terça-feira, 30 de abril de 2013

COBRAS & LAGARTOS CAPITULO 26

                                           


                                               

CARAS & BOCAS CAPITULO 20

                                         

                                                                PARTE 01

                          

                                                                 PARTE 02

                            

                                                             PARTE 03

                              

                                                           PARTE 04-FINAL
                                  

RESUMO DAS NOVELAS 30/04/2013


                                             

homem que tentou acertar Morena é morto. Russo conversa com Aziz sobre Morena. Galego descobre que seu comparsa foi morto. Russo conta para Lívia que não conseguiu dar fim em Morena. Jô consegue uma cópia dos arquivos da boate. Sheila conta para Helô que vai se encontrar com Wanda. Stenio tenta se desculpar com Lucimar. Mustafa marca com Helô de ir à Polícia Federal. Sheila convence Wanda a levá-la para a Turquia. Helô manda Barros avisar a Delzuite que sua filha foi encontrada. Aisha tenta falar com Lurdinha. Vanúbia mostra seu passaporte para os vizinhos. Aisha flagra Berna conversando com Deborah sobre seu caso. Wanda manda Rosângela acertar a viagem de Sheila. Lívia descobre que Théo chegou à Turquia e decide ir para o mesmo hotel que ele. Russo manda esvaziar a boate e Jô filma a chegada de Lívia. Delzuite conta para Helô como foi o dia do nascimento de Aisha. Almir fala para Morena que Russo aceitou o pagamento da dívida. Ciro descobre que Élcio vai para a Turquia. Érica pede que Márcia não dê notícias de Théo para ela. Helô manda prender Wanda. Neuma desconfia do sumiço de Lucimar e avisa a Barros. Zyah leva Théo para conhecer Istambul. Lucimar invade o quarto de Wanda.
                                                   

                                                SEGUNDO CAPITULO
Amora começa o seu programa ao vivo. Tina comemora sua despedida de solteira. Bárbara finge surpresa quando Tábata anuncia a morte de Jonathan. Sueli Pedrosa tenta descobrir com Brunetty o que Jonathan iria declarar para a imprensa. Bento comunica, em nome dos moradores, o motivo da manifestação, e Vitinho pensa em chamá-lo para ser entrevistado por Amora. Margot tenta libertar Fabinho. Verônica não gosta da forma como Amora fala de Natan. Bárbara chora diante dos jornalistas. Malu conta sobre Bento para Emília. Bento e Amora pensam um no outro. Renata fica incomodada com a cobrança de Érico. Filipinho é expulso de mais um teste para um musical. Plínio tenta impedir Bárbara de levar os filhos para o cemitério. O delegado dá um ultimato em Fabinho. Verônica confessa a Maurício que não gosta de sua namorada. Fabinho acredita ser filho legítimo de Plínio. Amora vai à Acácia Amarela e pergunta por Bento para Giane.
                                              

Cassiano explica a Ester que Cristal é somente uma amiga que o ajudou a fugir do Caribe e que nunca tiveram nenhum relacionamento amoroso. Alberto pega os óculos de Ester e assiste às imagens do encontro da esposa com Cassiano captadas pelo aparelho de espionagem. Hélio avisa a Taís que Gonzalo vai à procura de Cassiano no mar. Cassiano resolve pular do barco e pede a Donato que avise a Taís para pegá-lo na praia. Samuel desconfia de que Guiomar esteja acobertando Dionísio. Guiomar avisa a Lindaura sobre o perigo que Samuel corre ao querer desvendar o passado de Dionísio. Alberto pergunta a Ester se ela vai desistir de Cassiano.
                                         

Fatinha se irrita com a pichação. Lia conta para Marcela que acredita que Raquel tenha gostado do encontro com Nélio. Sal orienta Kika a se tornar amiga de Lia. No colégio, Lia ignora Vitor. Fatinha vai à casa de Bruno, que acaba confessando a autoria da sabotagem ao outdoor. Sal passa muito tempo pensando em Lia. A pedido de Jorge, Vitor lê um poema romântico em sala e troca olhares com Lia, que fica confusa. Marta leva Ju para o teste de passarela com Hector. Mathias desabafa com Robson, e Marcela lamenta pelo diretor. Rômulo, Paulina e Tatá reparam na animação de Raquel com Nélio. Kika se aproxima de Lia e finge lhe dar apoio. O outdoor de Fatinha é recolocado em frente à oficina. Cezar e Marcela começam suas aulas sobre patins. Ju é aprovada para o desfile de uma marca de sandálias. Alemão e Caixote rondam a oficina. Morgana se impressiona com a habilidade de Orelha com os patins. Vitor diz a Axel que Alemão e Caixote são encrenqueiros. Olavo pede que Vitor assine uma nova procuração. Lia decide visitar Tatá. Vitor e Lia se encontram no prédio e acabam presos no elevador.

                                               


  Tainha convida Teresa para ir ao baile, deixando Gisele furiosa.
Ester vai com Moreira e Henrique fica com ciúmes. Marcos encontra Sônia no baile de máscaras e pede que ela fuja com ele, afirmando que eles voltarão para levar Piragibe. Sônia fica sem saber o que fazer.
Clóvis fala para Sônia que não quer vê-la perto de Marcos. Marcos recebe um convite para se apresentar num programa de televisão, mas não se mostra muito entusiasmado. Ruth estranha.
Camilo, a mando de Ruth, pede que Carola dance com ele. Arnaldo fica com ciúmes e não deixa. Tony encontra o envelope com a foto que Wanda mandou para Baby e o queima. Teodora rouba uma cueca de Piragibe e a usa para coar um chá. Wanda vai entregar a foto para Baby pessoalmente, mas é Tony quem atende a porta.
Henrique e Gisele não gostam de ver Teresa e Tainha juntos. Marcos vê o espírito que persegue Henrique mandando-o comprar uma bebida. Ele obedece, deixando Marcos pasmo. Francisco convida Henrique para freqüentar o centro espírita, mas ele não quer ouvir.
                                                              

Beto acaba de chegar da lua de mel e vai direto para a casa de Celina. Paloma e Fernando José começam a discutir no restaurante sobre o que aconteceu entre eles. Fernando culpa Paloma por estarem separados e a acusa de tê-lo trocado por sua carreira de sucesso. Valéria diz a Aline que Beto é um rapaz sem classe e proíbe que jante com elas. Aline aceita as ordens de sua mãe sem questionar. Paloma chega à casa de Alex e comenta o encontro que teve com Fernando José. Alex aproveita a oportunidade para pedi-la em casamento e ela aceita. Beto chega em casa e mente para a  esposa ao dizer que passou o dia trabalhando. Aline se assusta ao ver uma mancha de batom na gola da camisa do marido. Beto inventa uma mentira e ela acredita. No dia seguinte, Alex encontra Fernando José em uma loja de instrumentos musicais. Eles discutem por causa de Paloma. Alex, para provocar Fernando José, conta que irá se casar com Paloma o mais rápido possível. Fernando fica muito angustiado com a notícia e vai para a casa do seu tio. Fernando diz para Alfredo que ama muito Paloma e conta que ela vai se casar com seu empresário. Alfredo aconselha o sobrinho a esquecer Paloma e pensar somente em fazer feliz sua esposa. Valéria vai até a casa do filho e conta para  Vera que  Paloma vai se casar com Alex. Paloma recebe dois convites para o recital de Fernando José. Ela convida Alex e os dois vão assistir ao espetáculo. Vera conta para o marido que mandou dois convites do recital para Paloma. Fernando fica nervoso com a atitude de sua esposa, e tem certeza que não tocará direito se vir Paloma na plateia. Vera acha que Paloma não aceitará o convite. Paloma e Alex assistem ao recital na primeira fila. Fernando aproveita a oportunidade e oferece a próxima música para uma pessoa que ele amou muito. Nesse momento, Paloma começa a lembrar de muitas coisas que ela viveu antes de perder a memória e fica muito angustiada. Ela sai do teatro correndo e é atropelada. 
                                                                     

                                                                       ÚLTIMOS CAPÍTULOS 
Convencida de que Carlos Daniel ama Paulina, Isabel decide por um ponto final no relacionamento. Os dois conversam seriamente e ela o faz ver que precisa enfrentar os seus problemas, lutar por seus objetivos e, principalmente, por seu amor. Carlos Daniel fica sabendo, através de seu irmão Rodrigo, que Paola esteve fingindo o tempo todo. Agora, mais do que nunca, ele está disposto a enfrentar Paola e resolver de uma vez por todas a questão do divórcio. Enquanto Carlos Daniel inicia sua viagem de volta, Paulina recebe a notícia de que sua irmã sofreu um terrível acidente e que está internada em estado grave. Leda desiste de tentar conquistar Carlos Daniel e viaja para a Europa. Estephanie vibra ao saber que Paola está morrendo. No hospital, o médico previne Rodrigo para que a família se prepare para o pior, pois o estado de Paola é extremamente grave. Paulina se desespera ao ver a irmã entre a vida e a morte e se culpa por ter comprado o carro e não ter dado o dinheiro que ela exigiu. Carlos Daniel chega ao hospital e tenta fazer Paulina entender que não é culpada de nada e diz que a morte de Paola significará  a felicidade deles. Paulina, obcecada pela promessa que fez, diz a Carlos Daniel que caso sua irmã morra, o túmulo dela será uma barreira intransponível entre eles. Ao saber do acidente, Willy vê seus planos desmoronarem, mas garante a Estephanie que, sozinho, levará adiante o que ele e Paola haviam combinado para destruir os Bracho. Enquanto Willy procura um cúmplice para incendiar a fábrica, Paola, em seu delírio, fala do que ela e Willy tinham planos para incendiar a fábrica Bracho. Paulina ouve tudo e talvez agora se convença do que sua irmã é capaz.   
                                                    

Davi e Mário mostram o bilhete pra Valéria, que agradece a Deus. Jaime continua aterrorizado com a prova que a diretora Olívia aplicará em breve. Os demais alunos concordam com Jaime durante a aula. Helena conta que os alunos terão que preparar um projeto audiovisual com um vídeo. A professora explica que o trabalho não substituirá a prova da diretora, mas auxiliará na nota final. Helena conta que o tema do projeto é livre, mas que eles terão que reproduzir a cena de algum filme. A professora conta ainda que os alunos terão que fazer a parte prática e teórica, com uma espécie de diário de produção que irá virar um livro da turma. Um dos grupos se reúne, trata-se do grupo de Daniel, Marcelina, Valéria, Alicia e Laura. Valéria não pode comparecer. As meninas pensam em uma cena de Crepúsculo, mas Daniel se recusa a fazer cena de um vampiro que brilha no escuro. Todos concordam em reproduzir uma cena de "Titanic". Laura já vai logo avisando que será a Rose e que Daniel será o Jack. Valéria vai até o hospital explicar para Isaac, pai de Davi. A menina explica que ele não merecia uma bronca por chegar tarde, afinal, ele estava em uma missão importante para escrever uma carta para pedir ajuda para Deus. Isaac fica surpreso com a história e diz que não está mais bravo com o filho. Enquanto isso, Mário, Kokimoto, Maria Joaquina, Davi, Carmem e Jaime se reúnem para falar sobre o projeto audiovisual. Eles decidem fazer uma cena do filme "Os Vingadores". No outro grupo, Adriano, Cirilo, Margarida, Bibi, Jorge e Paulo se reúnem e decidem fazer uma cena do filme "Harry Potter". Após as definições, as crianças começam as filmagens. 
                             
Norberto foge do cerco da polícia, enquanto Arnaud atira. O vilão se irrita ao pensar que poderia estar com a mãe de seu filho e o capanga estranha. Cremilda agradece a Osório por tê-la defendido e os dois flertam. Hilda os interrompe e o dono da pastelaria se anima ao saber que a mãe de Vinagre aceitou trabalhar na Stromboli. Adriana e Mauro ficam animados com a gravidez de Isabel, mas a arquiteta pede segredo.
Cremilda fica furiosa ao descobrir que Dolores fugiu e exige que as filhas procurem pela cadelinha. André discute com Marlene e ameaça ir trabalhar fora do país caso a madrasta insista em escolher o marido de Luiza. O fotógrafo aproveita a oportunidade e revela estar apaixonado pela filha da dondoca. Isabel teme que Norberto consiga fugir e Eduardo tenta acalmá-la. Antes das gravações de “Socorro Paquetá”, Diva perde a voz ao saber que o vilão está foragido e a polícia tem autorização para matá-lo. Zé Maria decide que Dóris vai dublar a irmã. Duílio pede para Plínio o chamar de “Fuílio” e o locutor se diverte com o novo nome do sonoplasta. Luiza foge da discussão enquanto André se declara. Marlene e Aragão ficam felizes com a notícia. Abigail e Taís comemoram ao saber da gravidez de Isabel. Os futuros avós, Lígia e Adamastor, também parabenizam a arquiteta. Catarina se prepara para gravar um programa de tevê sobre celebridades. Celina reclama da proposta de Vicente sobre viajar para Londres. Norberto consegue despistar a polícia, enquanto o piloto espera impacientemente na pista de voo. Após seu romance com André ser exposto à família, Luiza é acalmada por Adriana. Plínio convida Violeta/Vitor para ser comentarista da Rádio AMpola. O locutor a agarra e ela foge se disfarçando de editor. Mirela dá um presente para Gabriela, que destrata a namorada do pai, irritando Vicente. Temendo o julgamento, Fabiana pede que Eduardo a represente. Arnaud e Norberto se preparam para entrar no avião, mas o vilão é atingido por um tiro da polícia e seu capanga foge.

Band “recicla” cenário do “Muito +” e usa no “Jogo Aberto”


Muito Mais Band Adriane GalisteuCenário reutilizável!
Quem tinha alguma esperança sobre a volta do “Muito Mais”, programa de Adriane Galisteu na Band, agora, não tem mais!
Pelo que foi apresentado na manhã desta segunda-feira, dia 29, o programa “Jogo Aberto”, também da Band, parece que usou o espaço e pedaços que sobraram do cenário da loura.
Coincidentemente (ou não), o esportivo ganhou mais atenção após o anúncio da estreia da atração de Silvio Luiz na Rede TV!, “Bola Dividida”. Os programas do mesmo gênero estão disputando , a partir de hoje, a preferência do público masculino num mesmo horário.
Confira o cenário do “Jogo Aberto”:
jogo-aberto-cenario-hd
A logomarca do programa também sofreu uma sútil alteração, a fonte escrita “Jogo Aberto” foi mudada.

Adrina Araujo eleva a audiência do "Jornal da Record"


Adriana Araújo
Ana Paula Padrão não faz falta
Após a saída de Ana Paula Padrão da bancada do “Jornal da Record”, e também da emissora, a audiência média do telejornal teve uma elevação correspondente à um ponto, agora, sob a presença de Adriana Araújo.
Entre janeiro e março, quando Ana Paula esteve ao lado de Celso Freitas, o “Jornal da Record” apresentou uma média de 6 pontos. Em abril, quando Adriana a substituiu, o telejornal vem conquistando 7 pontos de média, até o último dia 23.
Mesmo com a melhora, o principal noticiário da emissora de Edir Macedo passa por um de seus piores momentos. Desde maio do ano passado, quando a novela “Carrossel”, do SBT, estreou, o telejornal não consolida a vice-liderança.

Estreia do “Bola Dividida” fica abaixo de um ponto


boladivida
Programa não ameaça o “Jogo Aberto”
Com apenas meia hora no ar, o “Bola Dividida“, finalmente, estreou na RedeTV!, na manhã da última segunda-feira (29).
Sem causar eventuais problemas ao “Jogo Aberto”, da Band, seu concorrente direto, a nova atração esportiva amargou apenas 0.8 pontos de média. Os números das demais emissoras no horário não foram divulgados.
Mais tarde, o festival de pegadinhas “Te Peguei“, alcançou 1.6 ponto de média, deixando a RedeTV! na quinta colocação isolada. No período, a Globo liderou com 17.6 pontos, a Record ficou com 7.0 pontos, seguida pela Band com 5.4 pontos e SBT com 4.3 pontos.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos. Dados quer servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale 62 mil residência na Grande São Paulo.

Atores de “Amor a Vida”, não terão contrato com a Globo, entenda!


amor a vida
A próxima novela das nove que irá substituir “Salve Jorge” trará para a telinha diversos rostos novos no elenco. A maioria vindo da escola de Wolf Maya. Os novos atores e atrizes realizaram testes para a trama e passaram na seleção. Porém, com uma condição, todos eles foram avisados que serão contratos por obra e não pela emissora. Ou seja, serão pagos por novela e não terão um contrato fixo.
Segundo informações da jornalista Keila Gimenezes, os novos atores ficarão a disposição da trama e serão chamados para gravações de determinadas cenas, recebendo apenas um cachê referente às horas trabalhadas.
A nova novela escrita por Walcyr Carrasco, “Amor à Vida” terá em seu elenco nomes como Susana Vieira, Antonio Fagundes, Paolla Oliveira, Leona Cavalli, Marina Ruy Barbosa, Juliano Cazarré Malvino Salvador e Tatá Werneck, entre outros. A trama estreia no dia 20 de maio.

Globo quer descobrir onde falhou no remake de “Guerra dos Sexos”


                                                        
A Globo e os altos executivos da emissora estão intrigados com a audiência do remeke de “Guerra dos Sexos”. O ibopé da trama ficou bem abaixo do que a emissora carioca esperava.
O que se constata é que de qualquer forma, a novela foi muito bem ambientada em São Paulo, contou com um grande elenco afinado de primeira linha e um texto muito bem escrito de Silvio de Abreu, mas a audiência não veio.
O último capítulo da novela registrou 28 pontos na sexta-feira (26), um índice bom, mas que deixou adesejar para outras tramas do horário como “Cheias de Charme” que marcou 32 pontos em seu capítulo final.
Agora de olho na produção de outros remakes a emissora quer saber onde falhou. Segundo informa a jornalista Keila Gimenez, ao tentarem analisar os escorregões da novela, algumas pessoas afirmam que a tal disputa entre homens e mulheres não é mais tão voraz como no início dos anos 1980, quando o folhetim original foi ao ar. O principal argumento de “Guerra dos Sexos” pereceu.

Globo adia estreia de Rodrigo Bocardi no “Bom Dia São Paulo”


rodrigobocardi bom dia spO apresentador Rodrigo Bocardi grava piloto para o “Bom Dia SP”
Não foi anunciado para o público, mas a Globo queria que Rodrigo Bocardi estreasse no “Bom Dia São Paulo” nesta última segunda-feira, dia 29 de abril.
Internamente, a data já era dada como certa, mas os diretores da emissora carioca  quiseram dar mais tempo para o ex-correspondente de Nova York se adaptar ao telejornal. De acordo com o jornalista Daniel Castro, Bocardi é visto como “duro” e nunca apresentou um telejornal. A Globo quer que ele grave mais pilotos.
O “Bom Dia São Paulo”, a partir da segunda-feira, terá um novo formato. Entrará no ar mais cedo, às 06h15,  e será 70% ao vivo. A ex-apresentadora Carla Vilhena, que no início do mês foi impedida pela Globo de se despedir dos telespectadores, participará da edição do dia 6.

“Cante se Puder” deve não ter nova temporada no SBT


Cante se Puder Tocantins
Seria o fim do programa?
Indo ao ar ás quartas-feiras, o “Cante se Puder”, que começou rendendo ótimos índices de audiência, disputando várias vezes a vice-liderança, enfrenta uma baixa no Ibope no SBT atualmente.
Por conta disso, a atração de Patrícia Abravanel não deve ganhar uma nova temporada, segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”. Ainda não se sabe o que deve ocupar a faixa.
Procurado, o SBT não falou sobre o assunto. A emissora segue procurando algum novo formato para a filha de Silvio Santos. O canal tinha descartado o “Sábado à Noite”.

“Balacobaco”: Diva e Dóris fogem do país


Balacobaco
Vilãs vão se dar bem
Interpretadas por Bárbara Borges e Roberta Gualda, a irmãs e vilãs Diva e Dóris terão um final inusitado em “Balacobaco”.
Assumindo novas identidades, as duas fugirão do país. Como Dilly e Vadilly, as gêmeas serão representantes do novo gênero musical, o Balacoblack.
As gravações da novela devem ser finalizadas nesta terça (30). Assinada por Gisele Joras, “Balacobaco” terá o último capítulo exibido no dia 20, sendo substituída pelo remake de “Dona Xepa”.

Candidata se revolta com reprovação no “Got Talent Brasil”


Divulgação
Revolta!
O clima esquentou nos bastidores do “Got Talent Brasil”. O programa que foi ao ar nesta terça (23) mostrou que uma das integrantes da banda “Toque de Menina” não reagiu nada bem ao “não” de Daniella Cicarelli , Milton Cunha e Sidney Magal .
Segundo o portal “IG”, após a apresentação, os jurados afirmaram que as garotas foram fracas no palco e, uma delas, justificou que estava sem retorno e não conseguia ouvir a bateria. Magal, então, afirmou que elas precisavam se sobressair às falhas técnicas, fato que não foi bem aceito por uma das cantoras.
Rafael Cortez tentou acalmá-la após sair do palco, mas os gritos nos bastidores só aumentavam. “Estou revoltada porque o retorno não chegou em mim. (…) Foi culpa da técnica e não nossa”, berrava a candidata, enquanto uma das colegas tentava amenizar a situação.

“Sangue Bom” estreia com os mesmo índices de “Guerra dos Sexos”


Logo Sangue Bom
Novela tem o mesmo desempenho de “Guerra dos Sexos”
Ontem, 29 de abril, a Globo estreou a nova novela das sete, “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral e Vicente Villari, que teve bons índices de audiência e subiu no Ibope referente a prévia desta última segunda-feira.
De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a trama conquistou 28 pontos de média. Cada ponto representa 62 mil domicílios. Estes índices foram os mesmos da estreia de “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu.
Confira o desempenho das antecessoras na estreia:
2008 3 Irmãs 33
2009 Caras e Bocas 33
2010 Tempos Modernos 29
2010 TitiTi 29
2011 Morde e Assopra 32
2011 Aquele Beijo 35
2011 Cheias de Charme 35
2012 Guerra dos Sexos 28
2013 Sangue Bom 28

“Balacobaco” tem bons índices nesta segunda (29)


Balacobaco_logo_
Novela sobe na audiência
A exibição de “Balacobaco”, exibido na noite desta última segunda-feira, 29 de abril, conquistou bons índices de audiência no Ibope e conquistou o segundo lugar isolado no ranking da TV aberta.
De acordo com dados consolidados, a trama de Gisele Jorar rendeu média de 8.6. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Estes índices servem como referência no mercado publicitário.

“TV Fama” segue sendo a maior audiência da RedeTV!


a-jornalista-flavia-noronha-no-estudio-do-programa-tv-fama-faz-estreia-hoje-ao-lado-de-nelson-rubens-3510-1272913345890_615x300
Em alta
Com os programas que dificilmente têm superado 1 ponto no ibope, a RedeTV! conseguiu um bom desempenho nesta última segunda-feira (29). A emissora conseguiu 0.9 de média dia e viu programas como o “TV Fama” superar a média de 2 pontos.
Segundo dados consolidados de ibope, a atração que conta as novidades e os bastidores da vida dos famosos marcou 2,2 de média, se consolidando como a maior audiência do dia na RedeTV!.
Vale ressaltar, que o programa “Te Peguei” foi o segundo programa mais visto do dia na emissora, com 1,5 de média. Cada ponto equivale a 62 mil habitantes na Grande São Paulo. Esses dados servem de referência para o mercado publicitário.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

COBRAS E LAGARTOS CAPITULO 25

                                       


                                           

CARAS & BOCAS CAPITULO 19

                                             

                                                                 PARTE 01

                                         

                                                            PARTE 02

                                              

                                                               PARTE 03

                                                

                                                             PARTE 04- FINAL

                                                 

RESUMO DAS NOVELAS 29/04/2013


                                                  

Almir explica a Morena o que ela precisa fazer quando estiver com Russo. Waleska ouve Russo dizer que capturaram Morena. Mustafa e Berna discutem sobre o comportamento de Aisha. Drika e Pepeu contam para Helô sobre a discussão que ouviram na casa de Stenio. Mustafa vê o resultado do exame de DNA de Aisha e fica eufórico por ela não ser filha de Wanda. Sheila fala com Rosângela. Lívia tenta saber notícias de Théo com Wanda e Irina fica surpresa. Waleska demonstra para Almir receio sobre a sua segurança e a de Morena. Delzuite se reconcilia com Pescoço. Stenio conta para Helô que o exame de DNA de Aisha deu positivo. Mustafa tenta consolar Berna. Helô conversa com Barros sobre o caso de Delzuite. Rosângela marca um encontro de Sheila com Wanda no hotel. Morena teme ser baleada por Russo. Helô prende Stenio no quarto para falar com Barros. Morena grava toda a conversa que tem com Russo, que dá o sinal para um mendigo disfarçado mirar em Morena.
                        

PRIMEIRO CAPITULO

Bento e Giane entregam flores. Malu conhece Bento. Tábata tenta convencer Jonathan a aceitar um papel na novela. Bárbara descobre a traição do marido e decide se divorciar. Jonathan marca um encontro com a amante. Giane fica com ciúmes de Bento. Fabinho perde mais um emprego e Margot se preocupa. Edu e Júlia divergem sobre o casamento de Tina. Giane não gosta de ver Bento com uma revista de Amora. Tábata avisa a Bárbara que Jonathan convocou a imprensa. Verônica dá uma ideia para Natan sobre uma campanha. Damáris finge se machucar para evitar o divórcio, e Wilson fica furioso. Bluma fala no programa de Amora sobre a inauguração. Os moradores reclamam da alteração da imagem do bairro no folheto de divulgação do Las Blumas. Verônica repreende Renata pela demora na escolha de seu vestido de noiva. Natan se irrita quando o cliente escolhe a sugestão de Érico para sua campanha. Bento organiza uma manifestação com os moradores do bairro onde será inaugurado o Las Blumas, e Rosemere convoca os clientes do Cantaí. Malu tenta falar com Amora sobre Bento. Luz critica Malu por não se declarar para Maurício. Bluma se desespera ao ver a aglomeração de moradores em frente ao estande do Las Blumas. Fabinho é preso. Jonathan morre antes de revelar seu romance com Brunetty, e Bárbara recebe a notícia diante dos repórteres. Amora decide sair do carro de Maurício para chegar ao coquetel e esbarra com Bento.
                                                             

Ester afirma a Alberto que ele não conseguirá afastá-la de Cassiano. Juliano e Duque convencem Cassiano a se esconder no barco. Rafael combina com Reinaldo a ida de Amparo e um segurança na turnê de Cristal pelo Brasil, e pede ao empresário sigilo sobre o segurança. Yvete dá um aparelho de espionagem para Alberto monitorar Ester através dos óculos da esposa. Cassiano invade a casa de Alberto e avisa que vai tirar tudo do ex-amigo. Ester pergunta a Cassiano sobre Cristal.
                                                  

Axel admira a imagem de Fatinha no outdoor e Bruno perde a cabeça ao ver a campanha. Por causa do lenço que Nélio deixa cair, Raquel acredita que ele seja seu admirador secreto e os dois acabam marcando um encontro. Marcela vê Raquel com Nélio e lamenta o fracasso de seu plano. Mathias fica desolado com a ausência de sua admiradora ao encontro. Fatinha é admirada por todos por causa de sua campanha publicitária. Kika conta para Sal que Vitor beijou Fatinha na frente de Lia. Bruno e Fatinha discutem por causa do outdoor. Tatá repreende Vitor por ter beijado Fatinha. Olavo se recusa a ajudar Bruno no projeto do CRAU. Marta incentiva Ju a tentar a carreira de modelo. Nélio vai ao encontro de Raquel e Lia fica confusa. Lorenzo vê Raquel com Nélio. Bruno adultera o outdoor de Fatinha com a ajuda de Rasta. Fatinha vê sua imagem sabotada no outdoor.
                                                   

Alzira entrega a Vera o telegrama que Rosalinda enviou para Fernando José. Valéria decide contratar um advogado para defender Francisco, pois tem medo que ele revele seu passado. Vera visita Valéria e diz que gostaria que as duas fossem amigas. Ela aceita com a condição de que Vera consiga que Fernando José volte a tratá-la como uma verdadeira mãe. Alex confirma para Natália que Paloma é na verdade Rosalinda, a esposa de Fernando José que, supostamente, havia morrido no incêndio do hospital psiquiátrico. Rosalinda e Fernando José se encontram casualmente. 
                                                            

Malú fica arrasada ao saber do relacionamento de Estefânia e João Miguel. Viviana percebe que Burny a rouba, mas ele ameaça matá-la caso pense em denunciá-lo. Isabela conta a Malú que Estefânia e João Miguel vão se casar. Cecília fica chateada ao ver que Patrício não trata Malú como uma filha. Malú telefona para João Miguel e pergunta se é verdade que está compromissado com Estefânia. Patrício acredita que foi Malú quem convidou amador para a festa e chama a atenção dela.  Ofélia pede explicações a João Miguel sobre seu suposto compromisso com Estefânia. Estefânia convida João Miguel para jantar em sua casa. Malú pergunta se vai mesmo se casar com Estefânia e ele confirma. 
                                                         

Revoltada com a farsa, Dona Piedade expulsa Paola da mansão, mas ela se nega a ir embora e lembra à Vovó que por lei, tem direito de viver na casa da família Bracho. Leda promete a Carlos Daniel que não contará nada a Paulina. Dr. Edmundo, determinado a conquistar Paulina, liga de Miami só para dizer que a ama. Dona Piedade conta a Rodrigo e Paulina que Paola não está paralítica e que tudo não passou de mais uma farsa. Paulina fica feliz com a notícia e não acredita que sua irmã estivesse mentindo. Leda, que não perde a chance de criar situações difíceis para os Bracho, conta a Paola que Carlos Daniel tem uma amante. Paola aparece na fábrica e diz a Rodrigo e Paulina que o adultério de Carlos Daniel vai complicar o divórcio. Paulina tenta resolver a situação oferecendo, mais uma vez, os US$ 500 mil, mas Paola chantageia a irmã e exige que ela lhe dê os US$ 2 milhões que recebeu de Douglas Maldonado. Mais tarde Paola se encontra com Willy e propõe a ele que incendeiem a fábrica Bracho. Na mansão, Elvira decide desmascarar Paola e conta toda a verdade para Vovó Piedade, só não imagina que ela está ouvindo tudo. No dia seguinte, Elvira chega e diz a Paola que não quer mais ser sua enfermeira. Fingindo não saber de nada Paola sai com Elvira, com a intenção de se vingar dela por sua traição, mas no caminho ela perde o controle do carro e sofre um terrível acidente.  
                                                        

Dona Sara, a avó de Davi continua internada no hospital. Mário, Valéria e Davi colocam uma mensagem em um pombo correio chamado "Flash Veloz". Eles querem que o pombo de Mário leve o pedido de cura da dona Sara para Deus. Davi vai até o hospital e leva uma flor pra sua avó. O pai dele questiona o motivo pelo qual ele demorou para ir até o hospital. O menino pede desculpa e diz que estava fazendo algo que poderia ajudar sua avó. Renê e Helena conversam sobre o filme que assistiram. Renê diz que não gosta de ver sua amada triste e a beija.  Helena diz pra Renê que teve uma ideia de aula: sugerir para que seus alunos criem um filme. Mário acorda com um barulho e acha que é seu pombo correio. O menino sai correndo até o quintal, mas foi alarme falso. Mário fica triste, acha que fez mal em enviar o pombo e que a ave pode não voltar mais. Mário desabafa com o pai e conta o que aconteceu. Valéria sonha que o pombo entregou a mensagem para Deus e que a resposta já está a caminho. Amanhece e para a surpresa de Mário, seu pombo volta. O menino tira o bilhete da pata da ave. Rabito pega o bilhete do lixo e entrega para Mário. O menino resolve ler e se surpreende com a resposta. Mário sai correndo para mostrar pra Valéria e Davi. Ao chegar no apartamento de Valéria, para não acordar ninguém, ele resolve jogar uma pedra na janela. Porém a janela estava aberta e a pedra acerta o pai de Valéria. Mário fica tenso e vai correndo pra escola. Valéria sabe que foi Mário, mas não revela para seus pais. Mário conta para Firmino sobre o bilhete que diz que a dona Sara será salva, mas que é necessário que eles guardem segredo e creiam nisso. Miguel conta para a família de Davi que um milagre aconteceu e a dona Sara está fora de perigo. Mário vai até o hospital, mostra a resposta da mensagem e conta que se trata da resposta de Deus. Enquanto isso, na escola, Graça conta pra Renê e Helena sobre a história da carta de Mário e pede segredo. A faxineira diz que ficou sabendo através de Firmino. 
                             
Eduardo protege Isabel e é impedido por Álvaro de seguir Norberto com os seguranças. Catarina chora a morte de Arthur e é consolada por Lucas, mas Lígia desdenha da modelo. Osório defende Cremilda de Violeta/Vitor, que questiona a trambiqueira sobre o sequestro de Dolores. Dóris briga com a irmã por causa da cadelinha e Diva decide dar fim ao rapto. Norberto surta ao constatar que matou Arthur e deixa Arnaud preocupado.
Magno decide ir atrás do vilão e Celina se apavora. Eduardo tenta amparar Isabel. Arnaud atira nos seguranças e tenta manter Norberto sob seu controle. Breno conta a Cremilda que Norberto matou Arthur. Violeta/Vitor decide ir ao casamento para noticiar a tragédia. A professora entrevista Magno, que revela seu desejo de vingança contra Norberto. Catarina teme por Lucas e pede que o jovem se afaste dela, mas o filósofo a beija. Vicente alerta Celina sobre o perigo e pede que a ex-mulher deixe o Brasil. A produtora decide levar Gabriela e se irrita com a negativa do empresário. Arnaud conversa com Fabiana, mas Norberto o interrompe e anuncia que vai fugir do Rio de Janeiro.
O capanga pede para acompanhá-lo e é humilhado pelo vilão. Osório discute com Violeta, que ameaça entregar a família Paranhos para a polícia. Isabel conta para Mirela que pode estar grávida e a amiga aconselha a fazer o teste para ter certeza. Álvaro garante a Taís que Norberto será preso. Zé Maria confessa que ainda ama Dóris e Cremilda insiste para o cineasta perdoar sua filha. Eduardo se mostra abalado com a morte de Arthur. O telefone de Fabiana é rastreado na delegacia. Ela se anima ao conseguir a nova localização de Norberto.
Mauro e Adriana ficam preocupados ao ver Eduardo no escritório de advocacia e alertam o amigo do perigo. Marlene arruma um novo pretendente para Luiza, mas a jovem se irrita e garante que não vai se encontrar com ninguém. Dolores escapa de Diva e Dóris tenta pegar a cadelinha. Norberto e Arnaud se preparam para fugir, mas acabam cercados pela polícia. Eduardo comemora ao saber que Isabel está grávida.
Norberto foge do cerco da polícia, enquanto Arnaud atira. O vilão se irrita ao pensar que poderia estar com a mãe de seu filho e o capanga estranha. Cremilda agradece a Osório por tê-la defendido e os dois flertam. Hilda os interrompe e o dono da pastelaria se anima ao saber que a mãe de Vinagre aceitou trabalhar na Stromboli. Adriana e Mauro ficam animados com a gravidez de Isabel, mas a arquiteta pede segredo.
Cremilda fica furiosa ao descobrir que Dolores fugiu e exige que as filhas procurem pela cadelinha. André discute com Marlene e ameaça ir trabalhar fora do país caso a madrasta insista em escolher o marido de Luiza. O fotógrafo aproveita a oportunidade e revela estar apaixonado pela filha da dondoca. Isabel teme que Norberto consiga fugir e Eduardo tenta acalmá-la. Antes das gravações de “Socorro Paquetá”, Diva perde a voz ao saber que o vilão está foragido e a polícia tem autorização para matá-lo. Zé Maria decide que Dóris vai dublar a irmã.
Duílio pede para Plínio o chamar de “Fuílio” e o locutor se diverte com o novo nome do sonoplasta. Luiza foge da discussão enquanto André se declara. Marlene e Aragão ficam felizes com a notícia. Abigail e Taís comemoram ao saber da gravidez de Isabel. Os futuros avós, Lígia e Adamastor, também parabenizam a arquiteta. Catarina se prepara para gravar um programa de tevê sobre celebridades. Celina reclama da proposta de Vicente sobre viajar para Londres. Norberto consegue despistar a polícia, enquanto o piloto espera impacientemente na pista de voo. Após seu romance com André ser exposto à família, Luiza é acalmada por Adriana. Plínio convida Violeta/Vitor para ser comentarista da Rádio AMpola. O locutor a agarra e ela foge se disfarçando de editor. Mirela dá um presente para Gabriela, que destrata a namorada do pai, irritando Vicente. Temendo o julgamento, Fabiana pede que Eduardo a represente. Arnaud e Norberto se preparam para entrar no avião, mas o vilão é atingido por um tiro da
Norberto é pego pelos policiais e pragueja por não ter conseguido fugir do país. Dóris descobre que o vilão foi preso e Diva afirma que elas precisam fugir. Mirela e Isabel comemoram a notícia. Eduardo se recusa a defender Fabiana perante a corte, mas decide pedir para Álvaro representá-la.
Violeta tenta se aproximar de Vinagre, que foge dela, e Hilda briga com a professora. Vicente questiona o destino das gêmeas Paranhos e Eduardo diz que as irmãs devem ser julgadas. O advogado promete à Isabel que conseguirá manter Norberto preso. Dolores volta para casa sozinha e Marlene vibra. Vinagre pede que Hilda não discuta e a mãe do jovem ameaça processar Violeta por assédio. Adamastor implica com a visita de Magno, que comemora com Celina a prisão de Norberto. André desabafa com Catarina e diz que vai voltar a dividir o apartamento com a modelo, deixando Lucas irritado. Chateada com o fotógrafo, Luiza volta para casa e é confortada por Marlene. Lígia pede ajuda a Celina para afastar Catarina e Lucas.
A senhora promete ajudar a produtora a se reaproximar de Gabriela, mas ela recusa o auxílio da ex-sogra. Diva convence Dóris a fugir e a as duas começam a se organizar. O delegado decide rever os depoimentos das gêmeas Paranhos, mas a polícia não encontra as irmãs. Eduardo avisa para Isabel que seu escritório de advocacia vai cuidar da defesa de Fabiana, deixando-a furiosa. Cremilda defende Osório/Deodoro da polícia e estranha ao saber que suas filhas podem ter fugido. Luiza se assusta ao ver que André está de mudança e briga com o fotógrafo, que vai embora.
Marlene reclama do comportamento da filha e tenta consolar Aragão. Fabiana revela que estapeou Isabel e a arquiteta a agride. Passam-se quinze dias. Cremilda reclama da ausência das filhas a Osório/Deodoro. Eduardo e Álvaro se preparam para o julgamento de Norberto. O vilão se encaminha para audiência e encara o advogado.