz ameaças a Thomaz. Paulinha se irrita quando Joana aparece no alojamento. Fernanda elogia os sentimentos que Thomaz nutre por Heloísa. Marcelo se culpa por mentir para Álvaro. Guto passa mal, e Jéssica o leva para o hospital onde Sandra trabalha. Celina decide denunciar o desaparecimento de Berenice na delegacia da cidade vizinha. Hermes flagra Líder Jorge embriagado e fica furioso. William e Lili fingem surpresa quando Hermes revela que é o Luminoso Mestre.
Marlon cobra uma explicação a Vitória pelo seu desprezo. Guto recebe a notícia de que precisa cuidar da saúde. Celina denuncia o sumiço de Berenice, e o delegado avisa a Kleber. William, com a ajuda de Fátima, faz um jantar romântico para Lili. Thomaz exige que Tereza dê informações sobre Lili, antes que ele envie uma nova remessa de dinheiro para LC.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Joia Rara”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Joia Rara”
Ernest pede mão de Gertrude em casamento
Pérola diz a Ernest que ele só será feliz no dia em que permitir a felicidade das pessoas que o cercam. Matilde cuida de um ferimento de Sonan. Laura enfrenta Valter e diz que não lhe deve mais obediência. Manfred se descontrola e ameaça Ernest ao ser chamado pelo pai de incompetente.
Logo depois, chora de emoção ao ser chamado de filho. Ernest é obrigado a dar um anel de noivado para Gertrude, deixando Pilar surpresa. Franz e Amélia comemoram a anulação do desquite e planejam renovar os votos de casamento. Matilde não resiste e beija Sonan. O show beneficente de Ano Novo do cabaré Pacheco Leão é um sucesso. Durante o jantar de réveillon do clube, Ernest pede a mão de Gertrude em casamento.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Malhação”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Malhação”
Anita e Ben conseguem sair do condomínio
Micaela pede que Martin desacelere o ritmo do namoro e ele aceita. Sidney provoca Sofia com fotos de Edgato e ela o expulsa de sua casa. Antônio arma para Bruna uma falsa viagem romântica à Serra dos Órgãos. Anita pede ajuda a Bernardete e Soraia para fugir com Ben. Júnior aparece durante a apresentação de Giovana. Diva sugere que Raíssa tente engravidar de um amigo e ela pensa em João Luiz.
Anita e Ben conseguem sair do condomínio e Caetano tenta alcançá-los. Antônio segue Anita e Ben com o carro de Bruna. Sidney comunica a Zelândia que viajará para a Dinamarca para o casamento de seu pai. Caetano avisa a Vera e Ronaldo que Ben e Anita fugiram.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Malhação”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Chiquititas”
Carmen fica indignada com a notícia de Junior
No Café Boutique, Clarita observa o desempenho de Érica e se irrita com a presença da garota. Carmen chega ao orfanato acompanhada de um policial (Nando Cunha) e um funcionário do juizado de menores (Daniel Ortega). A megera aponta para Mosca e diz que eles podem levá-los para o reformatório. Pata se desespera e todos os órfãos defendem o amigo, mas os dois homens levam o pequenino. No Café Boutique, Clarita observa Érica e Beto conversando e se atrapalha com os pedidos. Um funcionário (Eduardo Boadstein) do colégio de Dani a leva para a casa e Carol o questiona. O rapaz diz que a garota se envolveu em uma briga na escola e Carol a chama para conversar. Enquanto a moça orienta Dani, o celular de Carol toca e sua advogada lhe dá a noticia que a visita da assistente social não deixou uma boa impressão.
No Café Boutique, Beto diz a Tobias que com o sucesso de Tomás Ferraz os dois já podem parar de trabalhar na loja. O barista confessa que tem medo de se transformar em outra pessoa e perder sua personalidade. No mesmo momento, Érica se aproxima de Beto e Clarita os observa. A garçonete deixa cair café em um dos clientes e Tobias a acalma. No orfanato, as crianças tentam tranquilizar Pata e a menina afirma que seu irmão não teve culpa, que o ladrão está entre ela e que irá descobrir o verdadeiro culpado. No reformatório, o guarda leva Mosca até o seu novo quarto. O garoto conhece Juca (Matheus Chequer), que o aconselha a não se meter em confusão e nem enfrentar um trio de meninos denominados ?Os patrão?. Inconformada, Pata acusa os amigos de estarem envolvido com o roubo da carteira. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen chega feliz e dá a noticia para Duda que enviou Mosca para um reformatório.
As crianças acusam Ernestina de terem roubado a carteira e colocado na cama de Mosca, pois ela foi a única pessoa que pegou a bolsa de Carmen. A zeladora fica magoada em ver que todos, até Chico, estão duvidando dela. No campo de golfe, Cintia e José Ricardo se divertem juntos. Mili liga para a diretora e avisa que Mosca foi mandado para um reformatório. José Ricardo não aprova a atitude da irmã, mas para se ver livre das crianças Cintia diz que concordo com a megera. No pátio, Ernestina fica furiosa com Chico por ele também ter duvidado dela. A zeladora decide terminar o namoro entre os dois. Para ver a noiva feliz, Junior sugere para Carol que os dois se casem e adotem Dani. No orfanato, Duda chega para visitar os órfãos e finge não saber o que aconteceu. O garoto percebe que todos estão tristes.
No reformatório, Juca aconselha Mosca a não encarar os meninos do lugar. Na mansão, Carmen explica os motivos de ter enviado o pequenino para o reformatório. José Ricardo não concorda com a atitude da irmã. No mesmo momento, Junior comunica à família que irá se casar com Carol e que os dois adotarão Dani. No reformatório, o trio ?Os patrão? surge e Mosca percebe que o líder dos meninos é Paçoca (Rafael Miguel), que quer se vingar do menino por ter lhe enviado ao lugar. No orfanato, Cintia comunica às crianças que José Ricardo não permitiu tirar o órfão do reformatório. No local, Paçoca e Mosca discutem. O encrenqueiro ameaça o garoto pede para Juca não fazer amizade com ele.
Na mansão, Carmen fica indignada com a notícia de Junior e questiona o irmão. José Ricardo a tranquiliza e diz que já pensa uma forma de evitar que essa decisão se concretize. Carol dá a noticia para Dani que ela e Junior irão se casar e que também irão adotá-la. Clipe – Coração com Buraquinhos. No reformatório, os três garotos encrenqueiros vão ao quarto de Mosca e o desafiam. Paçoca o manda cumprir uma tarefa, dançar de cueca na hora do jantar em cima da mesa. Chico leva Pata para visitar o irmão, o garoto defende a sua inocência e pede para que os dois o tirem do lugar.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Pecado Mortal”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Pecado Mortal”
A Record não exibirá a novela na terça-feira (31).

Thelma Guedes e Duca Rachid podem estrear novela no horário nobre da Globo

Autoras podem substituir João Emanoel Carneiro no horário nobre da Globo
Autoras podem substituir João Emanoel Carneiro no horário nobre da Globo
As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid estão realizando um ótimo trabalho com suas novelas na faixa das 18h, na Globo. O desempenho das autoras, inclusive, está sendo bem visto na emissora e devido a isto, é grande a chance das duas estrearem no horário nobre da Globo.
Se tudo for como planejado, Thelma e Rachid irão estar disputando vaga com grandes autores desta faixa. Sabe-se até que as duas já tem um projeto especialmente para o horário das 21h.
Caso venha ser dada como certa a estreia das autoras na faixa nobre, elas irão substituir o folhetim do autor João Emanoel Carneiro que por sua vez estará com uma novela em cartaz, provavelmente no começo de 2016.
De acordo com o cronograma da Globo, temos ainda: Manoel Carlos, Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e Ricardo Linhares e por fim Carneiro.
Thelma Guedes e Duca Rachid são mais conhecidas por sucessos que lhes consagraram como  ”Cama de Gato” o remake “O Profeta” e “Cordel Encantado”.

Primeiras datas da “The Voice Tour” são divulgadas por Sam Alves

Sam Alves participará de show da Claudia Leitte
Sam Alves participará de show da Claudia Leitte
Por meio de sua conta no Facebook, o vencedor da segunda edição do “The Voice Brasil” (Globo) divulgou as primeiras datas da “The Voice Tour”, no qual ele e mais três finalistas do reality (Lucy Alves, Pedro Lima e Rubens Danial) irão realizar shows em algumas cidades do Brasil.
 A turnê deverá começar em janeiro e deverá ir até o mês de fevereiro, até o momento se sabe que os cantores passarão por São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro.
A primeira apresentação será em São Paulo, no HSBC Brasil, no dia 25 de janeiro. O segundo show será em Fortaleza, na Casa de Praia, no dia 8 de fevereiro. Já no Rio de Janeiro, os finalistas do reality show cantarão no Vivo Rio, no dia 15. Informações sobre shows em outras cidades não são oficiais.
Ressaltando que, Sam Alves terá sua estreia oficial em um trio elétrico junto com sua técnica, Claudia Leitte, em um show que  musa do axé fará em Salvador no dia 20 de janeiro.

Até o capítulo 90, “Joia Rara” já tem a pior audiência da história

(Foto: Divulgação)
A novela “Joia Rara” não agradou muito os telespectadores. Desde a estreia, em setembro deste ano, a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes não vem conseguindo registrar bons índices na audiência.
Mesmo antes de chegar ao fim, o folhetim já tem a pior audiência da história do horário das seis. “Joia Rara” ficou atrás de “Lado a Lado” na média até o capítulo 90.
Confira:
“Alma Gêmea” – 36.5
“Sinhá Moça” – 32.5
“O Profeta” – 31.4
“Eterna Magia” – 26.4
“Desejo Proibido” – 21.7
“Ciranda de Pedra” – 22.1
“Negócio da China” – 20.8
“Paraíso” – 23.9
“Cama de Gato” – 23.7
“Escrito nas Estrelas” – 26.0
“Araguaia” – 22.1
“Cordel Encantado” – 25.3
“A Vida da Gente” – 21.9
“Amor Eterno Amor” – 23.1
“Lado a Lado” – 17.69
“Flor do Caribe” – 20.7
“Joia Rara” – 17.67

Ex-BBB assume namoro com publicitária com fotos em rede social

Diana assume namoro com Stella
Diana assume namoro com Stella
Diana Balsini, que participou da décima edição do “Big Brother Brasil”, assumiu seu relacionamento com a publicitária Stella Chinelli. Diana publicou várias fotos no Instagram ao lado da amada e em uma delas, as duas aparecem  se beijando.
a-ex-bbb-diana-balsini-e-a-publicitaria-stella-chinelli-assumiram-seu-relacionamento-com-fotos-e-mensagens-romanticas-nas-redes-sociais-1388426123300_300x300
“Nesse natal vou abrir mão dos presentes.. O essencial é invisível aos olhos”, colocou ela na legenda da imagem. Em outra foto, Stella se declara: “Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra…” Amo Você, @ops_didi”.
Antes de entrar no “Big Brother Brasil 11″, Diana namorava a modelo Priscila Borges, com quem reatou alguns meses depois de deixar o confinamento. Na casa, a loira se declarou abertamente bissexual.

Atores ‘sumidos’ de “Amor à Vida” já falam em suposta perseguição de Walcyr Carrasco

Artistas estariam insatisfeitos por estarem sumidos da trama (Foto: Divulgação)
O clima nos bastidores da novela “Amor à Vida” não é um dos melhores. Isso porque, alguns atores da trama estariam reclamando da falta de atenção do autor Walcyr Carrasco.
Enquanto existem personagens que aparecem o tempo todo e ainda têm seus papéis aumentados no folhetim, outros quase não são vistos. Por conta disso, os atores “sumidos” estariam até cogitando uma possível perseguição por parte do Walcyr.
Vale dizer, que o autor é conhecido por seu temperamento pra lá de difícil, se o trabalho não está como ele quer, ou se o artista não faz o que é desejado, quase sempre ele ou ela, acaba sendo punido de alguma forma.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Révellion de Fernanda Lima será na Califórnia com os filhos e o marido

Fernanda Lima e família estão na Califórnia
Fernanda Lima e família estão na Califórnia
A atriz Fernanda Lima com seu marido, Rodrigo Hilbert, e seus filhos já tem um destino certo para passar o Révellion. Engana-se quem pensa que a  família ficará no Brasil.
A bela escolheu a Califórnia para recarregar as energias e viajou para lá com o marido, Rodrigo Hilbert, e com os filhos.
A loira que fez sucesso com a última temporada de “Amor & Sexo” e no sorteio da Copa Mundial, tem compromisso marcado para o dia 13 de janeiro. Fernanda irá apresentar a entrega do prêmio Bola de Ouro da Fifa, em Zurique, na Suíça.
À revista “IstoÉ Gente”, ela contou que o programa “Amor & Sexo” (Globo) lhe motiva a apimentar mais o casamento.
“No penúltimo programa, teve um especialista em sexo tântrico que tocou num ponto, que é o da gente fazer sexo sem ficar na fantasia. Trazer mais para a realidade”, disse.
“Eu e o Rodrigo vivemos muito isso”, contou. “No dia a dia, um casal normal vive o que tem ali.”

“The Vampire Diaries” terá seu primeiro vampiro gay em toda história da série

Esse será o primeiro personagem gay da série
Esse será o primeiro personagem gay da série
A quinta temporada da série vampiresca, “The Vampire Diaries”, está cheia de revelações bombásticas, quem acompanha o drama sabe. Mas no decorrer dos próximos episódios os fãs da série americana irão ter uma nova surpresa.
Pela primeira vez na história de “The Vampire Diaries”, a série terá um personagem gay, precisamente falando, um vampiro gay chamado de Luke, segundo informa o E! Online.
De acordo com a publicação, Luke será bonito e sarcástico, além de ter uma relação muito próxima com a sua irmã – fato que será desenvolvido ao longo da nova temporada, pois ele fará tudo que puder para proteger ela.
Até o momento não foi divulgado o nome do ator que irá fazer o papel do vampiro gay na série.
A série gira em torno principalmente do triângulo amoro entre os irmãos Stefan Salvatore e Damon Salvatore que disputam o coração de Elena, entre outros romances no seriado.
A série volta a ser exibida nos EUA no dia 23 de janeiro. No Brasil, o canal pago Warner é responsável pela série.

Confira fotos da nova temporada da série “Revenge”

Fotos da segunda parte da terceira temporada de Revenge são divulgadas
Foram divulgadas algumas imagens da segunda parte da terceira temporada da série “Revenge”, que  estreia nos Estados Unidos em 5 de janeiro. As imagens trazem alguns spoilers e segundo informações a série, como é de costume, vai ter ainda muitas reviravoltas nos próximos episódios.
Se você não gosta de spoiler, não continue lendo. De acordo com a colunista Patrícia Kogout, as primeiras informações indicam que Emily Thorne (Emily Van Camp) se recuperará do atentado que sofreu. A protagonista aparecerá no primeiro episódio internada num hospital, sofrendo de amnésia ou fingindo ter esquecido quem foi o atirador. Daniel Grayson (Joshua Bowman), que agora já sabe de sua farsa, tentará descobrir se ela o reconhece como atirador.
Nesse meio tempo, Nolan Ross (Gabriel Mann) e Patrick Harper (Justin Hartley) serão mais um problema no caminha de Victoria Grayson (Madeleine Stowe) , que também será presa ao decorrer da temporada.
'Revenge', terceira temporada (Foto: Reprodução da internet)

'Revenge', terceira temporada (Foto: Reprodução da internet)

'Revenge', terceira temporada (Foto: Reprodução da internet)

'Revenge', terceira temporada (Foto: Reprodução da internet)

Ator de “Rebelde” da Record aparece em foto comprometedora na Argentina

Será?
Será?
Diego Montez, filho de Wagner Montes, pode estar envolvido em uma polêmica. O ator, que está na Argentina com sua amiga Lua Blanco, apareceu em uma foto para lá de comprometedora.
Passeando pelas ruas de lá, Diego foi fotografado de mãos dadas com um rapaz, que até o momento ninguém sabe o nome. Lua Blanco, no ar em “Pecado Mortal”, também aparece na imagem, porém um pouco distante do casal.
O mais comprometedor de tudo isso é que, a atriz se viu desesperada com a imagem na web e suplicou para que apagassem a imagem imediatamente. Estranho isso, não é?
Vocês podem tirar suas próprias conclusões com a imagem abaixo:
BcxrJI8CAAEmYYu.png-large
Apenas ressaltando que, o pai do ator, Wagner Montez, deu uma entrevista para o colunista Leo Dias, em junho deste ano, e ao ser questionado sobre como seria ter um filho gay, ele respondeu: “Ué, qual é o problema?!? Não vou deixar de amá-lo por isso. O que eu digo desde quando eles são pequenos é que não me escondam nada, porque eu quero ser amigo dos dois”.

Especial “Tá Tudo em Casa” pode virar programa semanal na Record

Será?
Será?
Neste último mês de 2013, a Record exibiu uma série de especiais, entre eles, o “Tá Tudo em Casa”. A história da autora Leticia Dornelles parece que animou os diretores da Record que empolgou com os resultados.
Como já dito aqui no TV Foco, a Record pretende transformar alguns de seus especiais em séries semanais em 2014, e o “Tá Tudo em Casa” é sério candidato a ocupar a linha de shows da emissora no próximo ano.
Vale lembrar que, apesar de ser bem elogiado pela crítica, “Tá Tudo em Casa” não foi lá essas coisas em audiência. Exibido logo após o “Domingo Espetacular”, o especial marcou apenas 5.1 pontos na grande São Paulo.
Com informações do colunista Flávio Ricco

Após ser acusada de plágio, Globo muda logo do “BBB”

Logotipo do “BBB” foi acusado de plágio
Em 2012, quando o “Big Brother Brasil” lançou um novo logotipo, os sócios da Freaks acusaram a Globo de plagiar a loja. O problema estaria na ‘lente’ do logo do “Big Brother”, que é semelhante ao símbolo da marca. Na época, a Globo negou a suposta cópia através de sua assessoria de comunicação e disse que não iria realizar novas alterações na identidade visual. A empresa havia afirmado que processaria a emissora.
Logotipo original da Freaks, retirado do site do INPI
Logo da loja Freaks
Dois anos depois, a Globo resolveu acabar de vez com a polêmica e tirou a famosa ‘lente’ do logo do programa.   Confira como ficou:
Logo da edição 14º do "Big Brother Brasil"
Logo da edição 14º do “Big Brother Brasil”
Relembre também como era o logo do “Big Brother Brasil 11″:
bbb

Um especial de verdade da Record que valeu

ta-tudo-em-casa--vai-ao-ar-dia-8-de-dezembro-as-23h15-1385677136689_956x500
Bem vindo!
O especial “Tá Tudo em Casa”, que a TV Record exibiu, tem tudo pra ser seriado da emissora. O roteiro é muito bom, amarra a intriga e suspense de comédia, a direção foi muito boa e o elenco está no jeito certo. Até o Szafir acabou se encaixando direito no papel de chefe canastrão.
Surpreendeu-me o Bruno Chateaubriand que deu show ao seu personagem. Todos os demais estavam muito bons e as sogras no tempo certo dando timing ao programa. A edição muito bem feita deve ser citada e o diretor também não pode ser esquecido.
Acredito que “Tá Tudo em Casa”, “Casamento Blindado” e “Família Trapo” sejam os especiais que tem tudo pra serem as séries de 2014 da TV Record e acredito muito que o “Tá Tudo em Casa” possa ser produto de grande exportação da emissora.

Silvio Santos aconselha Maisa a seguir carreira de atriz

A pequena Maisa Silva q pretende se dedicar a carreira de apresentadora (Foto: AgNews)
A pequena Maisa Silva está tendo um aconselhamento profissional com um dos gigantes da TV brasileira, Silvio Santos. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o próprio dono do SBT tem dado conselhos a garota com o intuito de ela seguir na carreira de atriz.
Silvio também aconselhou da mesma maneira a atriz Larissa Manoela que trabalhou com Maisa no sucesso “Carrossel”. Na opinião dele, as garotas teriam muito mais oportunidades de trabalho como atrizes do que apresentando, já que a carreira de uma apresentadora é mais instável.
Larissa Manoela já faz parte do elenco do seriado “Patrulha Salvadora”, spin-off de “Carrossel”, que estreia no SBT dia 11 de janeiro. Existem rumores de que Larissa seja a protagonista do possível novo remake infantil do SBT, “Patinho Feio”. Maisa segue na carreira de apresentadora, mas sem projetos revelados até o momento.

Xuxa será substituída por filmes na programação da Globo

"TV Xuxa"
“TV Xuxa” sairá do ar para dar espaço a sessão de filmes
A Globo está definindo sua grade para o ano que vem. Conforme já foi noticiado aqui no TV Foco, o “TV Xuxa” sairá do ar em 2014 para Xuxa cuidar da sua saúde.
A emissora pretende escalar filmes para preencher o espaço da loira na programação, contrariando rumores que “Estrelas” e “Caldeirão do Huck” seriam esticados.
O último programa de Xuxa deve ir ao ar no dia 25 de janeiro. A sessão de filmes estreia no dia 1º de fevereiro.
A única incerteza que existe dentro da Globo é em relação ao nome do título a sessão. O canal pode voltar com a tradicional “Sessão de Sábado” ou até mesmo intitular a faixa de “Cinema Especial”.

Marly Marley está internada em estado crítico em hospital de São Paulo; saiba mais

Marly Marley é casada com o humorista Ary Toledo (Foto: Divulgação)
A atriz, ex-vedete e jurada do “Programa Raul Gil”, Marly Marley, está internada em estado grave no hospital São Camilo em São Paulo. O estado da jurada vem piorando.
Marly é casada com o humorista Ary Toledo e luta contra um câncer no pâncreas há um certo tempo. Contudo, nos últimos dias, seu estado se agravou e agora permanece como crítico.
Raul Gil e os colegas de “A Praça é Nossa” já visitaram a esposa de Ary Toledo na última semana no hospital. Mais notícias sobre o estado de saúde de Marly Marley a qualquer momento.