quarta-feira, 31 de julho de 2013

“Amor à Vida”: Pilar apoia Félix após revelação: ‘Tire a máscara. Saia do armário!’

Pilar emociona Félix  (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Pilar emociona Félix 
Pilar (Susana Vieira) decide ter uma conversa séria com Félix (Mateus Solano) após Edith(Bárbara Paz) revelar a todos que o marido é homossexual. A socialite pede para o filho parar de se esconder. Com vergonha, o vilão tenta afirmar que é tudo uma mentira, mas Pilar o faz aceitar a verdade ao reconhecer que também tem uma parcela de culpa. Ela diz que sempre soube da orientação sexual do filho.
“Acho até melhor que você tire a máscara. Saia do armário, como dizem. Imagino o que deve ter sido passar esses anos todos ao lado da Edith. Fingindo vinte e quatro horas por dia… Eu sempre quis que você fosse feliz”, diz Pilar, que dá um abraço carinhoso no filho.
Félix se emociona com a aceitação da mãe, mas teme a reação de César (Antonio Fagundes). Pilar pede calma ao filho e diz que vai conversar com o marido.
Qual será a reação de César na conversa com Pilar? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 1º de agosto

A FAZENDA! Assista na íntegra o programa dessa terça (30)

                                           


Beto Malfacini vence a Prova do Fazendeiro Especial

A1-PF-620X337
Beto comemora a vitória na Prova do Fazendeiro
Diferente de toda a temporada, na noite desta terça-feira (30), por conta do Poder da Chave que Scheila Carvalho ganhou na semana passada, não houve eliminação, porém não faltou emoção no episódio.
Britto Jr. comandou ao vivo a segunda e decisiva fase da Prova do Fazendeiro Especial. Andressa Urach e Beto Malfacini foram os mais resistentes na primeira etapa, disputada no domingo (28), e se classificaram para a última parte.
Em um desafio eletrizante, Beto Malfacini venceu a Prova do Fazendeiro Especial e se tornou o novo dono do cargo mais importante do reality. Além da imunidade e do direito de indicar um peão para a Roça, o modelo internacional faturou uma picape cabine dupla zero-quilômetro.
Na Prova, duas estruturas comportavam várias bolas suspensas em trilhos altos. Cada peão contava com uma haste comprida para resgatar estas bolas. O participante devia atravessar o campo de provas equilibrando as bolas nas hastes, chegando à outra extremidade, onde duas estruturas em forma de canaletas em ziguezague serviam como um labirinto onde as esferas foram colocadas.
As canaletas causavam certo atraso na queda das bolas, o suficiente para que o peão se posicionasse abaixo da estrutura onde existia uma espécie de gangorra montada sobre um pivô que girava 180 graus.
Assim que a esfera saísse da estrutura e corresse pela gangorra, a tarefa do participante era mirar um cesto para jogar a bola.  O peão que conseguisse acertar mais bolas dentro do tempo estipulado de sete minutos para a prova era o novo Fazendeiro da Semana.

“É uma santa do pau oco”, diz Paulo Nunes sobre Scheila


paulo
Paulo Nunes detona Sheila
Depois do almoço desta terça-feira (30), Paulo Nunes, Ivo Meirelles e Yudi Tamashiro se reuniram na área externa da sede e não pouparam críticas aos peões.
O alvo principal foi Scheila Carvalho. Isso porque, segundo eles, a morena está defendendo o Furacão da CPI.
Paulo se irritou quando a Fazendeira pediu para ele lavar a louça.
— A outra [Denise] fica lá, pra cima e pra baixo com aquele cabelo e nunca faz nada. A Scheila nunca pediu pra ela fazer nada!
Ivo concordou com o ex-jogador e disse que não entende a postura de Scheila.
— Não sei por que ela protege tanto a Denise. Só sei que ela está queimando por isso.
— Ela quer é se fazer de santa.
Paulo pegou mais pesado e disse: “Ela quer é se fazer de santa. É uma santa do pau oco”.

Yudi chama namorado de Andressa de ‘chucro’

yudi
Yudi conversa com colegas
Andressa Urach foi duramente criticada por Ivo Meirelles, Paulo Nunes e Yudi Tamashiro na tarde desta terça-feira (30).
Reunidos na área externa da sede, Yudi disse que não gostou quando a vice-miss tentou dar lição de moral nele.
Paulo concordou com o apresentador e disse que a peoa não tem moral para aconselhar ninguém.
“Ela veio pra cá sem avisar o namorado e quer te dar conselho de quê?”
Surpreso com a revelação, o ídolo teen fez um comentário sobre o namorado da personalidade da mídia, que também é cantor sertanejo.
“Ele é totalmente chucro. Molecão do interior, sabe? Aí pega uma coisa dessa.”
Antes de encerrar o assunto, os participantes disseram que Andressa se expressa bem e consegue seaproveitar das pessoas.

De novo, Andressa e Denise fazem as pazes

The Farm
Até quando?
A paz voltou a reinar na “Fazenda”. Andressa Urach e Denise Rocha trocaram duras ofensas após a votação do último sábado (27), mas fizeram as pazes.
Para provar que o clima entre as peoas é de pura harmonia, a vice-miss Bumbum fez questão de ajudar o Furacão da CPI a tingir os cabelos, na tarde desta segunda-feira (29).
Mais cedo, Denise tentou retocar a raiz do cabelo, que estava escura, mas acabou clareando demais.
Insatisfeita com o resultado, a peoa aplicou novamente a química nas madeixas para tentar escurecer

Gominho batiza ovelhas com nomes de amigas famosas

A FazendaPeão se diverte durante tarefa matinal
Beto Malfacini se tornou Fazendeiro e deus novas obrigações aos peões. Com a mudança, Gominho agora é responsável pelo trato das ovelhas.
Assim que acordou na manhã desta quarta-feira (31), o fofoqueiro se dirigiu à área dos animais e contou com a ajuda de Yani de Simone para cumprir a tarefa.
Com muito bom humor, o peão batizou as ovelinhas com nomes de algumas de suas amigas famosas: “Bora, Adriane [Galisteu] , Preta [Gil]… Vamos entrar. Bora, bora, bora!”

COBRAS & LAGARTOS CAPITULO 94

                                     


                            

CORAÇÕES FERIDOS CAPITULO 27

                                   


                           

AMIGAS & RIVAIS CAPITULO 79

                                                 

                                                                   PARTE 01

                                        

                                                                     PARTE 02

                                                

                                                       PARTE 03- FINAL

                                   

RESUMO DAS NOVELAS- 31/07/2013

                                           
Vitória fica nervosa com o jeito como Lua a trata. Carlito fala para Laura ir procurá-lo na pensão. Dona Redonda e Encolheu reclamam por Bia sair com Pedro. Cazuza fala para Risoleta que Aparadeira quer casar Aristóbulo com sua filha. Marcina pensa em Gibão e sente seus calores. Gibão tem saudades da ex-namorada.
Pupu pede para Rochinha aconselhar Aristóbulo a ficar com Risoleta. Cazuza faz as pazes com Aparadeira. Bia ouve os pais falando a respeito do dossiê contra Gibão. Helena escuta o marido falar com a amante pelo celular. Lua confirma com Leocádia o caso entre Vitória e Zico, e fica indignado. Aristóbulo procura Risoleta.
                                               
             
 Aline diz a Mariah que destruirá a família de César. O comparsa de Félix o chantageia para manter onegócio em sigilo. Edith fica furiosa ao ver o marido destratar Jonathan. Eron observa Amarilys trocar de roupa, e ela comenta com Paloma. Bernarda passeia com Lutero. Aline tenta convencer Edith a denunciar Félix para César. Patrícia sugere que Perséfone saia com Rafael.
Carlito é convidado para trabalhar como DJ na festa de casamento de Nicole e chama Valdirene para ir com ele. Bruno fica nervoso ao saber que sua família foi convidada para uma festa de casamento na casa dos pais de Paloma. Paulinha esconde de Bruno que se encontrou com Paloma. Aline finge ser uma agente de modelos e convida Anjinho para fazer um teste. Edith se desentende com o marido e comunica à família que Félix é homossexual.

                                         
   Amora se faz de vítima para Bento. Giane afirma que Amora forjou seu acidente. Tina pede para Áurea contar a Bárbara o que aconteceu com Amora. Amora pede para Bento e Malu ficarem juntos. Charlene decide dar uma nova chance a Wilson. Socorro paga o motorista que atropelou Amora. Natan vai para a casa de Verônica. Mel convence Tito a trabalhar como modelo. Perácio beija Rosemere.
Damáris reconhece Verônica e decide contar a Érico a verdade sobre Palmira Valente. Pedrinho fica amedrontado ao ver Charlene beijando Wilson. Giane mostra a Bento as fotos que fez do acidente de Amora. Verônica chega tarde em casa, e Natan cobra uma explicação. Malu fica comovida com o telefonema que recebe de Bento. Fabinho visita Amora.
                                       
Samuel celebra com Cassiano a notícia sobre as pedras preciosas. Amadeu avisa a Samuel que depois do resultado da análise do material recolhido na mina ele poderá afirmar se a explosão foi intencional. Juliano conta a Cassiano e aos tenentes sobre o que viu no resort e avisa que vai à polícia falar o que sabe. Hélio informa a Dionísio que, se for obrigado a ir à polícia, não poupará o antigo patrão.
Maria Adília demonstra seu interesse por Quirino para Veridiana, que alerta a filha para o fato de ele ser casado. Os tenentes descobrem que a explosão na mina foi intencional e avisam a Cassiano. Juliano conta ao delegado que Arruda visitou Hélio no resort. A polícia chega quando Hélio está se preparando para fugir.                                        

Serguei diz não saber quem é a outra menina e Anita decide ir para a casa do pai. Vera conversa com Anita e deixa que ela passe uns dias com o pai. Sofia afirma para Flaviana que usará Ben para sair do Grajaú, custe o que custar. Ben estranha a ausência de Anita. Sidney convence a mãe a dar folga para Zelândia. Ronaldo aprova a mudança de Ben para a garagem. Bernardete se insinua para Caetano, animada com o suposto casamento, e Abelardo teme a desilusão da moça.
Anita explica para Bernardete o que é um chá beneficente. Sofia se incomoda com o desprezo de Ben e pede ajuda a Flaviana. Pedro observa as reações de Sofia e Ben. Vera e Ronaldo se preocupam com as despesas da família. Maura estranha o comportamento solícito de Sidney com Zelândia. Flaviana se diverte com a família de Sofia no casarão. Bernardete dá seus documentos para Caetano e pede a Abelardo que garanta que o namorado chegue mais cedo do trabalho para uma surpresa.
Sidney e Junior observam Zelândia trocar de roupa e ela percebe. Julia fica feliz com a mudança de Frédéric para o casarão. Zelândia manipula Sidney e Junior para fazerem o trabalho de casa para ela, enquanto furta pertences da tia. Sofia se aproxima de Ben e ele se antecipa a dizer que o melhor é eles ficaram distantes em função da família. Bernardete decide promover um chá beneficente para uma creche do Grajaú. Martin acredita que Anita tenha voltado para a Barra por sua causa.
                                               
Mosca, Rafa e Binho passam em frente ao Café Boutique e notam que a luz está acessa. Rafa dá a ideia de conversarem com Carol para ver se ela pode ajudá-los. Ao tentarem entrar, percebem que a porta está aberta. Os garotos escutam Clarita e Tobias conversando e se escondem. Os funcionários saem da loja e a trancam. Do lado de fora, Clarita e Tobias combinam sobre o plano de fingirem serem namorados pra despertar ciúme em Beto e Maria Cecília. Carol convida Junior para entrar e lhe apresenta Beto. O empresário fala sobre as meninas do orfanato e dá um dos doces que comprou para Carol. Presos dentro do Café Boutique, os meninos não sabem como conseguirão sair do local. Mosca sugere que eles fiquem quietos até o amanhecer e quando alguém chegar, eles escapam. Chorando, Pata afirma que ela não roubou nenhum dinheiro. As garotas a acusam de ladra.
A garota sai correndo e Mili decide ir atrás dela. Rafa fica encantado com a quantidade de doces na loja, mas Mosca diz para não comerem nada, pois eles não têm condições de pagar. Carol estranha Junior ter ido até sua casa para falar sobre Pata, mas o rapaz confessa que foi um pretexto para vê-la. A garçonete diz que seria melhor que se afastassem, pois ele é seu chefe. Junior concorda e vai embora. Carol se arrepende do que falou. No pátio do orfanato, Pata pergunta a Mili se ela também acha que ela é uma ladra. Mili diz que é o que parece, mas está disposta a ouvir sua verdade. Pata conta a história da dívida que Mosca, Binho e Rafa têm com Paçoca. A garota afirma que só pegou a caixa do dinheiro para se certificar que Paçoca não passasse pelo orfanato para pegar o dinheiro. A menina pede a Mili que guarde segredo e como gesto de carinho as amigas se abraçam. Bia sugere que todas as meninas conversem com Sofia.
Mili e Pata chegam na cozinha e percebem o tumulto. Mili pede a todas para agirem com cuidado e para não acordarem a diretora. A garota adverte as pequeninas que se contarem para Sofia, ela poderá ficar brava e cancelar o passeio do parque. As meninas concordam com Mili. Bia fica irritada. No dia seguinte, Carol chega ao Café Boutique e encontra Mosca, Rafa e Binho dormindo no chão da loja. A garçonete percebe que os garotos comeram os doces e salgados e deixaram tudo bagunçado. Ao acordarem, Mosca explica a Carol o que aconteceu e como ficaram presos na loja. Maria Cecília chega ao Café Boutique e encontra Armando. Os dois conversam rapidamente. Carol chama a atenção dos meninos e diz não saber como explicar para seus chefes sobre o que aconteceu no local. Maria Cecília entra na loja e surpreende todos. Ernestina acorda as crianças e diz que Sofia está chamando todas para o café da manhã.
Ao levantarem, Bia encara Pata e promete se vingar da garota. As chiquititas se deparam com as entradas do parque ao chegarem na cozinha. Eufóricas, as meninas comemoram, mas Tati questiona como o dinheiro deu para comprar os convites, já que estava faltando uma parte. Sofia escuta e revela que ela pegou uma parte do dinheiro para comprar os ingressos e fazer uma surpresa. Tati deixa escapar que todas estavam desconfiando que Pata tivesse pegado o dinheiro. A diretora fica triste ao saber disso e pede para que peçam desculpa para Pata. Sofia diz que a nova morada irá decidir se elas devem ou não ir ao parque. Pata diz que todas podem ir. As garotas se divertem no parque de diversão. Clipe de cena da música “Remexe”. Carol tenta explicar a Maria Cecília o que aconteceu na loja, mas a supervisora não acredita na garçonete. Carol pede para que todos os prejuízos sejam descontados de seu salário. Maria Cecília diz que irá conversar com a direção para saber o que fazer com ela.
Mosca, Binho e Rafa se preocupam sobre o que acontecerá com Carolina. Junior vai à sala de Dr. José Ricardo (Roberto Frota) perguntar sobre o relacionamento entre Gabi e Miguel. José Ricardo tenta desconversar e pede para que o filho saia de sua sala. Junior promete descobrir toda a verdade, mesmo que seja sozinho. Os funcionários do Café Boutique limpam a sujeira que os garotos fizeram. Carol explica a Leticia, Tobias e Clarita o que aconteceu e diz que Maria Cecília ficou de falar com a direção. As garotas voltam do parque de diversão. Pata diz que se divertiu ao lado de todas. Sofia dá a tarde livre para as chiquititas fazerem o que quiserem. Empolgadas, as garotas começam uma guerra de travesseiros e Ernestina pede para elas pararem. No mesmo momento, Dr. José Ricardo e Carmen chegam. Sofia se surpreende com a visita dos dois e os convidam para ir até sua sala. As meninas contam para Pata que o empresário é o dono do orfanato.
Carmen critica o trabalho de Sofia e diz que as meninas estavam parecendo loucas. Dr. José Ricardo pede para ficar a sós com a diretora. O empresário conversa com Sofia sobre a conversa que teve com Junior e pergunta como o rapaz ficou sabendo do relacionamento entre Gabriela e Miguel. A diretora diz que o rapaz foi procurá-la e ela acabou falando demais. José Ricardo pede para Sofia manter o segredo, pois Junior não sabe o motivo que o fez fundar um orfanato. Com medo, Carol teme perder o emprego. Maria Cecília pergunta a Junior como o rapaz lidaria com um funcionário que roubasse a empresa. Sem pensar, Junior responde que o demitiria. A supervisora, satisfeita, sai da sala. Clarita e Tobias dão início ao plano e fingem que são namorados, Beto os vê juntos. Carmen anda pelo orfanato e anota todas as irregularidades do local. Maria Cecília chama Carol em sua sala e a demite.
                                               
Xepa desmaia. Rosália fica incomodada ao pensar em Lis e Benito juntos. Júlio César fica pensativo diante da revelação de Vitor Hugo. Inocência chama atenção na feira. Dafne fica incomodada. Xepa desperta e afirma que viu Esmeraldino. Meg fica feliz ao saber que Isabela está grávida de gêmeos. Cintia conta para Édison que Rick quer ir em sua casa. Robério pensa em um plano para capturar a mulher da fronha rosa. Dorivaldo decide descobrir o que Esmeraldino procura.
Júlio César decide dar uma chance para Benito. Rosália e Lis também são chamadas para um encontro com o empresário, no mesmo horário. Feliciano diz para Édison que tem uma proposta. Camila revela para Xepa que também viu Esmeraldino. Xepa pede a ajuda de Matilda e Terezinha para capturar Esmeraldino. Feliciano oferece um trabalho como arquiteto para Édison. Mesmo impedido de assinar os projetos, o filho de Xepa aceita, pensando no dinheiro para ajudar a mãe. Rosália provoca Lis, que responde à altura. Graxinha aceita começar a ensaiar com Robério.
Aconselhado pela dupla, Dorivaldo aceita fazer noites de talentos na Chorivaldo. Meg decide dar uma chance para Dafne. A perua recebe uma ligação que a assusta. Rosália fica espantada ao saber que o outro candidato é Benito. Édison fica espantado ao saber que Esmeraldino voltou. O carro misterioso reaparece na vila. Terezinha e suas amigas se preparam para cercá-lo. Benito vê Rosália na Sabor e Luxo e a questiona. Xepa e seus amigos cercam o carro misterioso. Uma pessoa está prestes a sair.


Reta final
O tempo passa. O sol está cada vez mais escaldante. Todos ficam muito preocupados com a seca. Pentephres vai até a casa de Azenate para visitar Manassés e Efraim, seus netos. Ela se incomoda com a presença do pai e não permite que ele dê amuletos aos meninos. Azenate afirma que José não aceita imagens em sua casa. Os dois discutem.
Zilpa continua chantageando Bila e a obriga a fazer seu trabalho. Faraó afirma que o povo deve procurar José para aplacar a fome. Todos tentam invadir o local em que se localizam os silos repletos de grãos. Diná passa mal e acredita que está grávida. Gibar tenta manter a fé, afinal, uma gestação em meio a seca seria muito difícil. Diná é dura e afirma que só tornará a acreditar em Deus se um milagre acontecer. Gibar se irrita com a chateação de sua esposa e se afasta.
Simeon diz a Levi que teme pela seca. Ele acredita que essa pode ser uma punição divina por tudo que fizeram a José. Tamar tenta seduzir Judá, mas ele resiste como pode. Apesar de estar muito apaixonado, ele não permite que Tamar o toque. Ela o pressiona e exige que Judá diga que não a deseja, olhando em seus olhos. Ele não consegue e Tamar se vira para sair, chateada.
Judá a segura pelo braço e a beija com paixão. A piora de Lia é visível. Antes de dormir, ela tem um lampejo de memória, reconhece o marido e o chama. Jacó se emociona. Benjamin e Mara se beijam intensamente. Ofegante, ele se afasta antes que algo mais aconteça e afirma que tentará apressar o casamento. Mara o convence a retornar ao beijo e Naamá os surpreende. Ela manda Mara retornar para a tenda e repreende Benjamin. Sati e Pentephres passam a noite juntos. Judá volta a rejeitar Tamar. Animado, Jacó prepara o café da manhã de Lia. Quando ele chega na tenda, toca o corpo de sua esposa e percebe que ela está fria.

Por Valdirene, Tatá Werneck abandona dieta vegetariana e devora salsichas

258304-970x600-1
Tatá Werneck não aguenta mais comer hot dog
Tatá Werneck, que é vegetariana, tem sofrido bastante durante as gravações de “Amor à Vida”, na Globo. Ela que dá vida a personagem Valdirene é obrigada a comer salsicha em várias cenas da novela.
Para ela tem sido um desafio viver a periguete, não só por ser sua primeira novela, mas por logo de cara ter que superar o desgosto pelo hot-dog. A necessidade de saborear um sanduíche é porque no folhetim de Walcyr Carrasco ela é filha de uma vendedora de cachorro-quente, a Márcia, vivida por Elizabeth Savalla.
“Cada salsicha daquelas que eu como é uma bolha que nasce nas minhas costas. Eu sou vegetariana”, disse ao jornal “Diário de São Paulo”.
Tatá conta ainda que precisouemagrecer para viver o personagem. Ela que já magra e baixinha chegou a usar manequim 32. “Tem uma pessoa que é paga só para mandar eu encolher a barriga, sabia?”

Solange Badim integra elenco de “Meu Passado me Condena”

solange-badim
Atriz ficou conhecida ao vive Delzuíte em “Salve Jorge”
Solange Badim, assim pelo nome talvez você não conheça, mas se dissermos Delzuíte de “Salve Jorge” todos vão recordar. Pois então, ela será a mãe de Miá Mello na segunda temporada de “Meu Passado me Condena”, no Multishow.
A série, prevista para estrear a nova temporada este ano no canal da Globosat é dirigida por Julia Rezende.
Diferente da primeira fase, os novos epísódios não vão se passar na região serrana do Rio, mas sim na capital fluminense.
“Meu Passado me Condena” foi tão bem na TV que em outubro, chega aos cinemas o filme homônimo inspirado na série.

Globo fixa data do final de “Amor e Vida” e estreia de “Em Família”

Autor voltará ao ar em nova novela das nove!
A novela “Amor à Vida” ainda tem muitas histórias para contar, a trama do horário das 21h deverá ficar no ar até o dia 18 de janeiro de 2014. O último capítulo será exibido na sexta (17) e a reprise será no sábado (18).
Desta maneira, “Amor à Vida” terá 210 capítulos, tornando se uma das produções com maior tempo de duração dos últimos anos e se igualando a novela “Duas Caras” (2007) no número de capítulos. De lá para cá, as novelas passaram a ser mais enxutas, exemplo de “Avenida Brasil” e “Salve Jorge”, ambas com 179 capítulos cada.
Já em janeiro, deverá entrar no ar, a nova novela das nove “Em Família”, escrita por Manoel Carlos que teve sua última trama “Viver a Vida” exibida em 2010.
“Em Família” deverá encerrar a carreira de Manoel Carlos, conhecido por escrever grandes sucessos como “Laços de Família”, “Mulheres Apaixonadas” e “Páginas da Vida”. A nova novela das nove já começa a ter o elenco escalado e grandes nomes como Julia Lemmertz, Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli, Vivianne Pasmanter,  Marco Ricca e Gabriel Braga Nunes deverão integrar o elenco.

Sem ajuda de “Carrossel”, “Chiquititas” perde audiência, mas garante vice-liderança com folga

Cena-Chiquititas
Novelinha agora está por conta própria!
A prova de fogo para a novela “Chiquititas” aconteceu na noite desta terça-feira (30) no SBT. A trama que vinha sendo impulsionada há duas semanas pelos últimos capítulos de “Carrossel” foi ao ar por conta própria.
Segundo dados prévios de audiência, a novelinha das meninas órfãs do SBT, marcou boa audiência e fez bonito, porém perdeu alguns décimos se comparado aos capítulos anteriores. No total, a trama marcou 11,3 pontos de média, a Record também registrou bons índices e marcou 8,3, já a Globo se isolou na liderança com 27,4 pontos.
Vale ressaltar, que na última segunda-feira ainda impulsionada pela reprise do último capítulo de “Carrossel”, “Chiquititas” marcou média de 12 pontos.

Record inicia mudanças no programa de Rodrigo Faro

Record promete novidades para o programa de Rodrigo Faro
Perdendo consecutivamente para Eliana, Rodrigo Faro tem tido dificuldade para conseguir alavancar seus índices de audiência exatamente com “O Melhor do Brasil” que era exibido aos sábados.
Uma coisa é certa, aos sábados o programa praticamente não enfrentava concorrência. Agora aos domingos, a artilharia é pesada e vale tudo na guerra pela audiência. Pensando nisso, a Record decidiu começar a fazer as primeiras mudanças no “O Melhor do Brasil”.
Pelo que se fala as mudanças a partir de agora serão significativas e quadros já consolidados deverão deixar a atração. Pelo que se fala nem o quadro do namoro foi gravado nesta semana. É aguardar para ver o resultado, a Record decidiu se mexer.

Pedro Malta ignora trabalhos na Record em entrevista a programa da Globo

Divulgação
Longe das telas!
Alguém se lembra do ator mirim Pedro Malta? Aquele garotinho fofo que fez diversas novelas como “Coração de Estudante” (2002), “Kubanacan” (2003) “Começar de Novo” (2004) e a minissérie “A Casa das Sete Mulheres” (2003).
Divulgação
Pedro em 2002 na novela “Coração de Estudante”
Pois o garoto agora cresceu, mas parece que sua cabecinha continua a mesma. Digo isso devido ao seu comportamento numa entrevista concedida ao Video Show. Ao falar sobre sua carreira para Ana Furtado, ele lembrou seus papéis na Rede Globo um por um, mas ao falar sobre o período que esteve afastado da emissora, disse apenas disse que procurou expandir o trabalho como ator, estudando cinema.
No caso, essa expansão do seu trabalho de ator foram suas atuações em nada menos do que seis novelas da Record. Ou seja, ele deu uma baita esnobada na emissora que lhe acolheu na maior parte de sua vida profissional.
Se não bastasse essa falta de profissionalismo, ele demonstrou na entrevista que a humildade passa longe de sua pessoa. “Já fui chamado de Justin Bieber e Michel Teló por causa do meu novo visual”, disse.

Globo pode produzir uma temporada de época de “Malhação”

andre-marques-como-mocoto-em-malhacao“Malhação” na década de 80
A área que analisa novos projetos de teledramaturgia da Globo recebeu, no início de julho, a sinopse de uma produção de época, com pegada bem diferente de tudo que se realizou até agora em “Malhação”.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ideia dos autores Maurício Gyboski e Rodrigo Ribeiro é promover uma volta ao passado, ao início dos anos 80, usando como gancho ou tiro de partida, o “boom” que existiu na ocasião em cima das academias de ginástica.
Personagens da primeira temporada como a diretora Paula, vivida por Silvia Pfeifer, só que em versão adolescente. E o nascimento do Mocotó, que projetou André Marques, com a turbulenta história de seus jovens pais, também seriam resgatados.
O trabalho dos novatos Gyboski e Ribeiro, avaliado por autores e diretores mais experientes da Globo, é elogiado e visto como uma sacudida que há muito tempo “Malhação” está precisando. Contudo, para que exista um passo seguinte, ainda falta o principal, que é a posição oficial dos que realmente decidem. E por aí se entenda, Carlos Henrique Schroder e Manoel Martins.

Otaviano Costa vai apresentar o “Vídeo Show”

“Vídeo Show” com novo apresentador
Convidado pelo diretor Ricardo Waddington, Otaviano Costa entra, a partir de hoje, para o time de apresentadores do “Vídeo Show”, passando a dividir funções com André Marques, Ana Furtado e Dani Monteiro.
De acordo com o jornal Diário de São Paulo, para a sua estreia foi reservada uma matéria sobre Valdirene, personagem da Tatá Werneck em “Amor à Vida”.
Desde o início de junho, o programa vem sofrendo alterações no seu formato. A missão de Ricardo é dar novos ares ao “Vídeo Show” e levantar a audiência da atração.

Confira a segunda chamada da volta de “Rebelde” no SBT

rebeldeNovela voltará em setembro
Em uma chamada mais longa, após “Chiquititas”, o SBT  anunciou a volta de “Rebelde” na noite desta última terça-feira (30). Nas duas que foram apresentadas, foi inserido no logotipo da novela um selo com o nome original, ou seja, alfinetando a Record, que produziu um remake da trama.
Confira o vídeo:

                               

Atriz de “A Usurpadora”, Gaby Spanic fará shows pelo Brasil

gabriela-spanic-40291
“Gaby Spanic fará turnê pelo Brasil”
Gaby Spanic conhecida pelos seus personagens de Paola e Paulina em “A Usurpadora” fará shows em cinco cidades brasileiras a partir do dia 6.
A atriz se apresentará com o show “Uma Noite com Paola Bracho”, no qual irá cantar seus sucessos e reviver sua personagem mais famosa no Brasil, Paola Bracho.
No dia 17, ela se apresenta na boate Metrópole, em Recife. No dia 22, vai a São Paulo e faz show na casa Blitz Haus. No dia seguinte, viaja até Salvador e se apresenta na Boate San Sebastian.
A turnê termina no dia 24, em Fortaleza, na Meet Music & Lounge.

“Harry Potter e as Relíquias da Morte” marca baixa audiência e fica em terceiro lugar

harry_potter_parte-2-reliquias-da-morte1
“Com filme inédito, SBT marcou baixa audiência”
Com o filme inédito, “Harry Potter e as Relíquias da Morte” a sessão de filmes do SBT, o “Cine Espetacular” marcou baixa audiência para emissora de Silvio Santos, ficando em terceiro lugar no Ibope.
O “Cine Espetacular” atingiu 5,4 pontos de média e fechou em terceiro lugar, posicionando-se atrás da Record.
Enquanto confrontou com “Dona Xepa” e “A Fazenda”, o filme foi derrotado e só chegou ao segundo lugar na disputa com “CSI”.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

terça-feira, 30 de julho de 2013

A FAZENDA! Assista na íntegra o programa dessa segunda (29)

                                                 


REALITY SHOW! Scheila Carvalho canta canção que marido dedicou a ela

Reprodução/Rede RecordCompanheiro ocupa muito tempo dos pensamentos da Fazendeira
Scheila Carvalho não esconde de ninguém que está morrendo de saudades da família  e, principalmente do marido, o músico Tony Salles.
No final da manhã desta terça-feira (30), a confinada lavou roupas no tanque do reality show rural. Para passar o tempo mais rápido e amenizar a falta que sente do companheiro fora do reality, a ex-dançarina cantou canção que o marido dedicou a ela.
Mais cedo, a atual Fazendeira da Semana se despediu de seu cargo, que foi o mais longo da temporada, com duração de nove dias.