domingo, 31 de março de 2013

EM BREVE AQUI NO BLOG

E TAMBÉM AQUI NO BLOG EM BREVE ESTREIA A NOVELA DE WALCY CARRASCO
 "CARAS & BOCAS"

AMANHA AQUI NO BLOG

                                   
                                          
NÃO PERCA AMANHA VAMOS REVER AS EMOÇÕES DA NOVELA "CAMA DE GATO"

Após Lucas Malvicini, outro mister que entrar em “Amor À Vida”


JOão Paulo
Após a aprovação do mister Lucas Malvicini em “Amor À Vida”, que viverá um amante gay do vilão Félix, interpretado por Mateus Solano, um outro mister que fazer teste para entrar no elenco da próxima novela de Walcyr. Trata-se de João Paulo Andrade, de 24 anos, vencedor do concurso deste ano, que passará por vários testes com o objetivo de conseguir um papel na nova história do novelista.
No elenco da trama estão Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Mateus Solano, Susana Vieira, Antonio Fagundes, Bárbara Paz, Tatá Werneck, Marcelo Antony, Thiago Fragoso, Marina Ruy Barbosa, Fulvio Stefanini e Danielle Winits, entre outros.
 Dirigida por Wolf Maya, a trama vai abordar adoção, obesidade infantil e autismo. O folhetim estreia no dia  20 de maio.

BOMBA: filho de Claudia Raia afirma que está mesmo ‘ficando’ com Nicole Bahls


nicole-e-enzo-20032013
Enzo Celulari está fazendo inveja para muitos marmanjos. O jovem de 15 anos teria dito a pessoas próximas que está, sim, saindo com Nicole Bahls, ao contrário do que declarou sua mãe.
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o filho mais velho de Claudia Raia e Edson Celulari teria confessado o affair aos colegas da escola, após a modelo insinuar que estava namorando.
Nicole, de 27 anos, replicou imagens do galã jovem em sua conta no Instagram e declarou que Enzo “dá trabalho, mas vale a pena”.
Ainda à publicação carioca, a mãe do rapaz foi curta e grossa ao dizer que não havia nada entre os dois.
Enzo e Nicole se conheceram em 2011 nos ensaios técnicos da Beija-Flor de Nilópolis. Durante o Carnaval deste ano, a afinidade entre os dois motivou a suspeita do namoro, desmentido pela modelo na época.

Já Nicole Bahls colocou ainda mais lenha na fogueira ao contar que ficou com seu novo affair pela primeira vez no mesmo evento onde estava Enzo, na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio. Outro indício de que se trata mesmo do adolescente é que Nicole contou que o romance com seu nome affair começou durante o carnaval. Os dois se conheceram durante os ensaios da Beija-Flor.


‘Comecei a ficar com uma pessoa no aniversário da Carol Sampaio, mas a paquera começou no carnaval. Ainda é muito cedo para expor’, explica Nicole. Questionada se o novo ficante é mesmo o filho de Claudia Raia, ela não disse nem que sim, nem que não: ‘Não vou confirmar’.

Até 19h51, Record amarga a terceira posição na média dia


record-x-sbt1
Com duas horas de programação IURD, a Record, mesmo que por 0.2 décimos, continua na terceira colocação da média dia deste sábado (30).
Segundo dados parciais, até 19h51, a Globo lidera com 9.9 pontos, o SBT é vice-líder com 4.5 pontos, contra 4.3 pontos da Record. Com 1.5 ponto e 0.6 décimos, Band e RedeTV! seguem nas duas últimas posições.

Segunda edição do “SPTV” eleva audiência da novela das seis


Carlos Tramontina
Elevando os índices recebidos da novela das seis, “Flor do Caribe”, a segunda edição do “SPTV” foi bem, ficando acima dos vinte pontos de audiência.
Com 20.9 pontos de média, o telejornal comandado por Carlos Tramontina foi líder incontestável. Em confronto, a Record ficou na vice-liderança com 7.0 pontos, a Band permaneceu à frente do SBT, apresentando 4.4 pontos. SBT com baixos 3.2 pontos e RedeTV! com 0.6 décimos, ocuparam as últimas posições.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e servem como referência para o mercado publicitário.

Com o dobro do segundo colocado, “Estrelas” e “Caldeirão do Huck” conquistam liderança


Estrelas
Mantendo os bons índices alcançados pelo “Jornal Hoje”, os programas “Estrelas” e “Caldeirão do Huck”, apresentados pelo casal Angélica e Luciano Huck, obtiveram a liderança isolada para a Globo com o dobro da audiência da emissora vice-líder em confronto.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o “Estrelas” registrou média de 10.3 pontos, contra 4.7 pontos do SBT, 3.6 pontos da Record, 1.0 ponto da RedeTV! e 0.8 décimos da Band.
No programa deste sábado, Anderson Silva abriu as portas de sua casa para ser entrevistado por Angélica.
Caldeirão
Repaginado, o “Caldeirão do Huck” registrou números superiores, foram 12.4 pontos de média. No mesmo horário a Record atingiu a vice-liderança com 4.8 pontos, o SBT apareceu na sequência com 4.0 pontos, seguido pela Band com 2.3 pontos e RedeTV! com 0.6 décimos.
Além do novo visual, Luciano Huck apresentou o primeiro ‘Lata Velha’ do ano.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e servem como referência para o mercado publicitário.

sábado, 30 de março de 2013

EM BREVE AQUI NO BLOG

E TAMBÉM AQUI NO BLOG EM BREVE ESTREIA A NOVELA DE WALCY CARRASCO
 "CARAS & BOCAS"

SEGUNDA AQUI NO BLOG


                                      
 NÃO PERCA PROXIMA SEGUNDA VAMOS REVER AS EMOÇÕES DA NOVELA "CAMA DE GATO"

Confira o elenco completo de “Saramandaia”


Já está fechado o elenco da próxima novela das onze, “Saramandaia”. Baseada na obra original de Dias Gomes e adaptada por Ricardo Linhares, a trama vai ocorrer na cidade pernambucana de Bole-Bole e vai abordar assuntos como corrupção, romances proibidos, rixa entre famílias rivais e poderes sobrenaturais. O elenco reúne nomes consagrados da teledramaturgia e atores novatos, que terão sua grande chance interpretando papéis de destaque. Confira a lista:
Gabriel Braga Nunes, Ilva Nino, Ângela Figueiredo, Fernando Belo, José Mayer, Ana Beatriz Nogueira, Aracy Balabanian, Camila Lucciola, Andre Bankoff, Luiz Henrique Nogueira, Débora Bloch, Carolina Bezerra, Andre Abujamra, Andre Frateschi, Chandelly Braz, Dja Martins, Fernanda Montenegro, Georgiana Góes, Laura Neiva, Leandra Leal, Lívia de Bueno, Marcos Palmeira, Lilia Cabral, Vera Holtz, Marcos Pasquim, Matheus Nachtergaele, Renata Sorrah, Sergio Guizé, Thais Melchior, Mauricio Tizumba, Tarcísio Meira, Theodoro Cochrane, Val Perré, Pedro Tergolina, Zéu Britto.
“Saramandaia” estreia dia 18 de junho as 23h.

William Bonner pode deixar o “Jornal Nacional”


william-bonner-festa-vem-ai-27-3-terra
Durante festa de lançamento da nova programação da Globo na noite de quarta-feira, 27, em São Paulo, William Bonner (49) contou que não pretende encerrar a sua carreira na bancada do JN. “Não vou morrer como um apresentador de telejornal, tem outras coisas que quero fazer na minha vida. Talk show com certeza não, mas um programa de entretenimento”
Desde abril de 1996 que o jornalista é o âncora do Jornal Nacional, maior telejornal do país. Na “Rede Globo”, William Bonner acumulou apresentações nos principais jornalísticos da emissora, como o SPTV, Fantástico, Jornal da Globo e Jornal Hoje.

“Amigos da Onça” deve ganhar nova temporada no SBT


Amigos da Onça Guarujá
O “Amigos da Onça” encerrou sua primeira temporada nesta última segunda, 25 de março, cheio de surpresas e brincadeiras divertidas. O programa mostrou um formato interessantíssimo onde, nas pegadinhas, as vítimas são os próprios humoristas e não as pessoas que foram abordadas por eles.
A atração, que garantiu bons índices de audiência, chegando a ser uma das maiores audiências da emissora nos dias de sua exibições, deve ganhar nova temporada no SBT.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a data ainda não foi confirmada, mas o que parece é que o humorístico volta a ocupar o espeço do programa “Astros”, quando sua temporada, que começa no próximo dia 1, encerrar

Banda Titãs é proibida pela Globo de dar entrevista para a Record


Noite-de-autografos-com-a-banda-Titas-1136
No último dia 09, o “Esporte Fantástico” exibiu uma reportagem com o atacante Dimba, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2003 pelo Goiás. O vídeo caseiro do atleta em que ele aparece cantando e dançando um dos grandes sucessos dos Titãs vem fazendo grande sucesso na internet, chamando a atenção do esportivo da Record.
Já estava tudo confirmado para a gravação entre o jogador e a banda, mas as vésperas do encontro, o grupo voltou atrás. A assessoria dos Titãs alegou ao “Esporte Fantástico” que a Globo vetaria a participação na entrevista de Branco Mello, um dos Titãs, porque ele é contratado da emissora, integrante do elenco do “Encontro com Fátima Bernardes”. Sem ele, não teve entrevista e a reportagem foi ao ar apenas com Dimba curtindo o show da banda.
A Central Globo de Comunicação afirmou que a emissora não recebeu nenhuma consulta sobre a entrevista.

COM SEGUNDA TEMPORADA GARANTIDA, "PÉ NA COVA" DEVE TER TERCEIRA TEMPORADA


NOPenaCovaEstreiaCapa
Criada e estrelada por Miguel Falabella, a série “Pé na Cova” vai ao ar nas noites de quinta-feira pela Rede Globo, às 23h15. Inspirada na “Família Addams”, a história acompanha a vida da excêntrica família Pereira, proprietária de uma funerária.
Liderada por Gedivan Pereira (Falabella), mais conhecido como Ruço, a família luta para sobreviver ganhando dinheiro com a morte. Com a segunda temporada da série garantida na emissora, o autor já pensa em uma terceira leva de episódios.
“Pé na Cova” faz parte do núcleo de Roberto Talma, com tem direção geral de Cininha de Paula.

sexta-feira, 29 de março de 2013

O CLIP DA MUSICA VEM_AÍ


EM BREVE AQUI NO BLOG

E TAMBÉM AQUI NO BLOG EM BREVE ESTREIA A NOVELA DE WALCY CARRASCO
 "CARAS & BOCAS"

SEGUNDA AQUI NO BLOG

                  
NÃO PERCA PROXIMA SEGUNDA VAMOS REVER AS EMOÇÕES DA NOVELA "CAMA DE GATO"

“Salve Jorge”: Théo samba na cara de Lívia e deixa a vilã enfurecida


theo-livia
Na guerra com Lívia (Claudia Raia), Théo (Rodrigo Lombardi) está levando a melhor! Ele mandou bem na estratégia de conquistar e depois desprezar a bandida, e o melhor: na maior classe. Ao saber que a mafiosa esteve na casa dele, o capitão vai até o hotel atrás de uma boa briga e dá um “chega pra lá” nela. “Você não me interessa”, diz ele, depois de mandar Lívia se afastar de sua família.
Wanda acredita que a chefe pirou
A chefona da quadrilha de traficantes tem um “piti”! Mas depois se atira para cima do capitão, dizendo que está louca por ele e que seria capaz de tudo por esse amor. Em tom debochado, o militar simplesmente sai, como se ela não significasse nada. Sapateou!
Lívia, claro, fica morta de raiva! Descompensada, a vilã atira um sapato nele, mas não acerta.
As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (29), logo após o “Jornal Nacional” na Globo.

A Usurpadora mantém o SBT na vice-liderança nesta quarta-feira (27)


A Usurpadora
A novela “A Usurpadora”, protagonizada pela atriz venezuelana Gabriela Spanic e pelo mexicano Fernando Colunga segue mantendo o SBT na vice-liderança isolada no ranking de audiências.
Segundo dados prévios a trama da Televisa marcou 5.4 de média, Globo marcou 10.8 ,e a Record esteve na terceira colocação com apenas 3 pontos.
Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande SP. Os números são prévios e refletem a preferência dos telespectadores de São Paulo.

“Quem Convence Ganha Mais” se despede no quarto lugar


Christina Quem Convence Ganha Mais
A despedida do “Quem Convence Ganha Mais”, exibido na tarde desta última quinta-feira, 29 de março, registrou baixos índices novamente e ocupou o quarto lugar, atrás da Band no ranking de audiências.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração rendeu média de apenas 3.3 contra 3.9 da Band, 5 da Record e 15.8 da Globo. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na próxima segunda, o SBT vai voltar a exibir o “Casos de Família”, já que o “Quem Convence”, não conseguiu convencer na audiência e teve de ser tirado o quanto antes da grade.

Mesmo com baixa audiência, “O Profeta” garante a liderança absoluta nesta quinta-feira (28)


oprofeta606-1
A novela “O Profeta” pode não estar dando uma boa audiência, mas está cumprindo seu principal papel: deixar a Globo na liderança no horário de exibição da atração.
Segundo dados do Ibope, “O Profeta” registrou para a Globo a média de 10.7 pontos. A Record alcançou a média de 4.0 pontos e o SBT obteve 3.4 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Especial “Vem ai” marca excelentes índices de audiência na Globo


Vem aí
O especial “Vem ai” exibido pela Globo na noite desta quinta-feira (28), marcou excelentes índices de ibope isolando a emissora na liderança no horário.
Segundo dados prévios de ibope, o programa que mostrou as novidades da programação da emissora carioca para 2013, marcou média de 25.3 pontos, no mesmo horário o SBT ficou com 8.1, a Record com 6.1 e a Band com 3.6.
Os números são prévios e refletem a preferência dos telespectadores de São Paulo

quinta-feira, 28 de março de 2013

EM BREVE AQUI NO BLOG

E TAMBÉM AQUI NO BLOG EM BREVE ESTREIA A NOVELA DE WALCY CARRASCO
 "CARAS & BOCAS"

SEGUNDA AQUI NO BLOG


                                                     

NÃO PERCA PROXIMA SEGUNDA VAMOS REVER AS EMOÇÕES DA NOVELA "CAMA DE GATO"

“Salve Jorge” segue em alta, nesta quarta (27)


Mantendo o bom desempenho dos últimos dias, a novela de Glória Perez, “Salve Jorge“, registrou bons índices de audiência para a Globo.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a trama interpretada por Nanda Costa marcou 37.6 pontos de média, tendo 43.3 pontos de pico. No mesmo horário, o SBT foi vice-líder com 7.6 pontos, abrindo boa diferença sobre a Record que ficou com 4.6 pontos, seguida pela Band com apenas 1.0 ponto.
No capítulo veiculado, entre outros acontecimentos, Théo não aceitou o dinheiro oferecido por Lívia.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
                 

Sangue Bom: Joaquim Lopes e Mayana Neiva estão na nova novela


Mayana Neiva e Joaquim Lopes gravaram em um parque de Campinas, cenas de Sangue Bom. Na nova novela da Globo das 7, eles vivem o ex-casal de namorados Charlene e Lucindo. Apesar do fim do romance, o personagem de Joaquim não se dará por vencido e vai fazer de tudo para reconquistar a moça.
 (Foto: Divulgação/TV Globo)Joaquim Lopes e Mayana Neiva vivem ex-namorados na novela Sangue Bom (Foto: Divulgação/TV Globo)
Sangue Bom é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção de núcleo de Dennis Carvalho. No elenco estão Humberto Carrão, Sophie CharlotteIsabelle Drummond, Herson Capri, Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi, Giulia Gam, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Ingrid Guimarães e outros grandes talentos. A próxima novela das sete da Rede Globo é ambientada em São Paulo e tem estreia prevista para abril.

Amor à Vida: Malvino Salvador e Gabriela Duarte iniciam gravações


Malvino Salvador e Gabriela Duarte gravam as suas primeiras cenas de Amor à Vida, a nova novela das nove, da Rede Globo. Desde o início do mês, parte do elenco da trama está em São Paulo, onde se passará o folhetim, para as filmagens.
 (Foto: TV Globo / Bob Paulino)Malvino Salvador e Gabriela Duarte gravam em São Paulo (Foto: TV Globo / Bob Paulino)
Malvino é um dos protagonistas da história e fará par romântico com Paolla de Oliveira. Na foto, seu personagem, Bruno, está em uma tradicional cantina no bairro do Bixiga. Já a atriz, Gabriela Duarte, fará uma participação na trama.
Amor à Vida tem estreia prevista para junho. No elenco estão Antônio Fagundes, Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Juliano Cazarré, Klara Castanho e outros grandes talentos.

Marcos Palmeira e Malu Mader falam sobre seus próximos personagens na Globo


marcosemalu_800
Marcos Palmeira e Malu Mader se encontraram na festa de lançamento da programação 2013 da Globo, que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 27.
O ator revelou que está empolgado com o seu próximo trabalho em “Saramandaia”, próxima novela das 23h: ”É legal fazer uma novela com realismo fantástico, cheia de efeitos especiais. Gosto de enveredar pelo ramo do humor.”
Já a atriz Malu Mader contou como será sua experiência em “Sangue Bom”, próxima novela das 19h da Rede Globo: “Vou ser uma mãe leoa, que vive pelo filho. Fazendo a personagem lembro muito da minha mãe, que tinha uma entrega incrível pela maternidade.”

quarta-feira, 27 de março de 2013

Embarque na nave louca! Faça agora sua inscrição para o BBB14

Beijos, disputas, barracos, provas e muita emoção marcaram o BBB Crazy! Você que acompanhou cada momento da casa mais louca do Brasil nunca pensou em estar lá dentro? Quem sabe não chegou a sua hora de ser um brother ou uma sister e viver tudo isso de pertinho? Então, nada de ficar na saudade! É hora de se inscrever noBBB14! \o/ As inscrições já estão abertas e você já pode preparar seu material para arrasar nas Seletivas Regionais do BBB14.

Não fique de fora e inscreva para o BBB14

Enquanto o vencedor do BBB13 aproveita todas as regalias e badalações que tem direito, os preparativos para o BBB14 já estão a todo vapor. A Produção não para e está esperando a sua inscrição. Já demos início à etapa das Seletivas Regionais, que vão até às 23h59 do dia 31 de agosto. Quem quiser tentar uma vaga na casa deve preencher um questionário simplificado, enviar entre 3 e 10 fotos coloridas e atuais, e escolher, entre as várias cidades pré-estabelecidas, qual a sua opção para o caso de ser selecionado para uma entrevista, cara a cara com a produção. Importante: as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de responsabilidade do candidato. A produção não arcará com o custo. E a dica é simples: não invente! Respostas claras, objetivas e verdadeiras são sempre a melhor opção. Leia com atenção o regulamento antes de fazer sua inscrição.

Durante as Seletivas Regionais, a produção vai cruzar o Brasil entrevistando uma galera e escolhendo aqueles que já devem “pular” direto para a cadeira elétrica (etapa final de seleção). Tire todas as dúvidas e faça a sua inscrição! Fique ligado, pois à medida que as entrevistas regionais forem acontecendo, as opções de locais de entrevistas ficarão mais restritas. Mas o candidato que se inscrever após a realização das entrevistas em sua região não precisa se preocupar. É possível escolher por outra cidade de preferência. Em todos os casos, é bom lembrar que as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de inteira responsabilidade do candidato. A produção não vai arcar com o custo.

Além das Seletivas Regionais, os candidatos terão outras chances. As Inscrições Nacionais terão início no dia 31 de agosto pela internet e pelos Correios. Mesmo aqueles candidatos que tiverem se inscrito e/ou participado das entrevistas durante as Seletivas Regionais poderão voltar a se inscrever nesta etapa nacional. Aviso importante: a Produção do BBB pode mudar o local e as datas das entrevistas a seu exclusivo critério, por isso, fique sempre atento ao calendário.
E Fique ligado: o Blog da Produção está de volta com força total com melhores dicas, games e todas as novidades sobre BBB14!

EM BREVE AQUI NO BLOG

E TAMBÉM AQUI NO BLOG EM BREVE ESTREIA A NOVELA DE WALCY CARRASCO
 "CARAS & BOCAS"

SEGUNDA AQUI NO BLOG

                            
NÃO PERCA PROXIMA SEGUNDA VAMOS REVER AS EMOÇÕES DA NOVELA "CAMA DE GATO"

MULHERES RICAS 1° TEMPORADA

É AGORA VOCÊ ASSISTEM O 4° EPISODIO DE MULHERES RICAS

Relembre a trajetória do segundo colocado do BBB13, Nasser


nasser 620x500 (Foto: BBB / TV Globo)Nasser fica em segundo lugar depois de receber 28,29% dos votos na Grande Final
Depois de 78 dias de confinamento, os finalistas e o público do BBB13 ficam sabendo que Fernanda é a grande campeã do reality e que Nasser em segundo lugar no jogo. Ela, que recebeu 62,79% para se tornar a vencedora do reality, recebe o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele, com 28,29%, é premiado com R$ 150 mil.
Relembre a trajetória do vice-campeão
Nasser chegou no BBB13 disposto a arriscar e lutar pelo prêmio final. Logo no primeiro dia de confinamento, o gaúcho mostrou que não estava para brincadeira, quando ganhou a primeira prova de resistência e faturou um carro.
Determinado, no jogo e no amor, Nasser conquistou Andressa de cara e o romance, apesar dos percalços, continuou firme até o último dia dele na casa mais vigiada do Brasil. Sobre os veteranos, o gaúcho não se incomodou e disparou contra os temidos ex-BBB's.

Sem perder as oportunidades do jogo,Nasser investiu para valer em AndressaMas a sister demorou a ceder. Foram diversas declarações,muito carinho e roubo de selinhos. Nem tudo foram flores, eles tiveram várias DRs antes mesmo de rolar o primeiro beijo. Andressa chegou a jogar água em cima do brother ao vê-lo dançando com Natália na pista de dança.O brother se deu bem em outras duas provas do Anjo. Para a surpresa dele, uma delas era autoimuneA outra surpresa foram as lágrimas que não conseguiu conter ao receber a carta da família.
Barracos à parte, o clima entre os pombinhos começou a ficar cada dia mais quente, o edredon pegava fogo quando eles estavam juntos. Até que um dia, na frente de todos os outros confinados, Nasser consegue arrancar um beijão de Andressa, oficializando a relação. Desde então, os dois nunca mais se desgrudaram.
Teve também o Big Fone. Uma das vezes que o telefone tocou, o gaúcho saiu disparado de dentro da casa, ultrapassou Anamara e conseguiu atender. Com isso, Nasser entregou um cordão vermelho para Fernanda, outro para Elieser. No domingo de Paredão, ele revelou o segredo da ligação e emparedou o veterano.
Se conquistar Andressa foi uma tarefa árdua, Nasser não conseguiu convencer a maior parte do público na Grande Final. Com 28,29% dos votos, ele foi o segundo colocado do programa, ganhando 150 mil.