domingo, 30 de junho de 2013

A FAZENDA!!! Assista na íntegra o programa desse sabado (29)

                                                  



REALITY SHOW ! Andressa, Denise e Márcio formam a Roça

Reprodução/Rede RecordO clima de tensão e ansiedade marcou a formação da primeira Roça entre os participantes desta sexta edição da Fazenda.
Assim que o programa especial começou na noite deste sábado (29), Britto Jr. anunciou aos peões sobre a votação desta noite.
Logo de cara, Britto Jr. pediu para Marcos Oliver, vencedor do Superpoder da Chave, abrir a Arca e pegar o envelope de número um.
Ao abrir o objeto, o peão leu em voz alta o conteúdo para os participantes:
— Os três peões que competiram na última etapa do Superpoder da Chave estão imunes nesta votação.
Assim, Lu Schievano, Marcos Oliver e Scheila Carvalho ficaram imunes nesta primeira votação.
Na sequência, o apresentador deu início a votação aberta entre todos os confinados do reality show.
Com seis votos, Denise Rocha foi a mais votada entre eles. Na sequência, Britto Jr. pediu para Yani de Simone, que era a única entre os peões que ainda não estava em nenhuma equipe, para ela escolher um participante para ir direto para a berlinda e entrar em seu lugar no grupo.
Depois de pensar por alguns minutos, a funkeira colocou Andressa Urach na Roça e assim entrou para o grupo Ovelha.
Para terminar a votação, o apresentador avisou aos peões que o último Roceiro seria escolhido através do sistema do Resta UM.
Cada participante salvaria um peão e o último que sobrasse completaria a Roça desta primeira semana na Fazenda.
Após Andressa salvar Bárbara, Bárbara salvar Gominho, Gominho salvar Yani, Yani salvar Paulo, Paulo salvar Ivo, Ivo salvar Rita, Rita salvar Mateus, Mateus salvar Beto, Beto salvar Aryane e Aryane salvar Yudi, Márcio sobrou e completou a Roça de hoje.
Ao final da primeira votação, Britto Jr. ainda pediu para Marcos abrir o segundo conteúdo e ler mais uma vez em voz alta para todos os participantes.
— Você está imune a todas as Roças do jogo e já está na final do reality show.
Ao ver o conteúdo da carta e descobrir que já está na final da Fazenda, o ator não escondeu sua emoção e chorou copiosamente.
Desta forma, Andressa, Denise e Márcio disputam a Prova do Fazendeiro e um deles vai se salvar da Roça neste domingo (30).



REALITY SHOW! Oliver é o primeiro finalista do reality show


Reprodução
Finalista definido!
O programa mal começou e Marcos Oliver já é o primeiro finalista de A Fazenda 6. Na sexta-feira (28) à noite, ele venceu a última etapa da prova do super poder da chave e disputou a vaga com Scheila Carvalho e Lu Schievano.
O ex-ator do Teste de Fidelidade ainda não sabe, mas hoje ele vai receber a melhor notícia do reality show. Qual? Já se garantiu na Grande Final da sexta temporada.  No entanto, o ator só saberá disso ao abrir a Arca durante a votação ao vivo deste sábado(29).
Os peões entraram em uma grande estrutura montada na fazenda  e que lembrava uma colmeia em proporções maiores que girava como uma roda-gigante. Os participantes deveriam se posicionar em locais definidos de acordo com a cor do uniforme de cada um. No centro estavam várias bolas de cores diferentes. Oliver deveria pegar as bolas marrons, Scheila as vermelhas e Lu as cinzas. Enquanto a colmeia girava, eles tinham que se aproximar do centro e pegar uma bola correspondente à sua cor e depois seguir para as laterais, de onde teriam que acertá-las em uma caixa que estava distante da estrutura. Vencia o competidor que conseguisse acertar mais bolas no tempo de sete minutos. Scheila conseguiu seis bolas, Lu nove e Oliver dez.

Audiência da Band cresce 156% com jogos da Copa das Confederações

band-logo
 Emissora comemora os números
A emissora que está muito feliz com essa Copa das Confederações é sem dúvida a Bandeirantes. O canal dos Saad optou por transmitir todos os jogos da competição e está lucrando bastante com isso, uma vez que seus números no Ibope cresceram significativamente.
Segundo informações do jornalista Maurício Stycer, do site “UOL”, o crescimento mais notável registrou-se nas partidas exibidas durante a semana, que foram quatro da primeira fase e as duas semifinais. A audiência da emissora do Morumbi cresceu incríveis 156% em relação à média obtida em maio, tudo isso graças a esses seis jogos.
Sugando audiência da concorrência, em especial SBT e Record, a Band saltou de 3,2 para 8,2, enquanto que o percentual de aparelhos ligados foi de 6,8% para 15,6%. Isso considerando os horários que foram transmitidas essas partidas.

Malu Mader mudará o visual para personagem na novela

malu
Mudanças!
A personagem Rosemere, de “Sangue Bom”, interpretada por Malu Mader, sempre passou por momentos difíceis na trama das 19h. Foi abandonada por Perácio (Felipe Camargo) e teve que criar seu filho sozinha.
No entanto, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de “O Globo”, a personagem se empolgará nos próximos capítulos e irá até mudar o visual, isso tudo porque irá ganhar um novo pretendente.
Esse novo pretendente será um empresário que entrará na trama, Nelson (Tarcísio Filho), ele se interessará por ela, mas no início ela não corresponderá, até que com o tempo ela vai começar a gostar dele, por isso passará a usar os cabelos soltos e se maquiar.
“Ela é dura na queda, mas a corte de Nelson vai melhorar a autoestima dela e levá-la a dar uma repaginada no visual”, afirmou Maria Adelaide Amaral, autora da novela ao lado de Vincent Villari.

Segunda edição do “Na Moral” estreia com Fernanda Montenegro e FHC

PedroBial_NaMoral
Programa voltará à tela da Globo
O apresentador Pedro Bial estreará nessa próxima quinta-feira (04) a segunda temporada do “Na Moral”, na Rede Globo, e receberá convidados para lá de especiais.
Segundo informa o colunista Flávio Ricco, do site “UOL”, a estreia da nova edição do programa de entrevistas conta com a participação da veterana atriz Fernanda Montenegro, atualmente no ar em “Saramandaia”, e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Ainda segundo a publicação, este será o primeiro de uma série de 13 programas que serão exibidos até o dia 26 de setembro.

Eliana estreia nova temporada de “Beleza Renovada”

Divulgação
Renovando a beleza…
A disputa pela audiência aos domingos promete ficar cada vez mais acirrada. Para bater de frente com Faustão e Rodrigo Faro, o SBT decidiu retomar o quadro “Beleza Renovada”, que chega a sua segunda temporada. A atração estreia no Programa da Eliana neste domingo (30).
A estratégia da emissora de Silvio Santos é manter a alta audiência que o programa da loira vem conquistando. Nas duas vezes em que se enfrentaram, ela superou seu ex-colega de Record, Rodrigo Faro, nos números do Ibope. Disposta a aproveitar a boa maré, Eliana retoma o quadro que recebe mulheres dispostas a passar por uma grande mudança no visual.
Além dessa “novidade”, a apresentadora vai aproveitar para divulgar a novela Chiquititas, grande aposta da emissora, que estreia no dia 15 de julho.

Simple Life

melhor-programa-2007_f_012 
Você acha que “Simple Life” merecia uma nova temporada?
Quem se lembra do “Simple Life”? O reality show foi exibido pela Record em 2007. O programa era protagonizado por Karina Bacchi e por Ticiane Pinheiro. A ideia do programa é simples: consiste em mostrar duas socialites mudar de vida. Mostrando situações diferentes das ricaças que estão acostumadas a fazer durante uma temporada de 40 dias numa cidade do interior.
Como Karina e Ticiane não podiam levar dinheiro para a gravação do reality, as duas tiveram que trabalhar em diversos empregos diferentes. Nestes empregos, elas executaram tarefas que iam de tirar leite das vacas até entregar marmitas. Também trabalharam numa fábrica de refrigerantes, tiraram mel de colmeias e fizeram inseminação artificial em vacas.
Na época, o programa estreou com ótima audiência, com média de 16 pontos, chegando a picos de 20 e garantindo a liderança por alguns minutos e  deixando a Globo em segundo lugar, no horário, a emissora carioca marcou 15 pontos.
                         simplelife
Este foi um dos realitys shows que mais deram certo na Record no passado.

Gravações de “Malhação” acontecerão em Miami

Elenco de Malhação (Foto: Alex Palarea e Leo Marinho / AgNews)
Gravações no exterior!
A Globo está apostando pesado na nova temporada de “Malhação” prevista para estrear em julho deste ano. Para se ter uma ideia já existe uma equipe que foi deslocada juntamente com o diretor-geral Vinícius Coimbra para gravação de externas em Miami.
As externas envolvem os personagens de Fernanda Souza, Gabriel Falcão, Bianca Salgueiro e Hanna Rommanazzi
Vale dizer que a nova temporada da novelinha também terá um nome bastante sugestivo, “Malhação Casa Cheia”, e será escrita por Ana e Patrícia Moretzsohn.
O elenco contará com nomes como: Bianca Salgueiro, Ana Rita Cerqueira, Ana Beatriz Cisneiros, Matheus Costa, Alexandra Richter, Isabela Garcia, Erom Cordeiro e Tuca Andrada, além de outros.

Problemas no desenho animado de “Carrossel”

Reprodução
Problemas no caminho!
Durante a dublagem do desenho animado baseado na novela “Carrossel”, alguns atores parecem insatisfeitos com o salário.
Para manter “Carrossel” viva no coração das crianças (e para continuar faturando alto com a novela infantil), o SBT investiu na produção de um desenho animado baseado no folhetim. Na animação serão contadas novas histórias, e o formato permitirá tramas bem mais fantasiosas que os exibidos na versão em “carne e osso”. A maioria dos personagens, até para manter a caracterização, serão dublados pelos atores da novela, mas parece que há algumas insatisfações.
Segundo a coluna da Fabíola Reipert, tanto Rosane Mulholland quanto a mãe de Aysha ficaram meio chateadas com o cachê baixo de dublador (provavelmente bem longe do salário de uma personagem de uma novela diária). Rosane interpreta a professora Helena, já Aysha interpreta a rechonchudinha Laura. A mãe de Aysha é a cantora Simony, aquela que fez muito sucesso muitas décadas atrás.
Como ninguém é insubstituível, podemos imaginar que o SBT deve dispensar as crianças problemáticas e chamar dubladores para os papeis infantis.

Para fazer audiência crescer, Fátima Bernardes fará programas temáticos sobre novelas

encontro-com-fatima-bernardes-em-novo-cenario-cenario-de-2013
Nova arma para ganhar audiência!
Fátima Bernardes e a produção do seu programa estão dispostos e precisam aumentar a audiência da atração que a jornalista  comanda na Globo.
Pensando nisso, a ideia agora é fazer alguns programas temáticos sobre novelas, assim como foi feito para “Avenida Brasil” e “Salve Jorge”.
Os temas relacionados as novelas sempre trazem bons índices de audiência e de agora em diante serão a arma secreta do “Encontro com Fátima Bernardes” que apesar de estar há mais de um ano no ar, ainda não emplacou.

Silvio Santos tirá férias novamente e surpreende amigos

silvio-santos-durante-apresentacao-do-programa-silvio-santos-1343917017775_1920x1080
Férias novamente!
Silvio Santos surpreendeu alguns amigos ao anunciar que vai tirar ferias novamente do SBT para viajar com a família.
Silvio, já está gravando a todo vapor algumas edições do seu programa que irão ao ar durante os 15 dias em que ele estará de férias.
Parece que o dono do SBT resolveu seguir um conselho da sua já falecida amiga Hebe Camargo: “viajar mais”.

Com formação de roça “A Fazenda” marca altos índices de ibope neste sábado (29)

A-Fazenda
Emissora garantiu a vice-liderança com mais que o dobro do SBT!
A Record já começou a colher bons resultados de audiência com a 6º temporada da “Fazenda”.O reality show, conseguiu levantar a audiência de diversos horários da emissora, apesar de estar com o desempenho abaixo da temporada anterior.
Neste sábado (29), o programa comandado por Britto Junior formou a primeira roça da atração e marcou bons índices de ibope. “A Fazenda” ficou na vice-liderança isolada com média de 9.8 contra 16.7 da Globo e apenas 4.3 do SBT. Ainda no mesmo horário, a Band marcou 3,0, a TV Cultura 1,2 e a RedeTV! 1,0.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Domingo Legal”: Celso Portiolli visita Gaby Spanic no México


Portiolli visita atriz de “A Usurpadora” no México!
No Domingo Legal deste domingo, 30 de junho, às 11h, Celso Portiolli mostra a visita que fez aGabriela Spanic, estrela da novela ”A Usurpadora”, no México. O apresentador foi até a casa de Gaby, conheceu a mãe, o filho e algumas amigas da atriz,  que fez questão de preparar uma paella para o apresentador e sua equipe.
Devota de Nossa Senhora de Guadalupe, ela levou o Celso à igreja e falou pela primeira vez a uma TV brasileira sobre a tentativa de envenenamento que sua família sofreu de uma ex-funcionária.
O programa vai ao ar no SBT, neste domingo (30/06) às 11h da manhã.

sábado, 29 de junho de 2013

A FAZENDA!!! Assista na íntegra A Fazenda desta sexta-feira (28)

                                                  


REALITY SHOW! Peões falam sobre organização de limpeza na sede do reality


A-Fazenda
Preguiça de alguns participantes irritam grupo
A confusão pela sujeira tomou conta da Fazenda na noite desta sexta (28), segundo o site  oficial do rality. Bárbara Evans reclamou da sujeira na cozinha e Yani, Andressa, Gominho, Yudi e Aryane tentavam dar uma solução para que a sede ficasse limpa.
Yani deu a ideia de cada pessoa limpasse seu próprio prato ao fazer um lanche. No almoço e janta, uma pessoa ficaria designada para limpar tudo.
Mas Aryane a alertou que de nada adiantava ela dizer isso para eles: “Yani, entendo tudo o que você está falando, mas você tem que dizer isso aí pra eles [homens da casa], não pra gente aqui”.

REALITY SHOW! Marcos vence prova e está na Grande Final da sexta temporada

Marcos vence prova e está na Grande Final da sexta temporadaBritto Jr. comandou a terceira e última etapa do Superpoder da Chave no programa ao vivo desta sexta-feira (28).
Lu Schievano, Marcos Oliver e Scheila Carvalho disputaram um desafio eletrizante no campo de provas.
Marcos levou a melhor e já se garantiu na Grande Final da sexta temporada. O ator, porém, só saberá disso ao abrir a Arca durante a votação ao vivo deste sábado (29).
Entenda como foi a dinâmica desta prova:
A disputa ocorreu em uma grande instalação vertical que girava como uma roda-gigante. Antes de começar o desafio, os participantes entraram na estrutura e se posicionaram nos locais definidos pela cor de seus uniformes.
Depois, quando a estrutura começava a rodar, eles tinham que se aproximar da área central onde estavam diversas bolas coloridas. O objetivo era pegar uma bola de sua cor e depois seguir para as células laterais, de onde teriam que acertar a bolinha em um recipiente. A estrutura seguia girando durante todo o decorrer da prova, sete minutos. Vencia o competidor que conseguisse acertar mais bolas.
Veja quantas bolas cada peão acertou no cesto:
Marcos Oliver: dez bolas
Lu Schievano: nove bolas
Scheila Carvalho: seis bolas

COBRAS & LAGARTPS CAPITULO 72

                                                 






                                           

CORAÇÕES FERIDOS CAPITULO 06

                                                   

 

AMIGAS & RIVAIS CAPITULO 55

                                                   


                                                                    PARTE 01

                                      

                                                                    PARTE 02

                          

                                                                 PARTE 03- FINAL

                                
                           

RESUMO DAS NOVELAS 29/06/2013

                                                  

  
Paloma tenta convencer Bruno a deixá-la levar Paulinha para casa. Jonathan elogia Félix para Edith e Tamara. Pilar cobra atenção de César. Edith pede para Félix não usar Jonathan para se aproximar de César. Patrícia e Michel ficam juntos. Renan tem uma crise alérgica com o jantar que Perséfone prepara. Elenice descobre que Glauce retirou um prontuário do arquivo e conta para Joana. Paloma garante que vai levar Paulinha para sua casa. Valdirene tenta animar Márcia. Ordália convence Bruno a deixar Paulinha ficar com Paloma. Patrícia disfarça o carinho que faz em Michel. Perséfone conta que passou a noite na emergência com Renan. Michel agride Niko por causa de Patrícia. César avisa a Félix que precisa investigar a acusação feita por Lutero, e o vilão pensa em pedir a ajuda de Eron. Thales encontra Nicole em seu apartamento. Vega se espanta com a presença de Atílio e estranha seu comportamento. Joana confirma a Lutero que Glauce sumiu com o prontuário de Luana. Aline entrega um presente a César no momento em que Félix e Eron entram no consultório. Atílio entra na sala de César, e Félix fica em pânico. Ninho chega para visitar Paloma e Bruno se irrita.
                                                 

Fabinho marca um encontro com Bárbara e manda Malu colocar uma câmera em seu quarto. Perácio interroga Brenda para saber do dinheiro da venda dos quadros de sua mãe. Rosemere vê Palmira conversando com Lili. Amora garante a Bento que vai assumir o romance dos dois. Douglas tenta beijar Giane. Brenda consegue enrolar Perácio. Rosemere chama a atenção de Filipinho e Renata. Silvério vê Giane tentando andar de salto alto. Malu instala a câmera no quarto de Bárbara e se esconde no banheiro. Plínio afirma a Celinha que não magoou Irene. Tina vê Bárbara com Fabinho no quarto e manda uma mensagem para Natan. Áurea hipnotiza Damáris. Bárbara confessa o que fez contra Irene para ficar com Plínio. Natan invade o quarto de Bárbara.
                                                     

Alberto destrata Samuca quando o menino pergunta por Ester. Ester desmaia no bunker. Alberto liberta Ester, mas a ameaça, caso revele o que sabe no depoimento que fará à polícia. Cassiano vai à casa de Alberto avisar que está com Samuca e nota algo errado com Ester. Donato convida Bibiana para assistir ao show de Elba Ramalho e lhe dá um vestido de presente. Elba diz a Cassiano que gostaria de conhecer Veridiana, que recebe um terço de Nossa Senhora da cantora. Alberto pega Samuca na escola e diz ao menino que vai levá-lo para passear em uma praia deserta. Elba conta para Lino que conheceu uma mulher que escreve livros de cordel, contando histórias parecidas com as histórias de Veridiana, insinuando que a moça possa ser Maria Adília. Ester é indagada sobre as joias durante seu depoimento à polícia.

BOMBA!!!! Mara Maravilha diz que é vítma de calunias, após declações contra gays


1044647_153191938201810_1242261019_n
Pegou mal!
Não pegou nada bem as afirmações que a cantora Mara Maravilha fez em relação aos homossexuais. A cantora chamou os gays de “aberração” e as declarações repercutiram em toda imprensa.
Nesta última segunda-feira (14), Mara disse que foi mal interpretada e voltou a falar sobre o assunto. Em sua página oficial no Facebook, ela publicou uma foto em que aparece com um guarda chuva com cores do arco-íris, assim como na bandeira gay.
Ela também fez uma postagem e disse que foi vítima de calunia:
“A realidade é que existe uma parte da mídia sem ética e sensacionalista, mas tudo bem, estamos aqui com toda paciência para esclarecer… E não é a primeira vez que sou vitima de calunia e deturpação das minhas palavras… E quer saber? Já tiro de letra… Minha bandeira é o amor e respeito a todos, sem fazer acepção de pessoas e respeitando o livre arbítrio que Deus dá a cada um de nós… Conto com o bom senso de todos independente de suas escolhas religiosas, sexuais e políticas…”.
Vale ressaltar que tudo começou quando Mara participou do programa “Morning Show” na RedeTV”. Durante a atração, os apresentadores falavam sobre como é o impacto ao ver dois gays se beijando, foi ai que Mara disse: “Tem outras questões além disso, mas eu não concordo com essa aberração, com isso que as pessoas fazem para se promover, só pra ficarem na mídia. Eu mesmo conheço vários gays que não querem mais ser gays, querem se curar e deixar isso de lado”.

BOMBA!!! “Meu Pedacinho de Chão” pode ser totalmente gravada antes de ir ao ar


benedito
Raro!
A nova novela do autor Benedito Ruy Barbosa será “Meu Pedacinho de Chão”, remake da trama original exibida pela Globo entre 1971 e 1972.
Segundo informações do site “Yahoo”, a emissora estaria cogitando a possibilidade de gravar todo o folhetim antes mesmo da estreia. Benedito já teria entregado 80 capítulos para a emissora, que está analisando essa possibilidade principalmente para não correr riscos com atrasos.
Ainda segundo a publicação, as únicas vezes que a Globo teria colocado no ar uma novela totalmente gravada, teria sido em 1989, com “Pacto de Sangue”, e em 1991, com “Salomé”. Essa técnica é muito utilizada pelo SBT.

Por conta de “Chiquititas”, Eliana será obrigada a fazer programa ao vivo

Eliana
Estratégia do SBT! 
O programa “Eliana” do próximo dia 14 de julho reserva boas surpresas, tudo porque a atração dominical promete receber todo o elenco da nova novela do SBT, “Chiquititas”.
Será uma espécie de avant premier de lançamento da novelinha, já que a loira vai receber todo o elenco da trama no palco. O detalhe da vez fica por conta do ao vivo, neste dia em especial o programa não será gravado como de costume. Mas isso só em ocasiões especiais.
Vale ressaltar, que está não é a primeira vez que a atração entra no ar ao vivo, no lançamento de “Carrossel” foi utilizada a mesma estratégia.

Juliana Paiva e Rodrigo Simas serão os protagonistas de “Além do Horizonte”, próxima novela das sete

fatinha-bruno-malhaçãoRodrigo Simas e Juliana Paiva deram certo em “Malhação”
Nem Bruna Marquezine, nem Mariana Rios. A protagonistas de “Além do Horizonte”, a próxim novela das sete, é Juliana Paiva, que se despede de Fatinha, a periguete de “Malhação” na semana que vem.
De acordo com a jornalista Carla Bitterncourt do jornal Extra, a moça foi escolhida por Ricardo Waddington, o diretor de núcleo da produção, famoso por lançar novos rostos.
Juliana, que faz sucesso na novelinha teen, também chamou atenção quando interpretou a rebelde Valquíria de “Ti ti ti”, em 2011. Ainda de acordo com a publicação do jornal, a Globo escalou o novo queridinho da emissora, Rodrigo Simas, marido de Juliana em “Malhação”, para fazer. A ótima química do casal foi fundamental para a escolha deles para os papéis de Lili e Rafa. Giovanna Lancellotti completa a ponta do triângulo como Paulinha, a ex-namorada de Rafa que promete confundir a cabeça do jovem e tumultuar a relação dos protagonistas.

Para viver Getúlio Vargas no cinema, Tony Ramos faz depilação

tony-ramos
Ator novamente nas telonas!
O ator global Tony Ramos irá viver o ex-presidente Getúlio Vargas nas telonas. O filme “Os Últimos Dias de Getúlio” retratará a trajetória política de Vargas e está sendo produzido no Rio de Janeiro.
Segundo informações do jornal “Folha de São Paulo”, o ator teve que raspar parte do cabelo, eliminar alguns pelos do corpo e usar bochechas postiças para dar vida ao político nos cinemas.
Ainda segundo a publicação, o ator preferiu se submeter à depilação principalmente por causa do desconforto nas gravações que os dias quentes proporcionam, já que para ficar parecido com Vargas, ele também usará um corpete de preenchimento.

Sophia Abrahão quer voltar à Globo

fiuk-e-sophia3
Atriz e cantora ensaia a volta
Sem vínculo com a Record desde o mês passado, quando a emissora rompeu seu contrato porque ela recusou um papel em “Pecado mortal”, a ex-“Rebelde” Sophia Abrahão planeja voltar à Globo.
No último sábado, 22 de junho, a atriz fez a primeira reaparição na emissora, no “Altas horas”, num dueto musical com seu namorado, Fiuk. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Lua Blanco ao saber que o papel na novela de Carlos Lombardi estava vago, pediu para ser testada e conseguiu o papel.
Sophia começou sua carreira na Globo, quando fez “Malhação” no ano de 2007.

Grazi Massafera afirma que fica com dor de cabeça de tanto chorar em “Flor do Caribe”

grazi2cabelosfortes
“E quero parar de chorar, porque a Ester chora muito!”, conta
Grazi Massafera diz ser bem diferente de sua personagem em “Flor do Caribe”, Ester. A atriz já tem planos para quando terminar de gravar a novela. Entre eles, parar de chorar.
“Quero ficar integralmente com a minha filha, também quero ir ao cinema, namorar mais. E quero parar de chorar, porque a Ester chora muito!”, disse ao site da revista “Época”.
“É completamente diferente da minha vida. Eu chego para gravar e preciso ficar me concentrando para chorar até à noite, chega a me dar dor de cabeça. É muito choro e é o oposto que eu estou vivendo, então é um pouco estranho”, se abriu Grazi, que ainda não tem planos profissionais após a novela.
“Não quero pensar nisso agora. O ritmo da novela está bem pesado. Eu já tinha sido protagonista antes, mas agora eu tenho que somar a rotina de mãe”, afirmou.

“Super Máquina” volta ao ar na Record no lugar da “Super Tela”

Super maquina
Próxima quarta-feira (03)
A Rede Record volta a exibir na próxima quarta-feira (03) a série “Super Máquina”, que fez sucesso nos anos 80, ás 00h15, após “A Fazenda 6″.
A primeira temporada da série já foi exibida pela emissora e tem 17 episódios. A atração irá substituir “Super Tela”, que não tem previsão de volta. No elenco estão os atores Justin Bruening, Deanna Russo, Bruce Davison e Sydney Poitier.
Agora o carro inteligente da série é um Shelby Mustang GT500, criado pelo Dr. Charles Graiman (Bruce Davison). Ele passa a ser usado para combater o crime.

Grazi Massafera faz aniversário e ganha comemoração

img-524192-grazi-massafera-ganha-festa-de-aniversario-nos-bastidores-de20130628191372459619
Turma de “Flor do Caribe” faz festa para a atriz
Grazi Massafera publicou uma foto em sua conta do Instagram na madrugada desta sexta-feira (28) – dia em que completa 31 anos -, na qual aparece rezando no que parece ser uma capela. “Bom Dia”, escreveu a atriz.
“Parabéns, Grazi! Deus te abençoe sempre com muita saúde e sucesso!”, desejou uma seguidora. “Parabéns! Muitas felicidades! Que Deus continue te iluminando!”, disse um outro fã.
Nas gravações da “Flor do caribe”, novela na qual é protagonista, Grazi já estava pronta para ir embora quando ganhou a celebração de seus amigos. “Nossa, gente, amei! Muito obrigada!”, disse ela, que comemorou a nova idade com direito a bolo, docinhos, salgados e bexigas, informou o site oficial do folhetim.

“SP Record” mantém Record na vice-liderança

SP no Ar com William Travassos
Nos décimos…
O jornalistico “SP Record” apresentado no começo da manhã pela TV Record na última sexta-feira (28), garantiu baixos índices de audiência para a emissora, mas garantiu a vice-liderança no horário.
Ao todo foram 4.2 pontos de média. Em confronto, a Globo liderou com 7.0, o SBT apareceu com 3.5 na terceira colocação, a Band fechou com 0.9 contra 0.5 da TV Cultura e 0.1 da RedeTV!.
Os números não são consolidados e refletem a preferência dos telespectadores de São Paulo.

“Saramandaia” registra baixa audiência nesta sexta (28)

saramandaia-logo-novo-2013
Perdendo audiência…
A nova novela da Globo, “Saramandaia”, entrou no lugar de “O Dentista Mascarado” nas noites de sexta-feira. Ontem (28) a trama registrou baixa audiência, mas garantiu o primeiro lugar.
De acordo com dados prévios do Ibope, o remake marcou 13,7 pontos de média, no mesmo horário a Record foi vice-líder com 6,9, o SBT ficou em terceiro com 5 pontos, a Band em quarto com 4 pontos, a RedeTV! em quinto lugar com 1,4, e a TV Cultura ficou em sexto com apenas 0,7 ponto.
Vale lembrar que primeiro capítulo marcou 27 pontos de média.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

A FAZENDA!!! Assista na íntegra A Fazenda desta quinta-feira (27)

                                                 





                                 

REALITY SHOW! É hoje! Peões enfrentam prova final do Superpoder da Chave!

Britto Jr. comanda hoje, ao vivo,  a última etapa da disputa que vai colocar um dos peões na finalíssima da sexta edição da Fazenda.

Na noite desta sexta-feira (28),  Scheila Carvalho, Marcos Oliver e Lu Schievano terão a chance de sair na frente dos peões e garantir um lugar na final. Os três se classificaram após enfrentarem uma batalha que exigiu equilíbrio e força física, na última quarta-feira (26).
A primeira etapa das três provas decisivas aconteceu na estreia do reality.  As equipes Avestruz, Coelho e Ovelha se enfrentaram em uma disputa eletrizante.
Como Yani de Simone, a Mulher Filé, foi rejeitada na formação dos grupos na estreia, a funkeira não participou do desafio e ficou na sede. A carioca, porém, conseguiu uma grande vantagem e pulou uma etapa. Desta forma, foi classificada para segunda prova.
Na segunda etapa, os cinco integrantes da Equipe Coelho, que venceram a primeira prova, se juntaram a Yani de Simone e disputaram uma prova de equilíbrio na qual Lu, Scheila e Marcos levaram a melhor.
Quer saber como será a decisão? Não perca o emocionante programa de hoje a partir das 11h da noite na tela da Record.

COBRAS & LAGARTOS CAPITULO 71

                                                 






                             

CORÇÕES FERIDOS CAPITULO 05

                                                

    

                                  

                                 

AMIGAS & RIVAIS CAPITULO 54


                                               
                       

                                                                        PARTE 01

                                     

                                                                  PARTE 02

                                    

                                                         PARTE 03- FINAL

                            

RESUMO DAS NOVELAS 28/06/2013

                                           


 Risoleta discute com Aparadeira para defender Aristóbulo. Marcina briga com Rosalice por causa de Gibão. Aristóbulo vai embora da pensão. Marcina e Gibão voltam a namorar. Rochinha e Laura conversam sobre o passado. Zico afirma a Carlito que vai acabar com Vitória. Gibão tem uma visão que o deixa aflito e pede o consolo de Leocádia. Aristóbulo e Risoleta pensam um no outro. Rochinha se embriaga na pensão. Dora e Rosalice o ajudam. Laura ameaça contar o que sabe sobre Carlito, caso ele se aproxime dela. Tiago vê Stela na rua e fica encantado. Bia descobre o peso da mãe e se preocupa com a visão de Gibão. Vitória visita a usina da família e celebra o resultado da cachaça. Carlito conta para Zico que o nome ‘Saramandaia’ foi registrado. Tiago conta para a mãe que viu Stela. Vitória e Zico se encontram em seu antigo esconderijo e acabam se beijando.
                                             

Ninho tenta se entender com Paulinha. Bruno vende um apartamento. Márcia chora ao descobrir que foi abandonada. Atílio volta para casa e sente-se confuso. Thales considera os conselhos de Vega sobre o plano de Leila. Nicole descobre que tem pouco tempo vida. Amarilys conta sobre a proposta de Niko e Eron para Paloma e Félix. Bruno pede para conversar com Paloma. Félix pensa em usar Amarilys para se aproximar de Eron. Márcia sofre com o sumiço de Atílio. Ninho afirma que fará com que Paulinha goste dele. Joana aconselha Lutero a conversar com Glauce quando tiver provas. Glauce decide sumir com o prontuário de Luana. Félix pede para César ajudá-lo a conversar com Jonathan, e é obrigado a dispensar Jacques. Perséfone convida Renan para jantar. Michel se declara para Patrícia. César avisa a Aline que não pode ficar com ela à noite. César e Félix chamam Jonathan para conversar. Bruno não aceita que Paloma leve Paulinha para sua casa.
                                             

 Amora fica com ciúmes de Bento. Celinha aconselha Plínio a conversar com Irene antes de julgá-la. Bento tira satisfações com Malu por estar com Fabinho. Barrabás fica incomodado com a presença de Fabinho. Kevin é carinhoso com Bárbara. Damáris é expulsa de uma boate. Brenda se convida para ir à casa de Bárbara com Filipinho. Rosemere descobre a pintura de Perácio. Luz e Xande namoram escondido. Fabinho provoca Bento. Charlene pede que Áurea ajude Damáris. Tito fica irritado com as ofensas de Sheila. Vinny afirma que ficará perto de Renata até que ela se recupere. Lili reconhece Verônica vestida de Palmira Valente. Brenda se insinua para Barrabás. Bento e Amora discutem. Lili aconselha Verônica a contar a verdade para Érico. Fabinho se insinua para Bárbara. Malu conta para Luz sobre seu plano. Fabinho beija Bárbara.
                                                   

 Alberto pergunta a Ester se foi ela quem fez a denúncia contra ele e Dionísio para a polícia. Alberto fica desnorteado e pede ajuda a Ester que, com medo, acaba abraçando o ex-marido. Isabel desconfia de que algo está errado com Ester depois que fala com ela ao telefone. Taís confessa a Olívia que ainda é apaixonada por Hélio. Donato pergunta a Marizé se ela sabe de algo que possa estar acontecendo com Lipe na escola. Duque se emociona quando Amaralina revela que se sente protegida por ele. Alberto tranca Ester no bunker.
                                     
                                         
Sal não aceita a proposta de Alemão e afirma que quer mudar de vida. Ju finalmente conta para Gil que não tem permissão para viajar. Marta consola Ju. Gil conversa com Rômulo sobre a namorada. Fatinha pede para Vitor ter cuidado com Sal. Nélio e Rasta incentivam Bruno a fazer uma despedida de solteiro. A turma se organiza para promover a festa de formatura. Rasta, Nando e Rômulo combinam a festa de despedida de solteiro de Bruno e pensam em contratar uma dançarina. Gil afirma a Ju que vai esperá-la para viajar com ela. Tizinha deixa escapar para Fatinha sobre a festa de despedida de solteiro de Bruno. Luana recebe uma suposta mensagem de Vitor e vai ao seu encontro. Vitor e Lia chegam ao hostel e não encontram Luana. O leilão da turma para reunir fundos para festa de formatura é anunciado na TV Orelha. Bruno não gosta do envolvimento de Fatinha no leilão. Fatinha cobra uma explicação do noivo sobre sua despedida de solteiro. Alemão ameaça Sal com uma foto de Luana e diz que está com a menina.
                                               


 Firmino vai embora do colégio, mas antes diz: “muito obrigado”, no pátio da escola vazio. Helena conta pra Renê que as crianças insistiram muito para que ela continue dando aula para eles. Firmino vai até a casa de Helena, diz que foi mandado embora e pede ajuda. Alberto e José conversam pra entender o que aconteceu entre seus filhos. José leva Cirilo pra explicar melhor a situação para os dois. Renê e Helena se prontificam a falar com Olívia. Cirilo conta o que na realidade aconteceu e Alberto fica decepcionado com o comportamento de Jorge. Alberto coloca o filho de castigo e o deixa um mês sem carro. Rafael oferece sua casa para que Firmino possa ficar por um tempo. Jaime diz que vai ser como morar com seu avô, que morreu antes dele nascer. Rosana conversa com Alberto e decidem dar um cachorro para Jorge com a esperança de que a compaixão do menino aumente com um animal de estimação. Antes de dormir, Jorge reclama chateado que não aguenta mais se sentir tão sozinho. No outro dia, Helena tenta convencer Olívia a mudar de ideia. De repente começa uma manifestação na escola em prol do Firmino. A manifestação de Cirilo, Laura, Mário, Jaime e Paulo é inspirada no movimento ‘Caras Pintadas’, do qual o pai do Mário participou na juventude. As crianças gritam: “Firmino Já!”. Rosana e Jorge vão ao PetShop escolher um filhote de cachorro. Porém os cachorros abandonados e adultos que estão para adoção acabam chamando mais sua atenção do que os filhotes a venda. Em um ato de bondade, Jorge diz para a mãe que quer levar uma cachorra da raça de Rabito. Olívia se descabela toda com a bagunça do protesto e fica em estado de nervos.  Os pais das crianças chegam à escola. A diretora pensa que isso representa a volta da ordem, mas para sua infelicidade os pais se unem a seus filhos no protesto.
                                   


Rosália finge preocupação ao ver Isabela atordoada com a discussão. Antes de ir embora, a fotógrafa conta que está grávida, surpreendendo Pérola e Vitor Hugo. Dorivaldo teme que Xepa se afaste e tem uma crise de tosse por medo de se declarar para a feirante. O senhor desconversa e inventa uma mentira para ela. Rosália aproveita seu momento a sós com Vitor Hugo e tenta seduzi-lo, mas François os interrompe e comemora ao saber que seu amigo vai ser pai. Pérola conversa com Isabela e promete se afastar da empresa. Rick garante que Feliciano fará sucesso nas redes sociais, mas o deputado desconfia e ameaça o jovem. Cintia reclama do comportamento de Liz com Édison e revela que o jovem mora na Vila do Antigo Bonde. Catherine tenta acalmar Meg, que fica furiosa ao saber que a modelo de Pérola será a nova garota propaganda da empresa. Dafne diz que está focada no novo emprego e Matilda exige que a filha se vista de mulher tutti-frutti. Robério afirma que está sendo pressionado pela mãe e deixa Geni curiosa ao contar que desistiu do seu grande sonho no passado. No ateliê, Édison debocha da aliança entre a ex-namorada e Rosália, deixando Yasmin irritada. Matilda enfrenta Terezinha e afasta Dafne da multidão feminina, que reprova a roupa da jovem. Júlio César resolve listar seus desejos para cumprir antes de morrer, deixando Meg furiosa. Miro acerta os detalhes da palestra com Xepa, enquanto Édison tenta acalmá-la. Vitor Hugo pede desculpas a Isabela, Rosália tenta conter sua inveja, enquanto Pérola e François se controlam para evitar uma nova briga. Geni conta para Dafne sobre as ligações da mãe de Robério e a periguete fica preocupada ao pensar na dona do cachecol de paetês. Rick muda o conteúdo dos vídeos de Cintia para a palestra e coloca as imagens de Xepa batendo no fiscal com o peixe. Robério sofre com as suas lembranças e discute com Graxinha ao ouvir o barulho da oficina. Isabela revela que Rosália está pensando em se mudar para São Paulo e François debocha sutilmente. Feliciano se espanta ao ver a família reunida, Meg e Júlio César aparecem na casa de Pérola e se surpreendem ao saber que a fotógrafa está grávida. Geni, Graxinha e Gisele apuram os votos para a presidência da associação, enquanto Dafne usa Miro para provocar Robério e pressiona o amigo tentando descobrir o passado dele. Pérola avisa que vai se afastar da “Sabor e Luxo”, Meg questiona a rival sobre a nova modelo e Júlio César garante a mulher que pretende se operar. Rosália derruba a escritura do terreno e François lê o documento.

BOMBA!!!! Gravações de “Dona Xepa” terminam em julho, mas novela só acaba em outubro


7mar2013---no-ceagesp-maior-mercado-de-frutas-e-verduras-de-sao-paulo-as-atrizes-angela-leal-dona-xepa-e-bia-montez-matilda-gravam-a-primeira-cena-de-dona-xepa-1362777861230_956x500
Bastidores…
A situação é tensa nos bastidores da novela das dez da Record, “Dona Xepa”.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, os trabalhos não devem passar de julho e tudo é gravado com muita antecedência. As externas estão limitadas a um mínimo. É estúdio, estúdio e só.
A novela está prevista para ficar no ar até o final de outubro. Com isso, o elenco não pode aceitar outro trabalho antes de ela sair do ar. Esquema muito parecido com o que foi adotado pelo SBT.

BOMBA!!!! SELINHO GAY


Cena de selinho gay chamou a atenção!
A Globo aos poucos vem colocando no ar cenas de relacionamentos homossexuais que vem chamando a atenção dos telespectadores. Desta vez, a cena não era propriamente de um casal homossexual e nem em uma novela, mas de qualquer forma chamou bastante atenção e gerou polêmica nas redes sociais.
Em uma cena da série “Tapa e Beijos” desta última terça-feira (25), os atores Vladimir Brichta e Fábio Assunção, que vivem  Armane e Jorge, deram um selinho na série, o que gerou centenas de comentários nas redes sociais.
Vale ressaltar que a cena foi ar justamente no mesmo dia que o seriado “Sai de Baixo”, em mais um episódio inédito no canal pago Viva, mostrou a exibição de um beijo lésbico,  entre Cassandra (Aracy Balabanian) e Caca (Miguel Falabella).
Atualmente na novela “Amor à Vida”, a trama também vem dando bastante destaque para o relacionamento gay, tendo até mesmo o vilão Felix que vem atraindo a atenção do público.

Galisteu afirma que seu futuro na televisão está completamente indefinido

Quem Fica em Pé? Adriane Galisteu
Apresentadora segue fora da TV aberta!
Adriane Galisteu que atualmente está fora do ar na televisão aberta falou um pouco sobre sua carreira. Em entrevista ao site “IG Gente”, a loira além de falar sobre seu futuro na televisão, comentou sobre Gominho que trabalhava com ela e atualmente está na “Fazenda”.
Galisteu se mostrou na torcida pelo ex-colega de trabalho: “Fiquei muito feliz que ele entrou, porque ele precisa muito desse dinheiro. Ele é muito diferente daquele cara do programa, é uma pessoa muito doce, tímida, mas administra bem, tem humor para isso”, disse ela.
Ela afirmou que ele é um dos favoritos para ganhar o prêmio do programa de R$ 2 milhões, mas destacou outras duas fortes candidatas: “Acho Rita Cadillac e Scheila Carvalho também muitos fortes”.
Já falando sobre carreira, Adriane que deixou a Band no final de maio, após o fim do seu contrato resolveu não falar muita coisa: “O problema não é ficar fora do ar, mas tenho amor pelo que eu faço e não vejo a hora de voltar. Mas só posso saber depois que a Band me liberar. Mas ainda estou discutindo essa questão com ela. Meu futuro está absolutamente indefinido”.
Vale ressaltar que atualmente Adriane Galisteu comanda um programa na TV Paga, “Paixões Perigosas”, no canal Investigação Discovery (ID).